Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Raquel, uma mulata gostosa

  • Conto erótico de coroas (+18)

  • Temas: sexo ao ar livre, sacanagens pervertidas
  • Publicado em: 18/08/23
  • Leituras: 3902
  • Autoria: N_pervertido35
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Olá, sou novo por aqui.


Vou contar uma história picante e verídica que aconteceu comigo há uns 2 anos atrás.


Tudo começou em um bar perto da minha casa, numa sexta-feira à noite.


Bebendo uma cerveja bem tranquilo depois de mais um dia de trabalho e quente, ( pois em Curitiba isso é raro de acontecer kk ), chega um casal, ela e ele aparentando terem na faixa de uns 50/55 anos, e uma amiga, Raquel, 47 anos, mais o menos 1, 60cm, mulata, um pouco gordinha com o corpo bem distribuído, um belo par de peitos grandes em uma blusinha com um decotao e uma bunda grande escondido pela sua legging preta atolada no rabo.

Ao vê-la, não conseguia tirar os olhos dela, me deixando de pau duro na hora, imaginando eu fazendo várias sacanagens com ela.


Eles foram em uma mesa ao lado e pediram uma porção e cervejas.


Raquel se sentou na cadeira e eu, bem discreto, olhava aquele bundao gostoso dela, fazendo meu pau pulsar de tesão.


O tempo foi passando e fui até o banheiro, queria ver aquele tesão de mulher mais de perto, pois eu teria que passar por ela pra ir ao banheiro.


Quase não conseguia mijar de tanto tesão que eu tava por ela.


Sai do banheiro e não consegui esconder o volume da minha calça, que ao mesmo tempo que não queria que eles achassem que eu era um tarado, achava aquele, um meio dela notar que eu tava louco de tesão por ela.


Ao passar por ela, notei que ela não tirava o olho daquele volume, mordendo seus lábios carnudos com batom vermelho.


Á partir daí, tudo mudou.


Ela estava de costas pra mim, e então resolveu mudar de lugar, pra ficar de frente, em minha direção.


Eu sou um cara que sempre estou de boa aparência, por isso tenho muita sorte com mulheres mais velhas.


Começamos trocar muitos olhares, até que ela percebendo que eu tava sozinho na mesa, fez um sinal de que sentaria ali comigo.


Entao ela disse a eles que iria em minha mesa, logo eles olharam pra mim e fizeram aquela de que "hoje tem... Hein Raquel...".


Me levantei e se comprimentamos nos apresentando:


- Prazer, meu nome é Marcos...


- Prazer, me chamo Raquel...


Puxei uma cadeira pra ela e começamos a conversar.

Derrepente, ela começou a me perguntar sobre relacionamentos.

Disse a ela que eu era solteiro e morava sozinho.


Pedi mais uma cerveja:


- Enquanto isso eu vou ao banheiro...


Ela ao se levantar, suas nadegas mascava sua legging enfiada no rego.

Tava quase tudo certo pra mim realizar meu tesão de comer gostoso aquela mulher, te chupar, morder, lamber suas enormes tetas, sua bunda, sua bucetona, devorá-la inteira.


Antes de abrir a cerveja, eu disse a ela:


- o que você acha de bebermos cerveja lá em casa, eu moro perto daqui...


- Sim aceito... Só vou avisar eles que vou sair com você...


Eu com o sorriso de orelha a orelha, já garantido que iria enrabar aquela mulher, peguei as cervejas e fomos pra minha casa.


Chegando em casa, disse a ela que já voltava, pois eu iria pegar os copos, enquanto ela esperava sentada em um sofá na garagem.


Voltei e ela não estava mais na garagem, e sim, olhando umas hortaliças que ficava nos fundos do terreno.

Minha casa era um belo lugar pra eu e ela poder fazer o que quiser, um ótimo palco pra ser de pura sacanagem, uns dos melhores lugares pra fazer um sexo tarado e pervertido, e como eu tinha certeza e louco por ela, pensei comigo, como uma mulher aceitaria sair com um estranho, sem ter rolado uma química.

Outra que não tinha ninguém por perto, ainda mais com bastante árvores, de várias frutas, laranja, maçã, ameixa, pêssegos, poncan, etc.


Que mulher gostosa.


Curvada, com sua legging enfiada no rabo e uma bundona com um regao fundo, dividindo suas nadegas, olhando para as verduras e legumes, me deixando alucinado de tesão.


Não aguentando mais de ver ela naquela posição, meti a mão na sua bunda, alisando o dedo de baixo pra cima no seu rego, quase furando sua legging com as dedadas tanto em sua bucetona carnuda, quanto no seu cusão gostoso.


Que rabo gostoso daquela mulher.


Cada atolada de dedo no seu cusão, mais ela piscava e rebolava.


Sua bucetona encharcou sua calça de tanto tesão, pois chegava a molhar meu dedo, levantando aquele cheiro de sexo que me dava mais tesão ainda:


- Quando te vi entrando no bar, fiquei louco de tesão por você Raquel...


Tirei meu pau duro pra fora e a encoxei gostoso, fazendo meu pau sumir no meio da sua legging, aumentando ainda mais o tesão com ela esfregando aquela bundona gostosa no meu pau.


Ao mesmo tempo que eu a encoxava, fui abaixando sua blusinha e apertava suas tetonas, que mal cabiam na minhas mãos.


Então ela se virou e começou a bater uma punheta gostosa pra mim enquanto eu chupava suas enormes tetas com uma mão, e a outra, colocava por dentro da sua legging, enfiando o dedo na sua buceta molhada.


Ela gemia e apertava minha mão entre suas coxas, me falando que estava com tanto tesão, que já tinha gozado duas vezes nesta dedada em sua buceta.

Sabia que era verdade porque sua bucetona estava ensopada, fazendo um barulho como se eu tivesse passando a mão repetidamente em um balde cheio de água.


Ao mesmo tempo que eu metia o dedo na sua buceta e chupava suas tetonas, eu a beijava com tanta vontade e tesão aqueles lábios carnudos, arrancando seu batom vermelho:


- Nossa... Isso que é uma pegada de verdade... Gosto de homem assim, que me devore, que arranque meu batom... Que me deixe louca de tesão...


Ficamos bom tempo se amassando, se beijando, até que ela se abaixou e começou a chupar meu pau.

Que tesão de mulher, que visão maravilhosa de ver ela com os peitão pra fora e engolindo meu pau duro em sua boca carnuda, um tesão de mulher.


Meu pau pulsava na sua boca de tanto tesão que eu tava, enquanto ela agachada na minha frente, abria suas nadegas com as duas mãos e eu pegando firme nas suas tetonas gostosas e grandes.


Vendo que ela tava com suas tetas molhadas de saliva de ter babado no meu pau, coloquei meu cacetão no meio do seu peitão e ela fez uma gostosa espanhola, fazendo meu pau sumir naquelas tetonas grandes e redondas.


Que delícia de espanhola que ela fazia, lambendo a cabecinha do meu pau e me olhando, com sua cara de danada:


- Huuummm... Que pau duro e grosso... Fode minhas tetas... Que quero sentir esse cacetão duro, enterrado no meu rabo... Vem me comer gostoso... Vem me enrabar com esse pausão... Vem foder meu cu...


Ela se levantou e foi até uma árvore, se sentando em um tronco, com suas pernas fechadas e empinando aquele bundao pra mim, olhando pra trás, com o dedo na boca:


- Uau Raquel... Você é uma danadona safada... Que rabo... Que sorte a minha de conseguir realizar um sexo gostoso e pervertido com você... Que mulherão... Que vontade que fiquei de te comer quando te vi entrando naquele bar...


- Eu não sabia se você estava esperando alguém, por isso não tinha te notado... Mas quando você passou por mim me olhando e seu pau duro dentro da sua calça, percebi que tava louco de tesão por mim... Vem comer meu rabo... Vem... Quero te dar...


Então cheguei atrás dela e abaixei sua legging, lambendo gostoso sua bucetona molhada e seu cusão, fazendo ela gemer e rebolar na minha cara.


Ela abria suas nadegas, enquanto eu colocava minha língua dentro do seu cu gostoso e apertado:


- Isso... Me lambe gostoso seu tarado... Molha meu rabo e enfia todo esse pau duro no meu cu...


Me levantei e enfiei meu pau duro tudo dentro do seu rabo, vendo sua cara de danada, de mulher que gosta de dar a bunda, com cara de tesão de ser enrabada:


- Huuummm... Que cacetão duro... Mete tudo no meu rabo... Gostoso... Safado... Me arregaça com esse pausão...


Eu colocava e tirava meu pau duro naquele cusão gostoso, fazendo ela delirar de tesão, enquanto eu apertava os bicos das suas tetonas, vendo ela se contorcer, rebolando aquele bundao gostoso agasalhando meu pau duro dentro do seu cu.


Nisso, ela saiu de cima do tronco e sem por a mão, começou a chupar meu pau, babando ele inteiro, escorrendo em suas tetas balançando:


- Que tesão Raquel... Chupa gostoso meu pau...


Ela ficou chupando meu pau, até que se levantou e ficou de quatro na minha frente, abrindo sua bunda com as duas mãos e falando:


- Vem foder minha buceta com esse pausão...


Fui atrás dela e enfiei meu pau dentro daquela bucetona carnuda ensopada, que escorria pelas suas pernas, fazendo sua bucetona peidar de tesão no meu pau.


Que rabo gostoso da Raquel. Fazendo aquelas posições safadas, que mulata tesuda. Ela é daquele tipo de mulher que eu gosto.

Que sabe fazer várias posições excitantes pra deixar um homem louco de tesão por ela. Exalando seu cheiro de sexo pelo ar livre.


Ela ficava um pouco naquela posição, derrepente se virava e chupava meu pau, fazendo isso repetidas vezes e falando sacanagens, aumentando ainda mais o tesão que estávamos sentindo um pelo outro naquele momento:


- Huuummm... Que pau... Come meu cu denovo?... Come... Mete esse pausão no meu rabo... Mete... Quero ser enrabada gostoso por você,... Tesão de pau... Meu tarado... Quero ser sua... Quero te dar do jeito que você quiser... Meu macho cacetudo... Gostoso... Vem me comer gostoso... Vem... Come meu rabo... Vem...


Ela me falou pra sentar em uma pilha de tijolos que havia ali. De costas, dedilhando aquela bucetona carnuda toda molhada, Raquel tirava o dedo da sua buceta e colocava no cu, vindo de quatro na minha direção, até ela abrir aquele bundao gostoso com as mãos e sentar no meu pau, acolhendo ele inteiro no seu rabo, com a bucetona melando minhas bolas, subindo e descendo gostoso, me punhetando com o rabo:


- Huuummm... Huuummm... Que gostoso sentir esse cacetão no meu cu... Aí que tesão... Gosta?... Hummm?... Safado... Sou sua... Quero você... Me come gostoso...


Aquelas palavras, misturado com o excitante cheiro de sexo, só aumentavam nosso prazer.

Ela saiu do meu colo, e começamos a se beijar, enquanto ela batia um punheta pra mim e empinava sua bunda, e eu enfiando o dedo no seu cusão:


- Óóó... Raquel... Vou gozar... Bucetuda... Safada... Gostosa... Rabuda...


- Huuummm... Goza meu gostoso... Vem gozar no meu peitão... Vem...


Derrepente ela espanholou meu pau prestes a gozar, e com o maior tesão do mundo, espirrei gostoso em suas tetonas e ela punhetando meu pau, o apertando até a última gota:


- Huuummm... Uau... Olha como você me deixou... Me arregaçou... Que delícia... Nossa... Esse pausão tava enterrado no meu rabo... Que gostoso...


- Gostosa... Bucetuda... Pervertida... Danada... Que rabo... Safada... Que delícia te comer... Você sabe fazer sexo gostoso... Tesuda... Tarada...


Fomos tomar banho e ficamos a noite inteira fazendo sexo, em vários cômodos da casa, na cozinha, na sala, no quarto, na lavanderia, em todo lugar.

Tenho o contato dela até hoje, e sempre quando dá da gente se encontrar, sempre fazemos sacanagens gostosas.

Ela me fala que fazia tempo que não era comida por um homem de verdade, que alguns que ela ficou, só pensavam em gozar e deixar ela chupando dedo. E que muitos deles, por mais que ela colocava umas roupas e lingerie provocantes, não tinham criatividade na hora do sexo.

À partir daquele dia, eu e ela rolou uma química gostosa, juntando a fome com a vontade de comer.


Raquel, uma mulata gostosa e fogosa, sem frescura e que gosta de um gostoso sexo em qualquer lugar.

*Publicado por N_pervertido35 no site climaxcontoseroticos.com em 18/08/23.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: