"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Presente de aniversário - sex


autor: D_lisboa
publicado em: 21/12/15
categoria: lésbicas
leituras: 15261
ver notas


Esparramada na cama ela é obrigada a acordar quando leva uma bofetada em seu rosto , mariana, folgosa , enquanto dorme a acerta , ela sente um peso em seu estomago , quando abre os olhos vê tania a fazendo de travesseiro .
Ainda sonolenta ela tenta se levantar, Tânia se aconchega um pouco mais , mariana segura o seu braço como uma criança ao dormir faz com um urso de pelúcia .
Um sorriso de satisfação desabrocha de seu rosto
Vagarosamente ela libera os seus braços , ainda com um sorriso maroto no rosto acaricia os cabelos de suas amigas,em busca de recordações sobre o que as três possam ter feito .
Nada vem a sua mente .
- Preciso beber menos tequila . -Ela pensa.

Com cuidado para que ninguém acorde,ela sai de sua cama de casal king size , um de seus presentes de aniversario do ano anterior, agora, com um pouco mais de espaço na cama , suas duas amigas novamente se acomodam, tania se vira para o lado , Mariana a abraça por traz e as duas continuam a dormir de conchinha.
Gabriela ouve um barulho na cozinha então resolve descer .

Sua gata acaba de derrubar o vazo que fica em cima da mesa , ela está apenas de calcinha e com uma camiseta, ainda se espreguiçando ela solta um bocejo e tira a gata da mesa
Ela vai até o armário, pega uma bandeija e a garrafa de café, prepara tudo e volta para o quarto.
Ao entrar em seu quarto vê Tânia com as mãos na cabeça, com os dedos entrelaçados nos cabelos e os olhos fechados. Ela olha um pouco mais para baixo e vê os seios de Tânia amostra, apontando para o teto, os joelhos de Tânia estão dobrados, o lençol está por cima deles, mariana também está coberta,sua cabeça está entre as pernas longas de Tânia, que vai a loucura com os movimetos que ela faz com a língua sobre o seu clitóris.
Ela coloca a bandeija sobre o criado mudo, sua boca já está cheia d'agua, não sabe em qual das duas posições ela preferia estar.
Mariana quando percebe a presença de gabriela, se descobre, olha para ela com um sorriso maroto. - Vem ! Hoje é seu dia.
Tânia demora um pouco para voltar do êxtase, as duas levantam-se da cama,vão na direção de gabriela,que surpreende-se ao ver o apetite de suas amigas, elas começam com alguns beijos no cangote, que já é mais do que suficiente para fazer com que Gabriela se solte, elas á arrastam para a cama, ela senta, mariana fica por trás,tira a camiseta de Gabriela e beija seu pescoço, Tânia fica na frente, brica com os seios de gabi enquanto beija sua boca.

Elas a deitam, Gabriela sabe o que vem pela frente. Não poderia esperar presente de aniversário melhor, então sorri de maneira fogosa. Mariana tira sua calcinha, começa a fazer sua mágica com a língua, é tanto tesão que gabriela tenta escapar erguendo as pernas, Tânia a segura,mantém ela deitada. Começa a chupar um de seus seios, ela não se rende, continua a se debater, é a única forma que encontra para controlar o tesão, seu corpo está a receber tanto estímulo que ela chega a alucinar, seus gemidos são acompanhados,por gritos histéricos, ela gargalha e vira os olhos com a respiração ofegante,mariana é uma mestra com a língua.

Tânia não resiste e desce beijando a barriga de gabi, quando os labios dela se encontram com os de mariana,as duas se beijam, elas se vira e fica de quatro, em posição de meia nove, Gabriela começa a chupar a boceta molhada que está na sua cara,quando ela sente a boca de gabi a lhe chupar, seus olhos viram, ela contribue, chupa o clitóris de gabi. Mariana se levanta e vai ao criado mudo, abre a gavete e pega alguns brinquedinhos.
Ela volta com dois vibradores, o maior, de 26 centímetros, enquanto Tânia chupa o clitóris de gabi, ela introduz vagarosamente na boceta molhada da aniversariante , que continua a gemer de forma alucinante , ela empurra até o talo, gabi morde os labios e , vira os olhos, segura firme a bunda de Tânia e volta a meter a língua dentro dela , Mariana faz leves movimentos de vai e vem com o vibrador , ela vê o cuzinho de gabi piscar , começa a passar a língua em volta , gabi grita de tesão, Tânia pisa em seus braços deixando-a imóvel , mariana, com uma das mãos, pega o vibrador menor e envia no cuzinho de gabi bem devagar , com a outra mão ela faz movimentos cada vez mais fortes, Tânia não para por um segundo sequer de chupar o clitóris, mariana intensifica os movimentos , os orgamos de gabi começam , ela goza uma vez atrás da outra , depois da quarta gozada, as garotas param de contar e perdem as contas , quando terminam gabi fica estirada na cama , em busca de recuperar seu fôlego .
Gabriela - a partir de agora quero ganhar este presente uma vez por semana.










ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.