"Os mais excitantes contos eróticos"

 

comendo a ex namorada do primo


autor: morenocambh
publicado em: 02/02/16
categoria: hetero
leituras: 5624
ver notas


amanda, tinha 22 anos, peitinhos redondos e lindos, coxas perfeitas e uma linda bunda.Ela namorava meu primo, e mesmo quando terminaram o namoro, ela vinha para minha casa , poís tínhamos amizade .Certa vez quando voltamos do clube ela foi tomar banho(meus pais tinham saido), ela esqueceu a toalha pediu para e pegar, entrei no banheiro e ela estava sem roupa já tomando banho, vi que ela não se preocupou com a minha presença(me achava inofensivo) e então puxei assunto para continuar lá e ficar vendo aquele corpão na minha frente.

Quando ela saiu do banho, esbarrei de propósito em sua bunda ela falou opa e meu pau que já estava duro ficou duríssimo.Como ela não se importou que eu a visse pelada, tirei me short e ela quando viu meu piru durão falou:
– Tá com tesão em, que piruzão é esse?!- respondi falando para ela que com um mulherão daquele na mihha frente, então ela pegou meu pau dissendo: – Vem me comer, a muito tempo que não vejo um piru assim.

Ela já foi me beijando na boca e me abraçando Fiquei louco e levei amanda para o meu quarto,Deitou-se na cama, de costas, abriu bem as pernas comecei a chupar sua buceta, fizemos um 69 ela começou chupando meu piru, depois, foi a minha vez, ela se arreganhou de bariga para cima e comecei a chupar sua buceta,mais uma vez coloquei a mão para abrir seus grandes labios e mordia de leve o clítoris, ela gemia alto, e gozou muito, depois subi em cima dela, mas ela virou e falou que queria cavalgar em meu pau, ela mirou e sentou em cima dele, começou a cavalgar enquanto eu chupava seus lindos peitinhos com a marca do biquíni.

Gozei em sua barriga e peitos, e ela depois de espalhar a porra pelo corpo, e engolir o que ficou em meu pau se deliciando, pediu para eu comer seu cú,virei ela de costas e ela se apoiou na parede e ficou com a bunda virada para mim e eu fiquei em pé fora da cama, se gemido quando enfiei meu pau em seu cú foi super excitante, ver sua bunda ser amassada em minha barriga a cada estocada funda em seu cú, escutando o barulho do meu saco batendo em sua bunda e seu gritos altos de prazer eram demais , eu apertava sua bunda e aumentava o ritmo, ficamos num vai-e-vem alucinante, depois coloquei ela de 4 meti naquela buceta e tiava punha no cu gostoso ela gemia de tanto tesao fizemos varias posiçao ela gozou junto comigo aos berros de prazer.

Fui com tudo no cu dela e comi aquele cuzinho maravilhoso que ela tem! Fiquei maluco de tesão… gozei umas três vezes no cu dela sem tirar o pau de dentro… e ela gozou pelo cu um monte de vezes também… Daí ela me confessou que sentia muito mais prazer quando gozava pelo cu do que pela buceta! Ela disse que era uma sensação maravilhosa e indescritível! depois, dei um beijo nela de lingua em sua boca macia e quente,e ela me confessou que foi o maior orgasmo de sua vida, seu cú estava todo arrombado.

tomamos um banho ela chupou meu pau, me pedindo para gozar na boca para ela poder engolir minha porra, eu chupei a buceta dela e também chupei, lambi e beijei o cuzinho maravilhoso dela! Até hoje ela vem a aqui em casa e quando meus pais não estão, nós fudemos muito.



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.