"Os mais excitantes contos eróticos"

 

O virtual foi bom mas o corpo


autor: morenocambh
publicado em: 14/01/16
categoria: aventura
leituras: 1840
ver notas


conheci uma morena linda na sala de bate papo da uol trocamos contatos skype Depois de alguns meses de sexo virtual resolvemos nos encontrar moravamos em bairros de diferentes de bh combinamos de encontra no centro de bh no sábado de manhã, cedinho.

Ela chegou com um vestido floral bem decotado, justo até a cintura e depois era soltinho, ficava há um palmo do joelho. Estava de calcinha, mas sem sutiã, pois o vestido era bem justo nos seios.
E lá foi ela toda gata e cheirosa, pra me encontra.


Quando me viu abriu um sorriso lindo. Me abraçou forte e nos beijamos comportadamente, pois estávamos em publico. . Ela se afastou e me olhou dos pés a cabeça. Nossa você é muito mais linda ao vivo e tão cheirosa. Ela me puxa e da um cheiro no meu pescoço que me arrepia até a alma.Saindo dali levei ele até o motel . Subimos e nos beijamos apaixonadamente, me beija, chupava a minha língua, explorou toda a minha boca com aquela língua ávida, inclinava o corpo sobre o meu assim até a cama, me soltando. Ela já estava toda molhada sentindo o volume do meu pau na boceta.
deitei ela na cama deixando ela nua. Beijei cada parte do meu corpo dos pés a cabeça. Depois desse ritual comecei mamar no seios, como se fosse um bezerro, chupava, puxava e dava mordidinhas leves que faziam ela se retorcer como uma cobra.
Despois de deixar seus mamilos duros e vermelhos, fui descendo até boceta. Aquela língua maravilhosa Chupava os clitóris deixando ela louca. Enfiou dois dedos lá dentro, que saíram lambuzados fiz ela chupar os dedos e Até que ela gozou na minha boca . Toda arrepiada de tanto tesao.

Ela me beijou e eu sentiu o seu gosto na boca dela. Tirou minha cueca aquele pau delicioso que ela só via pela web cam. ela fez um belo boquete inequesivel. Eu coloquei a cabecinha do meu pau na entrada da boceta mas não enfiei tudo. Colocava só um pouquinho na boceta e tirava. Ela erguia o quadril pra tentar enfiar mas eu tirava. Ela me implorava pra enfiar tudinho que ela queria foder gostoso eu passava o dedo nela e dava pra ela chupar. Nesse momento eu me distrai e ela pegou a minha cintura e puxou pra baixo. Aiiii Já era tarde demais ele estava todinho dentro da boceta dela comecei a enfiar td num vai vem .

quando coloquei ela pra a cavalgar e a gemer rebolava e rebolava Gemendo como uma vadia de filme porno.Quando já estava quase gozando pus ela de quatro e meti vara sem do naquela safada ate que perguntei se podia fuder aquele cuzinho gostoso ela disse que sim ai nao perdoei meti naquele cu gostoso. Gozamos juntos enlouquecidos pelo prazer. Deixei meu corpo cair sobre o dela e ficamos trocando caricias.

chamei ela para um banho e no esfrega esfrega do sabonete não resistimos começamos a nos beijar loucamente e meu pau já estava latejando de novo.virei ela de costas e eu apoiei as mãos na parede. penetrei na boceta novamente que ja estava molhadinha esperando o pau . Quando senti que ia gozar sai daquela posição virei ela caiu de boca no meu pau levava até a garganta e disse que não aguentava mais e ia gozar ela disse que não tinha problema que agora queria sentir o gosto da minha porra na sua boquinha. eu gozei jatos fortes na boca e ela se deliciou com aquele leite todo. Ficamos mais ali alqum tempinho depois fomos embora no despedimos um do outro e continuamos transando pela cam e combinando nosso proximo encontro .



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.