"Os mais excitantes contos eróticos"

 

A amiga colorida - Parte 2


autor: chachao
publicado em: 21/12/15
categoria: traição
leituras: 2692
ver notas


As conversas foram ficando cada vez mais quentes. Fazia sexo com a minha namorada a pensar na amante. Certo dia não aguentamos mais. A minha namorada ia para fora e eu convidei-a a vir passar uns dias comigo. Ela obviamente aceitou. Combinamos e planeamos bem o que ia acontecer para não nos esquecermos de nada.

Chegou o dia e ela veio. Ela de mini-saia curta e top a mostrar o decote. Trouxe-a a casa e deixei-a a subir as escadas primeiro (ser cavalheiro tem as suas vantagens, hehe). Entramos e não aguentei mais, deixei-a entrar, entrei atrás dela, agarrei-a pela cintura e puxei-a contra a porta, beijando-a no pescoço. Ela soltou logo um gemido mas deixou-se levar. Pus-lhe dois dedos na boca, os quais ela logo lambeu. Toquei com eles pelo seu queixo, garganta e decote. Depois pela perna acima até tocar na rata. Notei que estava bem molhada e penetrei-a com os dedos.

Ela afastou-se e foi para o quarto, pedindo-me para esperar na sala. Assim o fiz até ela chamar-me de novo. Fui ter com ela e ela tinha preparado tudo: câmera de filmar, vibrador em forma de pau e ela a masturbar-se deitada na cama. O meu pau quase que saltava das calças. Ela notou logo o volume das calças, levantou, abaixou-as e disse "Sei que queres o meu cuzinho. Vou-to dar se me penetrares com o pau e o vibrador."

Nem pensei duas vezes. Deitamos-nos em conchinha, abri-lhe as pernas e enfiei o pau no cu dela bem devagar. Ela gemeu de dor. Parei com medo de a magoar mas ela pediu para continuar. Fui até ao fundo e ela começou a gemer de prazer. Começamos o vai-vem que tanto desejava. Peguei no vibrador dela e enfiei-o na sua boca com uma mão e a outra foi para a sua rata. Estava toda encharcada e sabia que ela não ia demorar muito. Dei-lhe com força pois sabia que ela adorava sexo duro.

Acabamos ao mesmo tempo e deixei-a descansar. Fomos passear e mostrar-lhe a cidade, pois sabia que à noite ia haver festa de novo. Mas isso fica para a parte 3 desta história.



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.