"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Dei pro meu patrão


autor: ju34
publicado em: 11/01/16
categoria: jovens
leituras: 13651
ver notas


Olá sou a ju, Morena 21 anos da cidade mesmo, tenho seios pequenos e bumbum durinho, olhos claros mas sou grande tenho 1.83. Estudo Farmácia e moro na casa do meu patrão, sou empregada na casa dele.
Ele tem uns 50 anos e é engenheiro, me apoia muito pra estudar. Mas esses dias na casa dele ele me disse: Ju você já trabalha aqui a 2 anos sempre bonitinha responsável sou seu fâ. Já pensou em fazer um carinho em mim. Perguntei como assim, ele disse: Vem cá quando cheguei perto ele me abraçou e senti um negócio duro na minha perereca era o ponto dele explodindo. Disse dr Pedro desculpa mas nunca fiz e nem conheço isso. Quando ele empurrou minha cabeça pra baixo e me fez ficar de joelhos e abriu o ziper ja tomei uma pistolada na cara. Eu muito ingênua coloquei na boca e ele gozou la mesma não gostei mas ele disse que era assim mesmo.
Me colocou de 4 na cama tirou minha roupa e disse vou de fura e logo enfiou na minha buceta minha pernas ficaram moles mas foi ótimo. Depois disso não posso abaixar que ele da uma metida. Ele mora sozinho não tem filhos isso ajuda por que ele me come na hora que acorda e na hora que chega. Enquanto eu não chego da faculdade pra dar pra ele ele não dorme. Mas mesmo assim sou emprega por que ele mete e me manda embora. Quem goza é só ele. Mas ta bom ele me ajuda a pagar as coisas que eu preciso e não desconta do meu salário. Isso ajuda. Hoje mais experiente um pouco dou também para alguns meninos na faculdade e já não trepo com ele com vontade apenas abro minhas pernas e finjo gozar ele velho mesmo da umas bombadas e dorme. Agora quando ele sai os meninos da faculdade vem e termina o serviço



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.