"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Eu e minha irmã mais nova par


autor: Oreimo
publicado em: 16/12/15
categoria: incesto
leituras: 65741
ver notas


Depois de um ano só de masturbação minha irmã foi para o colégio novo e estava mais bonita do que nunca e eu estava mais louco por ela e ela cada vez mais ficava possessiva. Também em nossos respectivos colégios fazíamos sucesso e isso já tinha virado um problema.
Em um dia normal que nem o outro eu estava levando a Mika para seu colégio estávamos caminhando juntos, aí apareceu uma amiga dela do novo colégio e disse.

Amiga/Isabel
.Ooiii Mika nossa esse é o seu namorado? Que gato.

Eu ri e quando eu ia dizer que não minha irmã me interrompe e diz.

Mika.
Simmm!!! E meu namorado.

Amiga/Isabel
Que sortuda, ah se eu tivesse essa sorte. Qual por seu nome?

Mika> Well…..
Eu a interrompi e disse
Sou o Wellington, irmão da Mika. A Mika tem a mania de fazer essa brincadeira.

Isabel
Ah sim, hahaha brincadeira sem graça…. Mika!, Então senhor irmão você tem quantos anos? Namora? Gay? (por favor não seja gay)

E papo vem e papo vai Isabel e eu fomos até a escola conversando e a Mika ficou lá guardando vela sem fala uma palavra se quer. Fiquei impressionado com a ousadia da Isabel. Ela desde do começo já se mostrou interessada em mim e enfim chegamos ao colégio da Mika. Eu me despedi das duas e fui para o meu colégio. Depois de uma dia cansativo fui buscar a Mika e chegando lá eu a vi com um cara, conversando. Ela me viu e pediu pra esperar e ela ficou lá conversando e rindo e depois de um tempo, finalmente estávamos indo para casa e perguntei.

Wellington
Quem era aquele cara?

Mika
Um amigo

Wellington
Um amigo? E por causa de um amigo você me fez esperar 20 minutos pra ir pra casa?

Mika
Nem demorei tanto e se quisesse podia ter ido sem mim!

Wellington
Ido sem você? Tá bom então

E com isso, por uma semana eu só a levava para o colégio e todos os dias íamos com a Isabel e na volta eu passava lá mas a Mika sempre conversava com o mesmo cara. E eu não a esperava mais ia direto para casa.
Só que nessa semana não tínhamos ficado uma vez se quer e mesmo que a procurasse a noite ela simplesmente falava que não estava a fim.
Mais eu já não aguentava mais e uma noite fui até seu quarto e ela estava dormindo mais isso nem me incomodou e comecei a tocar no corpo dela e ela estava usando o vestido que ela adora. E quanto eu mais tocava naquela bucetinha mais e mais ela Acordava aos poucos e quando ela acordou por completo me deitei sobre ela e enfiei minha língua em sua boca ela respondeu ao meu beijo ferozmente e como eu sentir falta daquilo. Mas quando eu fui Chupar seus peitos ela me empurrou e disse.

Mika
Sai do meu quarto agora! Eu disse que não estava afim agora sai.

Wellington
Mas?.......

Mika
Sem mas, SAIIII!!!

Wellington
Não, não vou. você está agindo estranho, está me recusando. Fica falando com aquele cara e fazendo ciúmes em mim se quiser terminar e só falar. Tô cansado disso já.

Mika
SAIIII DAQUI. VOCÊ NEM LIGA PRA MIM, NAQUELE DIA QUE VOCÊ CONHECEU A ISABEL VOCÊ FICOU TODO MELOSO COM ELA EU ESTAVA MORTA DE RAIVA E VOCÊ MESMO ASSIM CONTINUOU. FIQUEI MORTA DE CIÚMES E VOCÊ CONTINUOU. E QUANDO TENTEI FAZER CIÚMES VOCÊ NEM SE IMPORTOU….. E VOCÊ SÓ QUER MEU CORPO NEM SE IMPORTA COMIGO.

E ela começou a chorar e eu disse.

Wellington
Eu não me importo com você? Eu a semana inteira pensei que você tivesse ficando com aquele cara e isso foi horrível, me senti tão pra baixo e com raiva quando via você com ele. Queria tanto muito esganar aquele cara. E sobre a Isabel eu só dou fora nela e você nem percebeu por esta cega de ciúmes….

Mika
Eu não estou com ciúmes….. Você que está.

Wellington
Não você que está.

Mika
Ahhhhhhh….

E ficamos nisso por um tempo e finalmente fizemos as pazes e fomos dormir damos um beijo e cada um por seu quarto. E voltamos ao normal mas o ciúmes só aumentou e se compararmos o ciúmes, ela ganha porque chega ao ponto de ser doentio e eu adoro. Ela acabou a amizade com a Isabel quando ela tentou roubar um beijo e quase rolou briga e acabou a amizade com outras duas, só porque fizeram uma proposta bem tentadora pra mim. (As duas ao mesmo tempo)
Um dia estávamos em casa sentados no sofá e ela no meu colo e nos beijando e ela disse.

Mika
Wellington o que nós somos?

Wellington
Você sabe.

Mika
Eu sei mais quero ouvir você dizendo.

Wellington
Tá bom… você é minha irmã.

Mika
O QUUEEE? Você faz o que quiser comigo e sou só sua irmã? Eu não aceito isso. Você pensa que sou essas vadias que dão em cima de você? Hmph!!!

Wellington
Kkkkkk mais é a verdade não é?

Mika
………………………….

Wellington
Vai Mika fala comigo?.......... Olha pra mim Mika.

Eu insistir e insistir e ela nem me deu bola. Continuou com raiva e para forçar ela eu fui logo no seu ponto fraco suas orelhas. E comecei a beijar suas orelhas enquanto acariciava seus peitos e nada dela demonstrar interesse em falar. então dei um Chupão em seu pescoço e ela começou ficar inquieta no meu colo e continuei provocando ela e quando mordi sua orelha ela soltou um gemido. Já aproveitei e beijei seu pescoço enquanto enfiava os dedos naquela bucetinha rosada e ela gemeu mais ainda e ela disse

Mika
Wellington para de me provocar e me beija logo.

A obedeci na hora e nos beijamos tão intensamente. Eu me deitei no sofá e ela beijou meu corpo até chegar no meu pau e ela caiu de boca e enquanto ela chupava meu pau ela deu um olhar que até me arrepiou e quando eu ia gozar, ela apertou e não me deixou gozar e doeu kkk.
Ela tirou a roupa e chupei aquela bucetinha e ela segurava minha cabeça e puxava meus cabelos e gritava de prazer e quando ela gozou na minha boca, ficou toda molhadinha eu lambi aquele líquido que saia da sua bucetinha e ela pirou. Eu me levantei e quando ia tomar banho ela disse

Mika
Hey

E quando viro pra olhar ela está de pernas abertas e abrindo a bucetinha pra mim. E disse

Mika
Vai fugir? Eu não me importo de você me fuder. se você quiser, você pode.

E meu deus depois de ouvir aquilo e ver aquela cena. me deu um tesão que nunca senti antes. Meu pau estava latejando, queria tanto comer a Mika mas estava esperando até que ela estivesse pronta. Ela disse.

Mika
O que está esperando? VEEMMMM!!!

Wellington
Tem certeza?

Ela não disse nada e levantou e me puxou pelo pau e deitou no sofá abriu as pernas e pegou meu pau de novo e colocou na entrada da sua bucetinha e disse.

Mika
Mete!!!

E ouvindo aquilo não hesitei e comecei a enfiar e………….

Depois término, aconteceu um imprevisto.




ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.