"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Sheila, Casada, Safada e Minha


autor: Prazer Intenso
publicado em: 09/04/15
categoria: aventura
leituras: 3945
ver notas


Olá, sou eu aqui novamente, agora para contar-lhe sobre uma loirinha, casada, safada, com o nome de Sheila.

A conheci pela internet e, mantemos contato e criamos uma amizade. Assim, com o tempo, marcamos um cinema para nos vermos, mais com uma condição, de ser em segredo, pois ela era casada.

E fui ao seu encontro, e ao chegar lá, me deparei com um monumento de loira...tesão...linda...e RABUDA...lábios carnudos...seios médios durinhos...e vestida com uma sainha rodada e uma blusinha de botões, mostrando os seus belos seios... detalhes...sem sutien.

A levei ao cinema e assistimos ao filme, lógico que trocamos beijos, e que boca gostosa.

Depois, marcamos outro encontro e, ai sim, fomos direto para um Hotel, apliquei uma massagem deliciosa nela e passei as mãos naquele belo corpão.

E, ai, fizemos amor de todos os jeitos. A fiz gozar pelo menos umas 3 vezes (só nas preliminares) e, depois, mais outras 2 vezes na penetração, ora vaginal, ora anal...o que amoooooooooo...

E espero poder repetir o nosso último encontro, pois eu a adoro SHEILA...minha Loirinha...




ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.