Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Sexo em frente da mãe

  • Conto erótico de jovens (+18)

  • Publicado em: 22/12/15
  • Leituras: 11654
  • Autoria: chachao
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Boa tarde, hoje venho-vos contar uma história que aconteceu quando tinha 16 anos. Na altura andava meio perdido e havia uma rapariga na escola que olhava imensas vezes.


Certo dia, vi-a a falar com um amigo e pedi-lhe para me apresentar. Ela tem 1m60, cabelo encaracolado, preto, corpo médio mas gostava de provocar com os seus mini-vestidos.


Começamos a conhecer-nos melhor e convidei-a a ir lá a casa. Na altura morava só com a minha mãe e ela tinha ido trabalhar. Levei a rapariga para o quarto e sentamos-nos numa cadeira antiga que tinha no quarto, ela no meu colo. Pedi-lhe para me explicar um exercí­cio e ela começou lá começou mas os meus olhos desviaram para o seu decote. Ela sentiu o volume a crescer nas minhas calças e corou pois percebeu o que se estava a passar.


Mas não deixou de explicar. Em vez disso, começou a mexer-se de forma a colocar o pau no meio das nádegas dela. Eu já não ouvia nada, por isso beijei-a no pescoço e comecei a baixar as alças, destapando os seus seios. Toquei-lhes e massajei-os. Poucos segundos depois, senti as calças molhadas. Ela estava encharcada. Ela levantou-se, virou-se para mim, baixou-me as calças e sentou-se de novo.


Nesse preciso momento, ouvimos a porta de casa a bater. A minha mãe tinha chegado. Foi verificar se eu estava em casa e a rapariga meteu-se debaixo da secretária. Ela entrou e começou a falar comigo sem reparar que tinha uma rapariga aos meus pés. Eu respondi que estava a estudar e ela começou a fazer perguntas banais: o que í­amos jantar, se queria ir dar uma volta, etc.


Do nada, senti algo molhado a percorrer-me o pau de baixo para cima, depois algo a cobri-lo, a sugá-lo e, por fim, a mover-se de cima para baixo. Por pouco que não mudei a voz. A minha mãe a tentar falar comigo e a rapariga decidiu que era boa altura para me chupar o pau.


Por fim a minha mãe foi-se embora. Já não era sem tempo, pois vim-me na boca dela poucos segundos depois. Ela engoliu tudo.


Durante alguns meses, ela foi a minha putinha. Mas de todas, essa foi a mais excitante.

*Publicado por chachao no site climaxcontoseroticos.com em 22/12/15.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: