Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

De menage à trois a uma orgia

  • Conto erótico de jovens (+18)

  • Publicado em: 08/02/16
  • Leituras: 13807
  • Autoria: Cam_girl
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Sempre fui muito curiosa, em questão de sexo então, muito mais. Desde novinha já dava umas bisbilhotadas nas revistas pornôs do meu pai, escondida, é claro, mas só depois dos 15 anos que geral descobri que seria uma safada com sucesso, afinal, amo sexo e, modéstia parte, mando muito bem no que faço. Seja num sexo online ou ao vivo e a cores, comigo não tem frescura, sou sem preconceitos e gosto de experimentar de tudo.

Um dia assistindo a um filme pornô, pois, acredite ou não, adoro me masturbar vendo um desses, tocar minha bucetinha molhadinha e sentir aquele arrepiou subir minha espinha, apareceu uma mulher com dois caras muito gostosos, era uma loucura, um metendo na frente, outro atrás, mão naquilo, aquilo na mão.

Pensei "está aí­ algo que nunca fiz" e, depois de gozar gostosinho vendo aquele trio, decidi que precisava fazer isso. Partindo disso, minha meta era encontrar dois caras de confiança e que topassem fazer um delicioso sexo a três.

Não foi muito difí­cil, após olhar minha agenda de contatos, recrutei dois amigos e marcamos de ir a um bar, tomar umas para nos encorajar.

Após virarmos alguns drinks e tequilas, partimos para o que interessava e fomos a um motel. Escolhi um deles para começar, porque também não é tão fácil assim, já chega e de cara os dois meterem o pau em mim, um na frente e outro atrás. Queria umas boas preliminares, daquelas que iriam me levar à loucura.

Meu amigo começou chupando minha bucetinha, me fazendo delirar com aquela boca macia e molhada, metia sua lí­ngua dentro de mim; lambia, beijava, chupava, mordiscava, tudo para me fazer gemer bem gostosinho.

Quanto mais ele me lambia mais eu enlouquecia, fechando minhas coxas em torno de sua cabeça, subindo e descendo meu quadril para que minha buceta ficasse cada vez mais dentro de sua boca.

Enquanto isso, meu segundo amigo já excitado, com o pau duro na mão, veio e me deu aquela delí­cia de pau para que eu colocasse todinho na boca, meteu ele na minha boquinha e eu comecei a chupar bem gostoso.

Eu já estava quase gozando enquanto o outro me chupada, quase gozando na boca dele mesmo, mas antes que isso acontecesse, pedi que colocasse aquele pauzão duro e envergado na minha buceta que já escorria de tão molhada que eu estava, jorrava todo o meu melzinho.

Enquanto ele enfiava seu pau dentro de mim, o outro chupava meus peitos com toda a delicadeza, de uma forma tão prazerosa que eu gemia e pedia mais.

"Vai seus safados, seus cachorros, me matem de tesão", "chupa minha tetas, vai delí­cia."

Me sentia uma rainha comandando seus súditos, a rainha do sexo, a rainha do menage. Por fim, eu já não satisfeita em levar só na buceta, os chamei para a hidromassagem e pedi um DP , queria que enquanto uma socasse na buceta, o outro me fodesse pelo cu, e assim foi totalmente delicioso, surpreendente e incomparável.

Eu estava sendo arrombada por dois paus enormes, deliciosos, saindo e entrando da minha bucetinnha e do meu cuzinho.

Depois de terchego ao ápice do meu tesão, de ter tido orgasmos múltiplos, uma delí­cia só de lembrar já fico com as pernas bambas. Mas eu não queria parar por aí­ não, eu ainda queria mais, queria incrementar a brincadeira e pedi que aguardassem, pois eu teria uma surpresa a eles.

Quando a surpresa chegou, eles ficaram loucos e um pouco amedrontados. Se já estava difí­cil dar conta do meu fogo, agora eles teriam de transar com mais uma gata. Uma delí­cia de garota de programa que contratei para fazermos a maior orgia da minha vida.

Uma gostosa de pele branquinha, seios rosadinhos, cabelão liso e escuro até a bunda, tinha algumas tatuagens e com a sua boquinha super delicada, me chupou de um jeito que ninguém havia chupado, enquanto ela babava em minha bucetinha e me levava à loucura pela segunda vez naquela mesma noite, um dos meus amigos metia nela por trás.

Foi realmente uma loucura. Em toda minha vida eu não havia chupado uma bucetinha e foi nesse dia que experimentei o doce néctar daquela putinha gostosa, lambia seus lábios, como se tivesse beijando a boca dela, e mesmo sem nunca ter chupado uma mulher antes, após algum tempo me deliciando naquela safada, consegui fazê-la gozar apenas com a pontinha da lí­ngua em seu clitóris.

A meteção continuou noite adentro. Foi muito dedo e pau na buceta e no cu. Muuito pau e buceta na boca, enfim, uma loucura de sexo e gozo para tudo quanto é lado.

Naquele dia fui dormir com um sorriso de orelha a orelha, pois realizei fantasias deliciosas e até hoje morro de vontade de repetir a dose.


Novinha 18 é camgirl do CameraHot, uma ninfetinha um tanto quanto sapeca, adora realizar novas fantasias e satisfazer seus parceiros sexuais. Essa delí­ca irá te levar à loucura em um picante

*Publicado por Cam_girl no site climaxcontoseroticos.com em 08/02/16.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: