Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

A amiga colorida - Parte 1

  • Conto erótico de traição (+18)

  • Publicado em: 20/12/15
  • Leituras: 4355
  • Autoria: chachao
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Boa tarde, tenho 26 anos e na altura que a conheci, tinha acabado de sair duma relação. Tornamos-nos amigos bastante rápido e começamos a ter conversas mais provocantes cedo. No entanto, por ela ser de longe, nunca aconteceu nada. Entretanto comecei a namorar mas, sendo ela púdica, nunca deixei de sonhar com a outra rapariga.


Um dia decidimos sair, como amigos. Ela era bonita, corpo médio, 1m70, cabelo liso, comprido e moreno. Eu tenho 1m80. Passeamos e prometemos que não ia acontecer nada. Ao fim de umas horas, sentamos para fazer tempo até o autocarro chegar. Estávamos num local onde não passava ninguém. Começamos a falar até que ela decidiu sentar-se no meu colo. Começamos a olhar-nos e a vontade cresceu.


Comecei a beijá-la na cara, desci para o pescoço e ela aí­ não resistiu mais e beijou-me. Senti-me culpado por trair a minha mulher, mas tinha nos braços alguém que sabia que era uma máquina sexual. Começamos a beijar-nos mais apaixonadamente e, quando a vontade já estava grande, seguimos para o carro.


Sentamos-nos, beijamos-nos de novo e começei a tocar-lhe nas pernas. Senti ela a tremer e a beijar-me mais apaixonadamente. Olhamos-nos de novo e disse que a desejava. Ela deixou-me fazer o que queria. Toquei-lhe por fora das calças e ela soltou um gemido. Ela desapertou-me as calças e começou a masturbar-me e eu correspondi igual. Estava toda molhada. Ela abriu as pernas e pediu por mim. Deixei-a deitar-se no meu peito enquanto a masturbava. Ela gemia, torcia-se, pedindo por mais. Baixei-lhe as calças e dei tudo o que tinha até ela chegar ao orgasmo. Foi perfeito senti-la a contrair-se toda.


Chegando ela ao clí­max, limpou-se e arranjou-se. Desapertou a camisa e recomeçou a masturbar-me. Eu agarrei-lhe a cabeça e puxei para o meu colo. Ela percebeu logo o que desejava e cumpriu. Tirou o meu pau e começou a lambê-lo. Soltei um gemido e ela começou a levar o pau até à garganta. Nunca me tinha sentido assim. Eu avisei-a que me ia vir e ela parou para dizer: "Vem-te que quero beber o teu leitinho todo". Dito isto, voltou a chupar até me vir bem dentro da garganta dela.


Prometemos voltar a sair e a concretizar todas as fantasias um do outro com tempo. Mas isso já são outras histórias.

*Publicado por chachao no site climaxcontoseroticos.com em 20/12/15.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: