Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Minha amiga íntima casada: nosso sexo virtual ...

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Temas: Sexo virtual, Casados, Amizade colorida, Traição
  • Publicado em: 13/11/23
  • Leituras: 1408
  • Autoria: Hserio
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Quem leu o meu conto anterior, sabe como fiquei feliz em voltar a ter uma amiga virtual! Mas a Laura mexeu comigo de uma forma que eu nunca tinha ficado antes. Ela tem um charme, uma inteligência que fez com que eu passasse a pensar em fazer o que antes nunca havia cogitado, realmente passei a pensar na possibilidade de fazer sexo real com ela. Será que depois de mais de trinta anos de casado eu poderia sentir o calor, o toque de outra mulher junto ao meu?


A possibilidade de sentir aquela pele junto ao meu corpo, sentir os seus lábios nos meus era algo que não saia mais de minha mente. Mas precisávamos ser racionais e prudentes, era necessário que nos conhecêssemos melhor, já que eu não gostaria de decepcioná-la ou ser decepcionado. E aqui não falo de decepção no campo do sexo, não era isso que estava em jogo, já que meter numa buceta gostosa como a dela seria ótimo, mas tanto pra mim como para ela, o sexo com alguém que nos identificamos, que criamos vínculo é muito mais prazeroso.


Ela desde o início deixou claro que não queria um romance, ou um amante, o que ela queria e eu também era uma amizade em que o sexo fosse uma consequência natural de nossa intimidade. Deixamos claro logo de início um para o outro que nossa amizade não deveria ter filtros e ser totalmente transparente, já que máscaras, as usamos demais em nossas vidas. Entre nós tudo poderia ser dito, e se causasse desconforto de alguma forma respeitaríamos os limites de cada um. Até hoje foram raros os limites!


Quanto a fazer sexo real, da parte dela, o mais difícil já tinha sido vencido, a difícil barreira de trair o marido. Faltava uma decisão de minha parte. Outra coisa importante, que ela era clara, é que por mais que seu marido não desse o sexo que ela queria, ela não se separaria dele. Desta forma se nos entregássemos para o sexo real, os riscos de nos magoar seriam menores, porque eu pensava da mesma forma.


Passamos a conversar todos os dias. Inicialmente pelo chat do gmail. Depois pelo whatsapp e telegram. Me lembro como se fosse hoje quando fomos pra CAM do celular pela primeira vez. Este dia eu estava só em casa, e ela sozinha na casa dela.


Fernando: - Oi Laurinha, como você está? Estou até tremendo de estar falando com você assim na CAM. Fazia muito tempo que não bato uma punheta na CAM pra alguém, confesso que estou ansioso. Está seguro aí pra você?


Laura: – Sim, estou só hoje, nem meus filhos e nem meu marido estão por aqui! Estou ansiosa também e muito molhada só de estar falando com você!


Fernando: – Hum que delícia! Meu pau tá duro dentro de minha cueca aqui, pensando como seria ter essa sua boca linda chupando ele.


Laura: – É?!! Que gostoso, gostei muito da foto que me enviou dele, mas hoje quero ver ele em ação. Adoro ver um homem gostoso batendo punheta pra mim e jorrando leitinho! Rsrsrs


Laura dizia isso com muita naturalidade. Tínhamos desenvolvido muita confiança um no outro.


E eu já com pressa fui falando:


Fernando: – Tô louco pra ver os seus dedos gostosos entrando em seu bucetão. Os bicos do peito estão bem durinhos?


Laura: – Sim, que ver?


Em ato contínuo, mesmo antes de eu dizer que estava louco pra vê-los de novo, mas agora na CAM, ela foi abrindo a blusa e fui vendo um soutien lindo que cobria todo os seus seios. Talvez pelo hábito de ter amamentado três filhos, com muita desenvoltura, com uma mão tirou um dos seus peitos pra fora, já que com a outra segurava o celular. Colocou pra fora de uma forma como se fosse amamentar um bebê. Não sei se quem está lendo gosta do que eu vou falar, e não quero desrespeitar as mulheres que lerão esta descrição, mas sempre com muita discrição olhei as mulheres que amamentam seus filhos em público. Sei que não deveria, já que elas merecem todo o nosso respeito, mas isso sempre me deu um tesão danado. Ela me deixou louco de tesão tirando aquele peito para fora como se fosse amamentar e me dizendo:


Laura: – Tá com Fome? Quer mamar? Olha como o biquinho está durinho?


Que safada, ela sabia o que estava fazendo, em minhas conversas anteriores eu já tinha dito a ela deste meu fetiche! Gesticulou como se estivesse dando de mamar! Safada exibida! Imediatamente tirei o meu pinto pra fora pra alisar gostoso! E disse:


Fernando: – Que delicia de peito de casada safada! Vou adorar mamar nesse peito de mamãe puta!


É incrível, como a Laura consegue sair de sua atitude de mulher séria e classuda para postura de uma puta bem vagabunda!


Com agilidade, ela já estava com os dois peitos de fora, posicionou o celular em um lugar fixo pra ficar com as mãos livres. Confesso que eu, com meus 54 anos, na época, estava igual um adolescente perdido. Procurava um lugar pra colocar o meu celular. Enquanto ela na cama, já acariciava os peitos enquanto passava o dedo por cima de sua calcinha me provocando! De vez em quando puxava o bico do peito pra sua boca e dava uma chupadinha!


Enquanto eu, atabalhoado, tentava me organizar, já que não sabia se batia punheta ou posicionava o celular, parei com minha pica dura pra fora e coloquei a cabeça do meu pau rosadinho, porque sou bem branco, perto da CAM e mostrei o meu pré-gozo escorrendo. Eu tenho o prepúcio grande que cobre toda a cabeça do pau. Eu puxava pra trás e mostrava a cabeça dele para ela toda molhadinha de tesão!


Laura: – Hum que delicia de pau, estou louca pra poder enfiar ele todo em minha boca, sentir essa aguinha gostosa na minha língua.


Enquanto dizia isso ela foi puxando de lado a calcinha. De propósito a safada cobria com a própria mão aquele grelo maravilhoso. Assim que vi aquela buceta linda, lisinha, circundada pela marca do bikini, com leve marquinha de uma Cesária bem feita, típica das Milfs, fiquei mais molhado ainda. Ao contrário da imagem que tinha mandado da primeira vez o seu grelo estava todo inchado de tesão, todo para fora e bem molhado, dava para ver brilhando! Aquelas unhas bem feitas com cores fortes e diferentes entre os dedos, estavam circulando os lábios também inchados. Em certo momento, comecei a ver o azul do seu indicador aparecer e desaparecer dentro daquela buceta. Cada vez mais rápido, enquanto sua mãe esquerda apertava o biquinho do peito!


A esta altura eu já havia conseguido colocar o meu celular em um lugar firme e sem blusa, mostrando meu corpo todo cabeludo e fora de forma para ela! Batia uma punheta desesperada. Naquele momento nossos gemidos se alternavam com frases quase desconexas:


Fernando: – Ai que delícia você é! Prostituta do caralho!


Laura: – Vem gostoso, me fode! Fode sua prostituta!


Fernando: – Gostosa! Goza pro seu macho da Internet Vagabunda!


Laura: – Me faz puta! Adoro ser puta! Quero ser SUA Puta! Sua vagabunda!


Fernando: – Goza pra mim e faz do seu marido corno, que ele não sabe aproveitar a fêmea que tem em casa!


Laura: – Amo ser uma casada safada e puta! Adorando fazer o José (nome fictício) de corno!!!


E ela entre gemidos e olhos revirados, se contorcia na cama onde dormia com o corno!


Neste momento nós dois gozamos! Minha porra se espalhava pelo quarto, no celular e ela estava agora com os dois dedos enfiados em sua buceta, cada dedo com um esmalte de uma cor atolados dentro da sua buceta! Que delícia. Ficamos calados. Ela sorriu e enfiou os dedos molhados na boca!


Laura: – Já que matamos nossa fome. Vamos nos limpar depois nos falamos. Beijos


Fernando: – Beijo na sua boca de puta gostosa, com direito a dedinho na buceta! Lindinha!


Desliguei o telefone limpei tudo e com minha fome saciada fui ver minhas séries no streaming, perdido em meus pensamentos, sobre como aquilo estava se desenvolvendo!


No dia seguinte, logo em nosso bom dia matinal, ela me disse que tinha acordado ainda com “fome” e que por sorte dela o marido que só come de vez em quando, resolveu comer o cu dela! Fiquei com uma inveja danada! Queria ter sido eu a comer aquela bunda linda!


Fernando: – Humm! Não falamos muito ainda sobre isso! Você curte muito dar o cu?


Laura: – Amo! Adoro dar o cu, pena que ele quase nunca me come! O meu amigo, aquele do conto, toda vez que nos encontramos me come o rabo gostoso!


Fernando: – Você acredita que tenho uma tara louca por comer o cuzinho de uma mulher, mas a minha nunca me deu! Nunca comi um cuzinho gostoso!


Laura: – Sério? Quando quiser o meu está à disposição! Rsrsrs


Nessa hora tive uma ideia e perguntei:


Fernando: – Você acha que posso te mandar um presente, pra entregar aí? Mas é um presente erótico, você tem que ter certeza que ninguém vai pegar, não quero te causar problemas.


Laura: – Pode mandar eu tenho como me assegurar aqui que só eu receba as encomendas! O que você vai me mandar?


Fernando: – Segredo, você só vai saber quando chegar ai! Me passa seu endereço.


Aqui estou contando pra vocês somente nossas conversas sobre sexo e nossa vida de putaria, mas estávamos desenvolvendo uma amizade linda. Esse episódio foi quando fomos a primeira vez pra CAM depois de termos compartilhado muitos nudes e intimidades, que nunca havíamos compartilhado com ninguém, com total confiança entre nós. De forma que me dar o endereço dela era o de menos. Neste ponto, já sabíamos muito um sobre o outro e a confiança era plena, e ainda é. Trocamos muitas confidências e já tínhamos nesta época cerca de uns 5 meses de amizade. Conversando todos os dias e gozando muito um com o outro. Compartilhando, putarias, confidências, coisas do cotidiano e suas dores. Tínhamos nos tornado grandes amigos!


No dia marcado pela entrega eu avisei pelo rastreamento do pacote que a previsão de entrega seria na parte da tarde. E tudo saiu conforme ela planejou.


Na parte da tarde o presente chegou! Me chamou e pela CAM do whatsapp, vi ela abrir o presente. Parecia uma menina que tinha ganhado uma boneca nova! Quando abriu, sorriu como nunca! Tirou da caixa o lindo plug anal prateado, de tamanho médio (se fosse hoje teria mandado o de tamanho grande!). Com uma pedra rosa no formato de coração!


Laura: – Nossa! Que lindo! Adorei!!! Nunca tive um! Você é a primeira amizade virtual que eu tenho que me dá um presente! Lindo! Lindo! Perai!


Apressadamente, ela buscou em suas gavetas um lubrificante! E com uma intimidade enorme posicionou o celular e tirou a calça. Baixou a calcinha e disse:


Laura: – Nossa nunca coloquei um desses, será que vou conseguir? Ficou de quatro com a bunda pra cima, e rindo foi tentando enfiar em seu cu! A primeira vez o coração ficou todo torto de lado e rimos muito!


Depois ela foi ajustando, e ficou na posição de frango assado, olhando pra mim e enfiando na buceta o seu dedo e gozou pela primeira vez com um plug enfiado no cu! Que cena maravilhosa.


No dia seguinte, pela manhã, logo no bom dia me disse:


Laura: – Tenho uma surpresa pra você pra agradecer pelo presente, já que sei que não posso mandar nada.


Fernando: – O que me diz! Tô curioso!


Assim, ela foi colando, cinco vídeos, segundo ela uma pra cada dia da semana, fazendo strip-tease pra mim, mostrando as suas lingeries de puta. Como ela é exibida a safada! Nesse dia pedi pra ela dois strip-tease um pro Sábado e outro pro Domingo, mas estes eu queria com roupa e de lingerie de mulher casada séria se tornando puta se exibindo pra mim!


Na hora e sempre que dá bato uma punheta para aqueles vídeos daquela casada sensual, a minha amiga casada íntima.


Estava chegando a hora de eu comer aquela mulher! Não dava mais pra ficar sem ela!


Continua ...


*Publicado por Hserio no site climaxcontoseroticos.com em 13/11/23.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: