Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Levou a esposa pra fuder comig

  • Conto erótico de traição (+18)

  • Publicado em: 16/02/16
  • Leituras: 10517
  • Autoria: Panhe4ad
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Cheguei 10 minutos antes no local combinado,parei meu carro,tirei minha roupa e fiquei atento ao sinal.

22:00 em ponto,o carro de Tiago chegou,combinamos antes de que não farí­amos serimonias,Marcia sua esposa viria até meu carro e ele em seguida receberia um sinal pra vir também.

Marcia caminhou rapidamente, usava um vestido sem alça e um salto alto vermelho,maquiagem forte que destacava junto com seu curto cabelo vermelho até os ombros,enquanto ela caminhava até meu carro me ajeitei e facilitei sua entrada destravando as portas.

Ela entrou no carro e deu Boa noite e me beijou, correspondi com um beijo molhado e safado,ela cheirava a perfume de puta,estava praticamente sedenta pela situação.

Eu já aguardava nu,foi fácil arrastar suas mãos até minha rola pra receber um bom carinho,mãos macias,aquela mão branquinha,unhas grandes e vermellhas dava um destaque fora do comum agarrando meu pau negro e rí­gido completamente duro.

Ela intercalava os movimentos,rápido, devagar,agarrava forte,massageando a cabeça,eu me mantive relaxado encostado no banco.

Ela se ajeitou no banco e se posicionou pra iniciar um sexo oral,devagar foi descendo até encostar sua boca no meu pau que vibrava,na primeira sugada soltei um gemido.



-Que pau gostoso,huuuum,posso chamar meu marido pra assistir?



- Chama,chama aquele Corno pra ver sua esposinha mamando um pau negro.


Ela interrompeu a mamada e pegou o celular:


Amor,vem pra cá, já tô com o pauzao do seu amigo na mão,já exprimentei e adorei sentir ele na boca,agora quero que venha aqui e assista sua esposa puta se deliciar.



Ele veio com uma flecha,abriu a porta do carro e se sentou no banco de traz,já foi abrindo a calça e tirando o pequeno pau pra fora. Sua esposa não se intimidou e voltou a mamar meu pau,agora era pra valer ela engolia com força, olhava pra mim e fazia aquela cara de puta,quando parava era pra beijar seu marido,mas não largava meu pau enquanto beijava ele,segurava no meu pau firmemente.

O Corno assistia a tudo calado,somente se masturbando e gemendo. Ele mesmo se incumbiu de abaixar o vestido da esposa me entregando os seus peitinhos,eram pequenos e simples,bicos rosados que já estavam durinhos,simples mas deliciosos saberei um de cada vez.

Minha lí­ngua passava por eles lhe, e minha mão abria espaço naquela calcinha pequena e encharcada,comecei a tocar seu grelinho e ela foi a loucura.

Levantei seu vestido e joguei no banco de traz Onde estava seu marido,fui descendo beijando seu corpo que se contorcia até chegar naquela bucetinha cheirosa e totalmente lisa,mesmo na dificuldade de abrir as pernas num carro apertado,conseguir um bom espaço pra cair de boca,lábios carnudos e tambem rosados,abri com os dedos e enfiei minha lí­ngua toda dentro dela,tirando e circulando ela no grelinho,a puta gemia e empurrava minha cabeça contra sua buceta,chupei gostoso fazendo ela derramar seu meu na minha boca,seu marido ficou louco quando ela anunciou que estava gozando,bateu forte e gozou junto com ela.



: - Que delicia amor,seu amigo chupa tão gostoso que me vez gozar na boca dele e você só de ver esta aí­ todo gozado tambem. Quero sentar nessa rola antes de irmos embora,posso?


O cornao sorriu e deu um sim pra sua puta que estava louca pra sentar no meu pau.


: -Quer sentar amor? Eu deixo!



Demorei um minuto até deitar o banco e trazer ela pra cima de mim. Buceta apertada e molhada meu pau entrou com dificuldade.

Começamos com uma bela jinga,ela rebolava em cima de mim,sua buceta suava me molhadando todo



-Olha amor,esse pau me invadindo,era assim que você queria me ver é? Que delí­cia, olha amor! Olha! Ahhhh ahhhh ahhhh


Agarrei sua bunda lhe trazendo de encontro a minha e aumentei a velocidade, era delicioso estava pronto pra gozar quando ela escapou de cima de mim e pediu.


-Me pega de quatro?!


Sem pensar abriu a porta e saiu nua,abriu a porta do passageiro,se apoiou na perna do marido e me chamou: -vem!



Não pensei 2 vezes,sai do carro e fui encaixar meu pau naquela bunda arrebitada. Enfiei de uma vez e sem pensar comecei a fuder loucamente. Meti rápido e sem parar,terminei com jatos de porra dentro da buceta dela,tirei meu pau ela se virou sentou no colo do marido e terminou de sugar o resto de porra que caia da minha rola.


: -me beija amor, exprimenta comigo a porra desse negro.


O marido a beijou longamente enquanto eu voltava a entrar no carro.


Ela pegou o vestido e o sapato e rapidamente caminhou em sentido ao carro do marido. Ele subiu sua calça e guardou o pau todo melado,me deu Boa noite e seguiu a esposa.


Fiquei ali por uns 10 minutos descansando ,liguei o carro e fui pra casa.

*Publicado por Panhe4ad no site climaxcontoseroticos.com em 16/02/16.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: