"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Fiquem com Dom Trabor. Vou-me


autor: Borghi
publicado em: 02/04/15
categoria: hetero
leituras: 2027
ver notas


Quando um tal de Dom Trabor ou Domtrabor se cadastra no site e ente 15:11h e 15:43h dá quatorze notas fica a impressão de que o sujeito não é confiável. Em trinta e um minutos não é possível alguém ler, avaliar e comentar tantos contos. Ainda que tenha dado várias notas boas questiono o critério que utilizou para dá-las se não foi possível ler.
Não entrei no "Clímax" para disputar nenhum ranking. Nunca fiz questão disso aqui e em outros sites. Gosto sim de interagir com meus amigos e leitores. Graças a Deus, amigos e leitores tenho muitos, temos muitos (meus amigos também os têm). Nunca fui seduzido por notas, não posso ter a pretensão de achar que mereço notas boas, portanto todas as notas e comentários são bem vindos e aceitos. Só não admito safadezas, sacanagem, gente mal intencionada; já fui vítima de pessoas assim em outros sites mas nunca me importei. Vim para cá e em pouco tempo percebo que, até aqui essa gentinha se apresenta. É uma pena. Cansei-me de conviver com pessoas desse jaez. Não preciso disso. Desisto. Saio. Vou-me embora.
Agradeço aos meus amigos e amigas - não vou mencionar nomes aqui para que não sejam atingidos por extensão - e também aos leitores, mas não tenho mais idade nem tempo para ficar às turras com gentinhas. Tenho muito o que fazer e escrever. Não preciso de avalações de Dons Trabores da vida.
Abraços a todos.
Fiquem com Dom Trabor.
Desculpem minha saída mas estou de saco cheio. Desculpem também a falta de revisão, estou sem saco até para isso.
Abraços, queridos amigos.




ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.