Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Eu de Gueixa

  • Conto erótico de gays (+18)

  • Publicado em: 15/02/16
  • Leituras: 3443
  • Autoria: CdOriental
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Olá.

Desisti de marcar encontros reais pela internet há muito tempo. Sai cinco vezes e nenhum deu certo porque eles querem saciar sexualmente tanto como ativo e passivo e como não tenho ereção vira grosserias dizendo estavam perdendo tempo comigo. Desisti porque da ultima vez depois de trocarmos muitos e-mails marcamos num barzinho do centro da cidade. Ele chegou e cinco minutos de conversa já queria sair, recusei muito, mas ele disse que queria um lugar mais tranquilo para conversar, acabei saindo e entrei no carro dele e saiu disparado, pegamos marginal tiete sentido zona leste, logo disse para parar o carro e ficou irritado dizendo para me calar senão iria piorar assustado fiquei rezando para ver o que estava para acontecer. Não sei como chama o bairro, mas era um lugar feio, rua sem asfalto e entramos num casa que não tinha portão, abriu a porta do meu lado, segurou a minha mão e disse "bem vindo ao meu lar", forçado entrei na casa, me agarrou e já estava querendo tirar minhas roupas, o empurrei e disse que queria beber alguma coisa que não fosse aguardente para eu ficar bem fogosa e deixar ele bem maluco. Como não tinha nada disse que iria buscar no bar que tinha na rua e enquanto isso era para eu me montar de mulher usando roupas que estavam no armário, provavelmente eram de outras vitimas. Minha sorte foi encontrar a janela da cozinha sem tranca, sai de lá e consegui entrar numa viela, tinha um menino limpando a sua motocicleta e pedi para me levar até o centro que iria pagar muito bem, aceitou a oferta e fomos ate o centro. Depois dessa não sai mais, agora entendo porque as travestis andam com estiletes.

Mas tem outro lado, tem pessoas legais, atraentes e muito respeitosos, mas não rolou quí­mica para continuarmos para chegar até uma cama, creio que um gay quer um relacionamento com um homem e não com um CD ou afeminado sexualmente.

Vou contar o que aconteceu quando fui voluntario para um evento de comemoração da imigração japonesa, eu tinha que indicar horários dos shows e servir de guia, na hora do meu almoço fui num Box que vendia quimonos, os proprietários eram um moreno casado com uma japonesa, fui muito bem atendido pelo moreno, me mostrava às medidas ideais para mim, mas eram masculinas e escolhi femininas e logo disse que não era para mim, respondi bem baixinho que era para mim e com respeito ele me mostrou roupas femininas, aliás, detesto calcinhas japonesas, são lindas com rendas, mas são altas e grandes e sinto como estivesse usando uma cueca masculina (tenho foto com uma delas), acabei encomendando um quimono e uma saia bem de colegial. Fim do evento após três dias nos despedimos e trocamos telefones, mesmo porque ele tinha que me entregar o quimono que deixei para fazer ajuste na cintura e a esposa dele ficou de me entregar em uma semana. Para a minha surpresa recebi ligação que o moreno iria entregar na minha casa à noite após o expediente no caminho da casa dele, mas pedi para entregar de manhã bem cedo (logo que meus tios saem e sempre saio depois dele para fazer escrita fiscal da firma). Conforme combinado ele me entregou e pediu para experimentar se tinha ficado bom, fui ao quarto, experimentei, ficou um pouco curto e como estava de short por baixo fui ate ele para dar a opinião, ele aprovou, me ensinou como amarrar a cintura, fui ao espelho do quarto, tirei short e me medi toda no espelho quando sem chamar ele veio ao quarto e me viu sem short, sem demonstrar nada me virei e falei se tinha ficado bom, ele se aproximou pelas minhas costas, puxou quimono um pouco para cima e disse que eu estava gostosa e vi o pênis dele ereto dentro da calça, pedi para virar para outro lado para me trocar, logo que tirei o quimono ele me olhou e me perguntou se eu não tinha pênis, falei que era bem pequeno e atrofiado, ele abaixou o zí­per da calça, tirou o pênis ereto para fora e disse se tinha a metade dele, era enorme, tinha uns 20 cm e bem grosso, aproximei dele, segurei o pênis na mão e disse que nunca tinha visto um tão grande, logo ele tirou a calça e ficou nu da cintura para baixo e disse que poderia pegar e brincar com ele, logico que segurei com as duas mãos e comecei a masturba-lo e não resisti acabei chupando aquele mastro, ficamos na posição 69 sentindo a lí­ngua quente no meu cuzinho e eu deliciando com o pênis dele. Como eu estava para gozar eu coloquei a cabeça do pênis dele e comecei a chupar toda lambuzada com mel que em abundância e com as duas mãos masturbei vigorosamente e gozou espirrando tudo dentro da minha boca que quase engasguei de tanto esperma sujei a cama toda. Logo ele foi embora prometendo que iria me fazer uma mulher de verdade. Hoje fico só imaginando como seria aquele mastro entrando em mim, acho que não conseguiria sentar por uma semana. rsrs.

Li

*Publicado por CdOriental no site climaxcontoseroticos.com em 15/02/16.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: