Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Aleatório 1

  • Conto erótico de gays (+18)

  • Temas: putaria
  • Publicado em: 04/11/23
  • Leituras: 726
  • Autoria: Kaory
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Eu estava andando pelo centro e parei no bar pra beber um refrigerante. Estava vazio, só o dono do bar e um cara de uns 40 anos, negro, bebendo cerveja.

Como era verão, eu estava apenas de shortinho e regata, mostrando meu corpo magro e claro, todo liso, eu era oriental de corpo feminino e rosto andrógino, parecendo até uma garota.

Pedi meu refrigerante e antes da bebida chegar o cara encostou atrás de mim, senti a pica na minha bunda! Olhei pra trás e sorri, caralho que delícia sentir um pau mole na bunda! Ele puxou minha bunda mais pra ele abaixando meu shortinho no banco giratório. Ao invés de reclamar deixei ele esfregar a pica no meu rego exposto naquele bar sujo. Puta que pariu! Delícia, gostoso demais o esfrega esfrega no meu cu! Foi um misto de sensações, minha namorada tinha terminado comigo um pouco antes e não sabia como lidar com a situação e ao mesmo tempo estava sentindo uma pica desconhecida crescendo na minha bunda. Caralho! Uma pica negra, safada, esfregando meu rego! Que insano isso! E eu deixando o cara me deixar despido no bar, pessoas passando na rua vendo o negão passar a benga na minha bunda. O dono do bar acendeu um cigarro e botou o pau pra fora, esfregando e olhando o cara esfregar o cacete na minha bunda. De dentro do balcão.

- Caralho! Que bundinha gostosa - disse o negão.

- Fode esse viado, Nei! - falou o Zinho (dono do bar)

O Nei começou a forçar minhas pregas, senti a força do ferro querendo entrar em meio ao som dos carros passando e as pessoas falando na rua. Porra! Isso está acontecendo? (me indaguei) Aleatoriamente um negão querendo comer minha bunda enquanto eu tomava um refrigerante? Nunca imaginei isso acontecendo, em público, estava ficando tão excitado que gemi sem parar levando as esfregadas no rabo!

Senti as pregas cedendo molhado pelo cuspe do Nei, meu cuzinho pervertido piscando e deixando entrar.

Comecei a ofegar de dor e prazer, gemidos inconstantes, a mente viajando na depravação, minha bunda meio tensa sentindo a devastação e o estrago que o cacete grosso e enorme ia fazer!

Debrucei no balcão e empinei mais a bunda.

- Para moço - implorei sem querer - ai, ai, para!

Nisso as minhas pregas cederam e o Nei invadiu meu cu, esticando minhas pregas com a cabeça do pau grosso!

- Ai caralho! - gemi - porra!

Ainda bem que o Zé me comeu ontem, pensei, senão o Nei ia me rasgar! Mas não pense caro leitor que sou um arrombado, foi a primeira vez que o Zé me comeu, até então ele só meteu na minha boca o cacete moreno, doce e liso dele. Todos os dias no trabalho ele me pegava e me fazia chupar o pau dotado dele e depois metia como se a minha boca fosse uma buceta até gozar! Devo ter tomado mais porra do que leite de tanto ele gozar na minha boca! Boquete é coisa suave e gostosa com leitinho no final, mas o Zé ficou tão tarado que comeu meu cu no banheiro do trabalho e gozou como um jumento no cio!

Meu cu ficou inundado de porra e deve ter ajudado na lubrificação para o Nei me arrombar!

O Nei estava começando a bombar na minha bunda, aumentando a intensidade e profundidade até minha bunda ficar parecendo uma bexiga sendo inflada! Fiquei me segurando na bancada levando rola pra caralho até que o Zinho com o cigarro na boca me fez segurar a pica dele!

Masturbando o Zinho, fiquei levando ferro do Nei sem parar, senti minha bunda muito arrombada e parecia que o negão tava metendo até as bolas dentro de tão intenso!

- Porra! Vou gozar, caralho! - gemeu Nei metendo tudo e senti o pau vibrando no meu cu!

Assim que terminou, Nei ergueu a bermuda e vazou.

Com a porra pingando pelo rego, Zinho me levou pra dentro do balcão e me fez mamar agachado e escorrendo porra pelo cu.

Entrou uma moça pedindo água e enquanto mamava passei a água pra ele e o Zinho passou pra cliente que parece não ter percebido.

Ela agradeceu, pagou e foi embora enquanto o pau do Zinho estava na minha boca. Aí ele meteu fundo e gozou, mas gozou muito!

*Publicado por Kaory no site climaxcontoseroticos.com em 04/11/23.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: