Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Delírios de um casal sedento. Minha esposa e o novinho rico.

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Temas: casada, safada, oral, anal, sexo, puta
  • Publicado em: 20/02/24
  • Leituras: 1085
  • Autoria: Comedordekzada
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Logo que nos separamos a minha esposa ficou naquela fase de ficar em casa sem fazer nada, não saia com as amigas e muito menos dava brecha para um novo relacionamento. Certo dia, a sua irmã a convidou para ir numa festa de uma amiga dela que estava completando 50 anos e ia dar uma grande festa. A minha ex-cunhada não queria ir sozinha e levou a minha ex-esposa com ela.


Ainda me lembro quando a vi na porta da casa dos meus pais, ela estava simplesmente maravilhosa, dentro de um vestido azul combinando com a cor dos seus olhos. Cabelos avermelhados, cheirosa, salto alto, confesso que senti vontade de pedir para ela não ir, pois estava pressentindo que ela iria encontrar alguém especial.


Segundo a minha esposa a festa transcorria bem, muita comida, bebida, música boa e muita gente com dinheiro. Convidados do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais vieram abraçar a aniversariante e entre os convidados havia um jovem de 20 anos, filho de gente rica, veio de BH para cá em avião próprio. O garoto não tirava os olhos dela e a minha cunhada foi a primeira a perceber.


Deu um jeito de apresentar o menino para ela que não perdeu tempo e a convidou para dançar. Segundo ela, i menino era divertido, ficava elogiando os olhos dela, a boca, tentou algumas vezes beijá-la até que ela disse que eles poderiam dar uma caminhada na parte externa do cerimonial. Lá aconteceu o primeiro beijo entre eles e o primeiro beijo dela em outra boca após alguns anos de casada comigo.


Gentilmente ele a convidou para irem pro carro, lá eles ficariam mais à vontade. Ela aceitou e a partir desse momento ela foi toda dele. Já no banco de trás de uma SUV que tinha todos os vidros escurecidos ele partiu para cima dela. Enquanto a beijava, ele puxou seu copo para o colo dele e ela sentou sentido o pau dele quase rasgando a calça do terno.


Sorrateiramente ele soltou as alcinhas do vestido ficando diante daquele par de seio que durante anos foram meus. Ele mamava como um bezerro, ela puxava a cabeça dele contra seu corpo e o menino lá, sugando tudo que podia. As mãos dele entram em seu vestido e rapidamente tocou a sua buceta que estava encharcada de tesão, colocou a calcinha de lado e dedilhou a sua buceta lhe fazendo gozar em poucos minutos.


Com ela deitada no banco traseiro e as pernas abertas, ele a chupou como quis, sugou seu mel a cada orgasmo que explodiu em sua boca, fodeu a buceta dela com os dedos e depois pediu que ela mamasse a rua rola. Aliás, segundo a minha esposa, o novinho era dono de um belo dote, grande, grosso, com uma cabeça grande e totalmente depilado. A minha esposa mamou a rola do menino que se o mundo fosse acabar no dia seguinte, a sua língua explorava toda a extensão da pica dele. Quando se fartou, ela mesmo se posicionou em cima dele e foi engolindo a jeba do jovem que metia com força na sua buceta enquanto as bocas não se desgrudavam.


Sentada na rola dele ela perdeu as contas de quantas vezes gozou. Ele também gozou duas vezes enchendo a sua buceta de porra. Eles saíram dali diretamente para a casa dela onde ele a fodeu em nossa cama de todas as formas que ele quis.


Na manhã seguinte, se despediram e eu senti uma vontade de vê-la, fui lá. Toquei a campainha e ela me atendeu só de camisola. Nos beijamos, parecia que eu estava pressentindo o que tinha acontecido naquele apartamento e ali na sala mesmo eu a deitei no sofá e cai de boca naquela buceta que havia sido macetada a noite toda.


Eu perdi a conta de quantas vezes gozamos junto enquanto ela me relatava com riqueza de dealhes como tinha sido a sua primeira trepada após nos separarmos.


Continua...

*Publicado por Comedordekzada no site climaxcontoseroticos.com em 20/02/24.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: