Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

A cunhada mais safada do Climax

  • Conto erótico de história real (+18)

  • Temas: anal, , irmã safada
  • Publicado em: 14/05/23
  • Leituras: 4481
  • Autoria: Falcao7
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Sejam bem vindos a mais um relato real.

Eu tinha uma namorada num bairro bem distante do meu. Certo dia ao chegar na casa da namorada fui surpreendido com um pedido inusitado: minha cunhada pediu para eu fazer uma massagem nas costas dela, na frente da irmã, alegando está com bastante dores. Perguntei da namorada se podia, se tinha algum problema e ela disse que estava tudo bem. A cunhada era belíssima, mais até do que a irmã, rosto bonito e corpo sensual.

Fiz a massagem cono solicitado e fui dormir com a irmã dela. Passados alguns dias o celular toca e era a cunhada pedindo que eu a encontrasse num shopping pois ela tinha algo da irmã para me entregar. Ao chegarmos no shopping ela pediu para eu opinar sobre uma lingerie que ela ia comprar para a irmã dela, achei tudo muito estranho mas escolhi uma bem sexy e disse que se eu fosse dá de presente para a mana dela seria aquela. Ela comprou a lingerie e cada um voltou para suas casas.

Na sexta feira seguinte ela liga novamente e pergunta se pode ir lá em casa alegando que tinha terminado com o namorado e precisava de alguém para conversar.

Ao chegar na minha casa ela disse:" o que eu tenho para conversar é isso" e tirou a blusa e a saia, mostrando exatamente a lingerie belissima que eu tinha escolhido, no corpo perfeito dela.

Então ela prosseguiu dizendo : " no dia daquela massagem minha buceta ficou toda molhada querendo teu pau, minha vontade depois foi invadir o quarto da minha irmã e fuder contigo lá mesmo". Eu disse para ela: Jane você está louca? Você é minha cunhada. Ela rebateu dizendo:" e daí? Vai casar com ela? Ela falou tanto de você, das fodas de vocês que fiquei louca de tesão "

Abro aqui um comentário isolado sobre isso: cuidado mulheres ao elogiar o macho de vocês por aí. Isso pode desencadear a curiosidade da concorrência mas também não falem mal pois as amigas percebem quando vocês denegridem para espantar as outras interessadas.

Voltando ao assunto ... Ela veio para cima de mim e tirou a parte de cima da lingerie deixando amostra aqueles seios imensos e esfregando os mesmos na minha boca. A cunhada joga sujo pessoal, sujo e pesado (risos). Então começou a tirar a minha roupa dizendo: "vou chupar esse pau que a mana fala tanto e que tanto geme lá em casa" Começou a me chupar e a tirar a calcinha, ficando imediatamente de 4, mostrando uma raba imensa, bronzeada... E disse:" vem! Fode essa cunhada gostosa e de buceta sedenta para gozar.

Então me aproximei daquela raba bronzeada, dei uma chupada na buceta dela de cima a baixo, realmente ela já estava toda melada de tesão para fuder. Depois da linguada de cima a baixo empurrei a cabeça do meu pau naquela buceta molhada, ela olhou para trás e disse:" empurra tudo, soca bem forte na tua cunhadinha sedenta por essa pica" Eu sou muito obediente e fiz como ela mandou. Quando ela estava prestes a gozar mandou que eu a chamasse de vários palavrões, puta era o mais civilizado.

Depois que gozou eu pensei que ela ia da uma pausa mas não. Ela pegou meu dedo e enfiou no cuzinho dela e disse :"fode o cu da tua cunhada safada, fode" A raba da cunhada era maravilhosa, eu já queria fuder aquela bunda desde que ela tirou a roupa e mostrou a lingerie. Empurrei meu pau com força e vontade naquela raba imensa, ela gritou de dor e tesão e disse:"não tira, empurra tudo nessa putinha". Meu pau invadiu aquela raba gostosa e eu sentia a cabeça indo abrindo caminho. Sensação inenarrável.

Quando ela viu que eu ia gozar ela mandou eu tirar e disse bem safada: "vou mamar essa pica e sentir o teu gosto na minha boca, goza gostoso aqui...

Na semana seguinte eu dormi na casa delas, dela e a mana. Depois de fuder a irmã dela a mana dela dormiu e eu fui ao banheiro. Quando entrei no banheiro alguém bate a porta. Pensei que fosse minha namorada... Mas era a cunhada. Ela disse: " já fudeu a mana né? Agora é minha vez. Então ela fechou a porta do banheiro e veio para cima de mim com aquele corpo gostoso. Fudi a cunhada ali mesmo, ela de costas, encostada na parede, com o perigo iminente da irmã acordar...

Enquanto durou meu namoro com a irmã dela continuei fudendo a cunhada mais safada e gostosa da cidade e do climax. Obrigado a quem leu!

*Publicado por Falcao7 no site climaxcontoseroticos.com em 14/05/23.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: