Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Ménage com a Yuki

  • Conto erótico de grupal (+18)

  • Temas: ménage, amiga, verídico
  • Publicado em: 24/04/23
  • Leituras: 2536
  • Autoria: LucyJaponesa
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Como já relatei antes, no conto Sexo grupal, eu e a Yuki nos tornamos amigas íntimas e eu sugeria a ela que seduzisse meu marido, para que então fazermos um ménage. Ela gostou da ideia e quando surgiu a oportunidade ela me ligou:


- Oi Lucy, tudo bem?


- Ótimo amiga e com você?


- Também estou ótima, lembra do que você me pediu, que eu seduzisse seu marido para brincarmos os três?


- Claro que lembro e estou esperando ansiosa.


- Que bom, porque combinei com minha mãe e sábado à noite ela vai ficar com o meu filho e desta forma podemos ficar juntas.


Fiquei exultante com a notícia e combinamos que ela viria às vinte e duas horas, eu deixaria a porta destrancada para ela entrar. No sábado eu falei para o meu marido que estava afim de fazer algo diferente, que ele aguardasse, pois ainda estava pensando no que. Safado do jeito que ele é, logo ficou contente e querendo saber o que eu pensava. Falei para ele se aquietar e esperasse pela surpresa. Uma hora antes do combinado com a Yuki, levei meu filho para a cama e assim que ele dormiu falei para o meu marido:


- Amor, sabe aquela prancha que você comprou para fazer exercícios abdominais?


- Sim, o que tem ela?


- Quero que você pegue quatro cadeiras e amarre a prancha nos assentos, bem amarrada viu.


- Para que?


- Faça o que estou mandando e não seja curioso.


Quando ele terminou seu mister eu pedi para ele deitar sobre a prancha. Com ele deitado eu amarrei suas mãos e pernas nos encostos das cadeiras e vendei seus olhos. Fui destrancar a porta para que a Yuki entrasse e ao voltar percebi que o meu marido já estava excitado, pois era possível ver seu pau duro sob o tecido do pijama bermuda. Comecei a beijá-lo, acariciar o seu pescoço e a falar sacanagem no seu ouvido. Desabotoei sua blusa que ele usava, corri minha boca pelo seu peito, chupei seus mamilos que ficaram durinhos, desci minha língua pelo seu ventre, tirei seu pijama e o deixei só de cueca.


Olho para o lado e vejo a Yuki caminhando sorrateira para perto de nós. Ela parou ao nosso lado e ficou observando o que eu fazia no meu marido. Cuidadosamente fiz um sinal para que ela tomasse meu lugar. Ela começa acariciando as pernas do meu marido e em seguida a lamber suas coxas. Meu marido nada percebeu de diferente e gemia de prazer:


- Ui que gostoso.


Ali de pé, ao lado deles, eu acariciava minha buceta já melada de tanto tesão. Minha amiga sobe com a boca e começa a brincar no pau do meu marido, ainda protegido pelo tecido da cueca. Pensando ser eu a autora da brincadeira, ele pede:


- Vai amor, para de judiar, tira logo a minha cueca.


Fui para perto da minha amiga e falei:


- Calma amor, porque a pressa, temos a noite toda.


Tirei a roupa da minha amiga e a minha, ficamos peladinhas. Com ela agachada e mordendo o pau do meu marido, deslizei um dedo na sua racha e pude perceber o quanto ela estava molhada. Ela então tira a cueca e o pau do meu marido salta livre e duro, mas ela não toca nele e sim começa a esfregar sua buceta melada nas pernas dele, em direção ao seu falo rijo. Ao se aproximar da pica, ela ajeita a glande na entrada da buceta e começa a sentar, fazendo com que o pau fosse engolido gradativamente. Meu marido gemia e dizia:


- Você está cada vez mais safada e gostosa.


- Estou mais gostosa?


- Sim, sua buceta parece que está pegando fogo! Você está muito gostosa!


Eu sentei no rosto do meu marido colocando a buceta na sua boca e falei:


- Cachorro, você está achando a minha amiga mais gostosa do que eu, safado!


O meu marido tentou falar algo, mas não conseguiu, pois eu esfregava a minha buceta na sua boca. Não permitimos que meu marido gozasse, saímos de cima dele e tirei sua venda. Ele ficou atônito, sem proferir uma única palavra, apenas olhando para nós duas. Eu e a Yuki começamos a trocar carícias e beijos. Deitei no carpete e minha amiga veio chupar minha buceta. Meu marido tentava, a todo custo nos ver da melhor maneira possível e até pediu:


- Me soltem.


Olhei para minha amiga e falei:


- Você decide.


A Yuki achou que ainda era cedo para deixá-lo livre e desta forma ele permaneceu preso. Com a boca melada do meu suco vaginal, ela se ajoelhou ao lado do meu marido, beijou a boca do meu marido e falou:


- Sinta o gostinho da buceta da sua esposa vadia.


Excitada demais, eu passei a acariciar o grelinho e os seios da minha amiga. Ficamos assim por uns bons minutos, até que a Yuki liberou as mãos do meu marido. Enquanto ele se livrava das amarras de suas pernas, eu e a Yuki fizemos um 69, com ela por cima. Livre, meu marido se aproximou por detrás dela e ficou apenas nos observando. Minha língua vibrava naquela buceta suculenta. Abri bem a buceta da minha amiga e falei para o meu marido:


- Vem amor, mete nessa cadelinha.


Sem perder um segundo sequer, ele encosta sua rola na entrada da xana e força. Da minha posição eu via claramente o pau do meu marido sumindo para dentro da minha amiga, foi uma experiência nova, mas fiquei muito excitada com isso. Com o pau dele atolado, eu fiquei brincando e sugando o grelinho da minha amiga, que, de tanto tesão, mal conseguia me chupar, apenas gemia e urrava de prazer. Com os movimentos de vai e vem, eu via o quanto o pau do meu marido estava molhado e até mesmo o seu saco. Não tardou para que o corpo da minha amiga começasse a ter espasmos. Meu marido acelerou os movimentos das estocadas e ela gozou. Ao senti-la gozando, meu marido meteu fundo e ficou todo dentro dela, até que seu corpo cessasse os espasmos. Meu marido segurou seu gozo.


Assim que ela se recuperou do orgasmo sentido, eu inverti as posições com ela e agora era eu que estava por cima. Comigo e ela nos chupando mutuamente, meu marido foi até o quarto e retornou com o lubrificante. Calmamente passou no pau e no meu cuzinho, enfiando um, depois dois dedos e alargando minhas pregas. Quando ele encosta a rola no meu buraquinho, a Yuki para de me chupar, com certeza admirando a rola adentrar no meu rabo. Quando senti o ventre do meu marido bater na minha bunda, a minha amiga voltou a me chupar e a sensação que senti foi indescritível. Ter uma rola no cu e uma boca na buceta é algo que toda mulher um dia deveria sentir, é fantástico. Em poucos minutos uma onda de prazer invadiu meu corpo por completo. Com a Yuki sugando meu grelo, os dedos dentro da minha buceta e meu marido comendo meu cuzinho, eu não resisti e explodi num orgasmo intenso, que se intensificou quando senti meu marido enchendo meu rabo de porra.


Refeitos, meu marido falou que ia tomar uma ducha. Eu e a Yuki ficamos conversando:


- Caramba Lucy, que delícia estar aqui com vocês dois.


- Gostou de ver meu marido metendo no meu cuzinho?


- Foi lindo.


- Quer experimentar?


- Confesso que fiquei com vontade, mas nunca dei o rabo.


Nisso meu marido retorna do banho e ela diz que também quer tomar uma ducha. Quando ela retorna, sou eu que também vou me refrescar. Ao voltar vejo meu marido sentado no sofá e a Yuki chupando gulosamente seu pau, de joelhos entre suas pernas. A cena era linda e não resisti, fui para o lado dela e nós duas ficamos nos deliciando com a piroca do meu marido. Ela passava a língua de um lado e eu do outro. Quando chegávamos na pontinha do pau nossas bocas se encontravam e trocávamos beijos.


Depois de um bom tempo mamando na rola do meu marido, ele coloca minha amiga sentada no sofá, arreganha suas pernas e cai de boca na buceta. Eu por minha vez dedico minha atenção aos seios da Yuki e mamo gostoso nos seus biquinhos, ela gemia de tanto prazer. Meu marido se levanta, encosta a rola na entrada da buceta dela e começa a enfiar. Ficamos nós dois nos deliciando daquele corpo apetitoso. Como a posição do meu marido não era das melhores, ele deitou no chão e falou para a minha amiga:


- Vem cá putinha, cavalga na minha pica.


Com ela na posição de cavalgada, eu me posiciono atrás dela, abro sua bunda, passo lubrificante nas suas pregas e começo a meter um dedo no seu cuzinho virgem. Ao sentir minha iniciativa, ela deita sobre o corpo do meu marido e desta forma arrebita a bunda.


Nessa posição ela permitiu que eu metesse fundo o meu dedo no seu cu. Ela vira a cabeça, olha para mim e eu pergunto:


- Está ruim, quer que eu pare?


- Não, está gostoso.


Meu marido intensificou as estocadas e eu o movimento de entra e sai do dedo. Sentindo seu cuzinho receptivo, inseri mais um dedo e agora eram dois que fodiam o rabo da minha amiga. Ela gemia e eu sentia seu cuzinho mordendo meus dedos. Foi nessa conjunção de coisas que ela mais uma vez gozou. Esperamos que ela se refizesse do gozo e conversando ela falou:


- Como eu gostaria que meu marido também fosse liberal.


Meu marido olhou para mim e disso:


- Talvez você pudesse seduzi-lo, o que acham?


Minha amiga adorou a ideia e complementou:


- Se der certo podemos fazer swing nós quatro.


Ela pensou por mais uns instantes e depois falou que poderíamos marcar uma viagem para um chalé qualquer e desta forma eu poderia seduzir o sério marido dela. Já era tarde, por isso eu falei para ela dormir ali em casa mesmo e ela aceitou. Enquanto meu marido preparava o sofá, meu filho acordou, fui vê-lo e pedi que meu marido ficasse com ela na sala. Deitei com meu filho e acabei cochilando um pouco. Despertei com gemidos vindo da sala, mas achei melhor não ir lá e deixei que eles transassem à vontade. Pela manhã verifiquei que o meu marido não estava na cama. Fui até a sala e eles dormiam abraçados, a visão dos dois me deu um certo ciúme, mas logo passou.


Comecei a fazer o café da manhã, logo ela acordou e veio me ajudar. Dei uma escova de dentes que tinha de reserva e toalha para ela tomar banho. Quando voltou para cozinha me deu um beijo na boca e agradeceu por ter dividido o Marcos com ela. Meu marido acordou, foi se lavar e veio pra cozinha. Me beijou e depois falou bom dia para a Yuki, que não satisfeita foi até o Marcos e deu um beijo na boca dele e só então falou bom dia. Depois do café ela foi embora e eu e o Marcos ficamos conversando, ele agradeceu a surpresa. Depois deste fim de semana tinha noites que ela vinha com o filho dormir em casa e logicamente fazíamos um ménage, eu vi o meu marido comendo o cuzinho virgem da Yuki enquanto ela gemia e gozava na minha boca.


Tinha vezes que eu ficava em casa com as crianças e eles iam para um motel. Quando o marido dela veio passar o fim de semana com ela nós o conhecemos. Como ele gosta de futebol, houve uma boa interação com o meu marido que também gosta. A Yuki, percebendo que os dois se entendiam, falou:


- Bem que poderíamos alugar um chalé e passarmos juntos um feriado qualquer, o que acham?


O marido dela falou que por ele não tinha nenhum problema e nós logicamente concordamos de imediato, mas o que aconteceu fica para o próximo conto.


*Publicado por LucyJaponesa no site climaxcontoseroticos.com em 24/04/23.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: