"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Sózinha em casa


autor: iloveContos
publicado em: 13/12/15
categoria: outra
leituras: 8049
ver notas


Meus pais foram viajar na casa da minha avó la em amazônas. Eles me chamaram para eu ir junto com eles só que para isso eu deveria faltar da aula uma semana, mas como é final do ano e minhas notas ja não estavão muito boas, eu resolvi ficar aqui em casa sózinha.
Éra três da tarde quando resolvi dormir um pouco antes de ir pra aula, pois eu não tinha dormido direito na noite passada e estava muito cansada naquele momento. Deitei e dormi, porém esqueci de colocar o despertador para despertar as cinco horas para eu me arrumar e ir pro colégio. Acordei assustada porque ja tinha dormido muito e não podia perder a aula de hoje por causa da prova, mas não teve jeito, olhei para o meu celular e ja tinha passado das 7 horas da noite, o jeito éra ficar em casa mesmo.
Como eu não tinha nada pra fazer, resolvi colocar um DVD pra eu assistir, eu adoro fimes com bastante romace e erotismo e minha mãe tinha muitos no quarto dela. Fui no quarto da minha mãe abri o guarda roupa, e tinha uma caixa de sapatos onde ela guardava os filmes, então peguei a caixa coloquei encima da cama e abri. Quando eu abro aquela caixa eu me deparo com um vibrador rosa dentro dela e com os filmes dentro, comecei a rir disso, mais nem dei muita importância e comecei a procurar algum filme pra eu assistir.
Enquanto eu procurava, eu comecei a sentir um coceira na coxa, como se algum mosquito tivesse me picado, comecei a coçar, e aquilo me deixou um pouco exitada, parei de procurar o filme e deitei na cama da minha mãe, comecei a lembrar de um garoto da sala que eu gostava, eu estava imaginando ele aqui na cama comigo, me beijando loucamente, e isso me deixava cada vez mais exitada, eu imaginava ele sem camisa e com aquele corpo sarado encima de mim, mordendo meu pescoço carinhosamente. Eu estava muito exitada, ja dava para sentir a minha  bucetinha molhada de desejo. Meu corpo ja estava quente de tanto tesão, não demorou muito pra eu ficar só de calcinha na cama.  Coloquei meu dedinho na boca e comecei a acariciar o bico do meus peitos que ja estavão durinhos, e eu me arrepiava toda com aquilo, ficava cada vez mais molhadinha, desci a mão mais pra baixo deslizando os dedos sobre minha barriga, imaginando  que fosse os dedos do boy que eu gostava, eu ja estava naquele pique, não me aguentei e coloquei minha mão dentro da minha cancinha, e com os dois dedos  enfiei lentamente dentro da minha buceta que ja estava encharcada de prazer, eu colocava e tirava , fazendo uma masturbação bem lenta. Eu gemia baixinho mais ai comecei a acariciar meu critóres, e quanto mais eu acariciava, mais alto eu gemia e mais gostoso ficava, eu tava louca te tesão, ai lembrei do brinquedinho da mamãe.
Peguei aquele vibrador rosa e e coloquei só a ponta (cabecinha) dentro da minha bucetinha, aquilo vibrava e eu gemia cada vez mais alto, éra dificil me controlar, eu me contorcia todinha, meus peitos estavam empinadinhos de tanto tesão que eu estava, fui colocando aquilo dentro de mim, eu sentia um calor muito grande, eu estava suando de mais. Aquilo éra maravilhoso, eu comecei a colocar e tirar rapidamente o vibrador na minha buceta que ja estava inchada de tanto prazer, eu gemia muito alto, não tava nem ai se alguém fosse escutar la fora,unica coisa que eu conseguia pensar,  éra no penis daquele homem dentro de de mim. Depois de muitos gemidos eu tive aquele orgasmo delicioso, e com os dedos, lambuzei todo o meu corpo com meu gozo, e limpei os dedos com a boca, fui no banheiro e me masturbei mais uma vez mas agora debaixo do chuveiro, depois disso peguei o vibrador da mamãe, que estava todo melado e com o meu cheiro delicioso, lavei bem pra ela não perceber que eu usei o brinquedinho déla, vesti um pijama joguei minhas roupas no cesto, lavei minha calcinha na pia,  pendurei éla no banheiro, ajeitei tudo e fui assistir 50 tons de cinza.







ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.