"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Minha primeira masturbação


autor: baianinha17
publicado em: 15/02/16
categoria: jovens
leituras: 15974
ver notas


Sou a baianinha, tenho 17 anos e sou bem encorpada, peito e bunda enormes, cabelo curto, olhos castanhos e 1.51 de altura. Minha aventura sexual começou aos 13, quando comecei a ter desejos. Tudo começou quando vi meu padrasto nu trocando de roupa em seu quarto, vendo aquela cena senti algo que não havia sentido antes, sentia minha bucetinha a contraindo toda meladinha, o observei até que terminasse completamente e logo corri para o meu quarto, tranquei a me deitei na minha xana com o objetivo de me acalmar mas não adiantou, eu estava completamente molhada.
O tesão parecia estar explodindo em mim, comecei a passar a mão por todo o meu corpo mas fui interrompida por batidas na porta, era minha mãe, me recompuz e fui atendê-la. Pensei no que havia acontecido pelo resto do dia a quando chegou a noite resolvi pesquisar sobre o assunto, como sempre fui muito curiosa e tinha acesso à internet, esperei para eu todos dormissem para pesquisar sobre o assunto, digitei "Masturbação Feminina", devorei tudo que havia para ser lido diante dos links que li. Acordei no dia seguinte disposta a por em prática tudo que tinha lido, esperei todos sairem de casa e me deitei na minha cama. Comecei a passar a mão por todo o meu corpo, segurei meu peitinho, que já era grande, o apertando intensamente e beliscando o biquinho.
Já estava ofegante e minha xotinha encharcada, levei minha mão até ela passando pelos pequenos e grandes lábios, cheguei no clitóris em movimentos suaves, percorrendo bem devagar. Ia aumentando a intensidade dos meus movimentos de acordo com minha excitação. Usei minha outra mão para colocar delicadamente um dedo na minha bucetinha, um movimento vai e bem delicioso, já fazia movimentos circulares bem intensos no meu grelinho, gemia bastante, sempre gostei de gemer escandalosamente como uma cachorra. Logo atingi meu orgasmo, a sensação foi inconfundível, nunca senti algo tão delicioso em toda a minha vida, fiquei deitada, imóvel e ofegante, pensando em como foi delicioso. A partir desse dia nunca fui a mesma. Sou completamente insaciável. Me chama no Skype, vamos nos divertir: abaianinha17




ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.