Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Sessão de gala

  • Conto erótico de gays (+18)

  • Temas: putaria
  • Publicado em: 08/11/23
  • Leituras: 2011
  • Autoria: Kaory
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Era fim de noite, estava na quitinete do Zé assistindo um filme na 'Sessão de Gala'. Como estava quente, eu estava de short e ele de cueca. No sofá cama, estávamos bem próximos e dava pra notar o volume grande que a cueca dele fazia.

- Vou por um filme de sacanagem, tá muito chato esse filme - disse mudando o canal - tem esse canal pago - disse colocando num filme onde de cara tinha uma oriental levando uma pica enorme no cu.

Fiquei excitado, a garota era linda e o pau do cara muito apetitoso, salivei.

- Queria tá comendo um cuzinho agora - disse o moreno safado colocando a mão dentro da cueca.

Quero dar o cu, pensei, meu rabo ficou quente de tesão, mas o que fazer se ele era colega de trabalho? Se eu tentasse alguma coisa e ele me rejeitasse, eu estava fudido, o Zé ia espalhar que eu era viado. Os patrões eram meus conhecidos e ia piorar tudo e então fiquei na minha. Mas eu estava tão excitado que pensei em estratégias.

Uma estratégia que pensei foi brincar de ser viado, era uma brincadeira do trabalho e ninguém suspeitava.

- Nossa Zé, seu pau é tão grande quanto esse do filme? - perguntei.

- Da uma conferida, viado - disse ele com muita sacanagem.

Tomei coragem e coloquei a mão em cima da cueca e ele deixou e ainda tirou a mão dele pra eu tocar o pau. Enfiei a mão por dentro e peguei na pica grande dele.

- Grande né - sussurrei usando a outra mão para abaixar a cueca e ver a deliciosa benga dele, toda lisinha, comprida, na grossura certa pra entrar na minha boca.

- Caralho, chupa, vai, tô na seca, você tem cara de boqueteiro!

Lambi a cabeça do pau, mas o Zé impaciente empurrou minha cabeça me fazendo engolir a pica dele.

- Putinha! Engoliu tudo, sabia que gostava de uma rola - disse batendo na minha bunda com força.

Nossa, pensei, a gente estava com a turma do trabalho bebendo num boteco e como ficou muito tarde acabei indo dormir na quitinete do Zé e não imaginei que a madrugada ia terminar naquela sessão de gala na minha boca.

Estava bem aconchegante, deitado no colo do Zé, chupando a rola dele enquanto eu tirava meu short e ele esfregando meu cu com saliva com o dedo médio grosso.

- Ai, Zé que gostoso! - gemi esfregando o cacete gostoso dele.

- Vira aí, vou esfregar minha rola nessa bunda!

Virei pra ele e deixei ele esfregar o cacete no meu rego! Que delícia! Estava soltando muita gala e deixou meu cu bem molhado e meu rabo, totalmente relaxado, foi deixando o cacete entrar gostoso.

A dor gostosa das pregas abrindo e o pau entrando e saindo devagar. O Zé gemendo alto e começando a meter mais forte.

O filme estava rolando, mas o pornô real estava mais gostoso, ele gostava de deixar o cacete dentro sem se mexer, como se quisesse aproveitar o calor do meu cu pra aquecer o cacete vigoroso dele.

Eu deixei ele sentir meu cu e sentia toda rola dentro do meu rabo arrombado.

- Cuzinho quente e apertado - gemeu o Zé - devia ter te comido antes, viadinho! Mas você ficava falando da sua namorada, me enganou...

- Eu tinha, mas agora só quero rola! Ai Zé! Sua rola tá me deixando muito piranha! Tô viciado em pica!

O Zé meteu fundo e começou a gozar e gozou tanto que a porra esguichou mesmo com o cacete dentro me lambuzando todo.

Ele continuou metendo até o pau amolecer e sair do meu cu, mas o Zé era do tipo que gozava várias vezes e logo meteu o cacete mole, que cresceu dentro do meu rabo.

- Nossa, que tarado, tá me fudendo de novo? - gemi de prazer.

- Vou te deixar viciado na minha pica!

- Já sou viciado em pica!

O Zé me colocou no colo dele e me fez sentar de costas pra ele e fiquei cavalgando a benga grossa dele, depois me colocou de ponta cabeça na beira do sofá e meteu de cima pra baixo como um bate estaca. Assim ele conseguia meter muito fundo!

Como estava doendo o pescoço sai da posição e corri pra fora da quitinete e ele veio atrás me encoxando e meteu em mim no meio do corredor vazio. Em pé era gostoso, mas de quatro era insano de delicioso!

De volta ao sofá, o Zé meteu de frango assado até gozar! Fundo, vibrando o pau.

Achei que tinha acabado, mas ele queria dormir com o pau enfiado na minha bunda, claro que deixei, o Zé deixou o pau aconchegado no meu cu até dormir e o pau sair.

Dormimos assim mesmo. Zé me comeu o final de semana inteiro e fomos trabalhar na segunda como se nada tivesse acontecido.

*Publicado por Kaory no site climaxcontoseroticos.com em 08/11/23.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: