Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Minha primeira masturbação

  • Conto erótico de jovens (+18)

  • Publicado em: 15/02/16
  • Leituras: 42160
  • Autoria: baianinha17
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Sou a baianinha, tenho 17 anos e sou bem encorpada, peito e bunda enormes, cabelo curto, olhos castanhos e 1.51 de altura. Minha aventura sexual começou aos 13, quando comecei a ter desejos. Tudo começou quando vi meu padrasto nu trocando de roupa em seu quarto, vendo aquela cena senti algo que não havia sentido antes, sentia minha bucetinha a contraindo toda meladinha, o observei até que terminasse completamente e logo corri para o meu quarto, tranquei a me deitei na minha xana com o objetivo de me acalmar mas não adiantou, eu estava completamente molhada.

O tesão parecia estar explodindo em mim, comecei a passar a mão por todo o meu corpo mas fui interrompida por batidas na porta, era minha mãe, me recompuz e fui atendê-la. Pensei no que havia acontecido pelo resto do dia a quando chegou a noite resolvi pesquisar sobre o assunto, como sempre fui muito curiosa e tinha acesso à internet, esperei para eu todos dormissem para pesquisar sobre o assunto, digitei "Masturbação Feminina", devorei tudo que havia para ser lido diante dos links que li. Acordei no dia seguinte disposta a por em prática tudo que tinha lido, esperei todos sairem de casa e me deitei na minha cama. Comecei a passar a mão por todo o meu corpo, segurei meu peitinho, que já era grande, o apertando intensamente e beliscando o biquinho.

Já estava ofegante e minha xotinha encharcada, levei minha mão até ela passando pelos pequenos e grandes lábios, cheguei no clitóris em movimentos suaves, percorrendo bem devagar. Ia aumentando a intensidade dos meus movimentos de acordo com minha excitação. Usei minha outra mão para colocar delicadamente um dedo na minha bucetinha, um movimento vai e bem delicioso, já fazia movimentos circulares bem intensos no meu grelinho, gemia bastante, sempre gostei de gemer escandalosamente como uma cachorra. Logo atingi meu orgasmo, a sensação foi inconfundí­vel, nunca senti algo tão delicioso em toda a minha vida, fiquei deitada, imóvel e ofegante, pensando em como foi delicioso. A partir desse dia nunca fui a mesma. Sou completamente insaciável. Me chama no Skype, vamos nos divertir: abaianinha17

*Publicado por baianinha17 no site climaxcontoseroticos.com em 15/02/16.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: