"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Entrevista de Emprego (Drope)


autor: Drope
publicado em: 16/02/16
categoria: lésbicas
leituras: 20763
ver notas


Como todo dia da semana levanto as seis , logo pego a toalha e corro para o banheiro , pois cada segundo é essencial para chegar na hora no trabalho . Depois ja coloco a água pra ferver, faço meu cha matte de morango e hortelã muito gostoso por sinal. Ja vou vestindo a roupa , uma saia no joelho preta , uma blusa social cavada , coloco algumas pulseiras , brico e de vez enquando uns colares . Salto podemos dizer que é fundamental . Logo depois disto tudo estou pronta pego meu carro e corro pra estar sempre na hora .
Pois bem , meu nome é Joana , Gerente de Software de uma multinacional, tenho 25 anos e comecando minha carreira profissional . Com 1.70 de altura, silhueta bem desenhada , pele clara , cabelo castanhos , boca bem contornada e um sorriso que nao pode faltar por ser totalmente bem humorada .
Moro sozinha desde que terminei meu ultimo relacionamento , no qual faz 3 anos . Não gosto muito de farras , mas nao dispenso uma boa caipirinha com as amigas na sexta pra espairecer. Desde que me entendo gosto de mulheres , homens foram apenas certezas que tive que passar pra confirmar minha opção. No meu trabalho porém não conhece meu lado pessoal , apenas profissional .Gosto de me manter mais reservada por muitas das vezes ser um pilar pra que a empresa gire, ate pra evitar futriquinhas.
Sempre viajando muito , nao tenho como me manter relacionando com ninguém , pois brigas surgem por isso.
Em uma quarta feira marcamos para que novos funcionários fosse contratados . Recebemos vários currículos, fizemos a pré seleção e convocamos pra no dia seguinte irem ao RH . Logo de manhã comecei novamente minha rotina e logo fui trabalhar.
Quando me lembrei da seleção . Nossa era chato por toda hora ter alguem chegando , e pior , a responsável para fazer a entrevista comunicou que nao haveria possibilidade de estar comparecendo por teu filho amanhecer doente . Como eram pessoas que enquadrariam meu departamento , lá fui eu quebrar este galho .
Peguei todas as informações e agradeci a presença e ligaria posteriormente para convocar aqueles que estaria dentro . Dentro da minah sala e em meu notbook quando entra Adriana , minha secretária.
Senhora , tem uma candidata que chegou somente agora .Poderá participar ainda ?
Lógico , afinal talvez ela seria a melhor candidata ou não , mas nao custaria nada ainda mais se tratando de mulheres .
Pedir então para que mandasse entrar .
Nossa vou revelar a vocês , nunca me sentir rendida por alguem sem que ao menos me dirigisse a palavra, mas foi o que aconteceu quando vi aquela mulher entrando em minha sal . Loira , alta de 1.73 , corpo milimetricamente feito por Deus , olhos pretinhos chegava a se assemelhar a jabuticabas, sua pele parecia de bebê de tao lisa .
Prazer, Joana e você ?
Olá, primeiramente me perdoe pelo atraso . Meu nome é Lara .
Não se desculpe Lara , sei que imprevistos acontecem.
E nao seria eu que caberia a julgar você .
Lara aparentava ter uns 32 anos . Isto me maltratava , pois adorava mulheres mais velhas que eu .
Entao puxamos o rumo da conversa , tentava desviar o olhar da boca dela mas não conseguia . Ela parecia perceber a minha investida . Mas logo me tratei de mudar o foco .
Não hesitei em oerguntar mais sobre ela !
Você mora onde ?
Moro no Cruzeiro . Cidade satélite de Brasília (bsb).
Você tem filhos?
Não
É casada ?
Separada
Mora com parentes?
Só com um sobrinho
Qual sua idade?Me desculpe a informalidade.
Ela sorriu de canto de boca e disse :33 .
Nossa por pouco eu iria acertando.
Por incrível que pareça ja fiquei esperançosa . Imediatamente inventei meras desculoas e disse que realmemte ela foi a melhor candidata e que iria apenas formalizar os papeis e voltaria a ligar pra ela . Lógico, queria pegar teu numero . Ela me passou e nos despedimos . Quando ela saiu parecia que seu perfume havia impregnado no meu nariz , aquilo me excitava de tal forma que nao conseguiria transparecer . Nao via a hor de chegar quinta pra ligar pra ela . E assim a vê la todos os dias.
Quinta logo quandi cheguei ligue pessoalmente pra ela e pedir pra que já começasse quinta mesmo . Ela topou . Meu sorriso foi de orelha a orelha . Iria ver aquela gostosa novamente e ainda mais , seria todos os dias . Ela 2 horas depois chegou .
Nisso ja marcava 10 da manhã .
Pedi a Adriana que quando ela chegasse a mandasse pra falar comigo . E assim ela fez . Entrou na minha sala com um vestido justo , totalmente elegante preto , um batom vermelho mate e um cheiro muito tentador. Apresentei aos demais e levei ao teu local de trabalho . Ao sair ao entrar no elevador me deparo com ela e mais dois executivos . Que logo desceram no 6°andar . E prosseguimos nós duas .
Eu muito gamada nela a primeira vista perguntei se aceitava uma carona . E ela tentou nao aceitar mas fui muito forte com a persuasão. Descemos no estacionamento e entramos em meu carro . Nossa naquele momento me sentia a rainha da cocada preta .
Meu carro um Santa fé branco, todo em couro bege, ficou melhor com aquela delícia comigo ao lado .
Ni caminho fui dando um jeito de quebrar o gelo que estava entre a gente e fui desenrolando a prosa . Disse a ela que morava próximo à ela.
À é ? Onde ?
Sudoeste .
A bom perto mesmo.
É sim , se quiser pode me mandar uma mesagem que quando estiver indo pra la e dou uma carona .
Neste momento meu celular tocou . Uma amiga lésbica minha me chamando pra saímos. Disse que poderia ir sim pois ja havia saido do trabalho e iria levar alguém comigo .. e dei aquele sorriso sarcástico.
Deliguei e disse pra Lara :
Aceita ir comigo ?
Ela sorriu e disse que nao poderia ir pois nao gostava de ir pra balada pois homens eram muito desagradáveis.
Eu aproveitei a deixa e logo falei :
À acho que nao podemos dizer que terá homens . Mas normalmente são Gays e é apenas uma choperia e vamos rapidinho você vai gostar .
Ela então aceitou .
Chegamos lá e apresentei para minhas amigas .
Uma delas é bem piadista e mandou :
Ta de namorada nova Joana !?
Nossa eu me gelei e arregalei meus olhos pra ela . Mas ja havia dito . Ela tentou consertar mas pedir pra ela deixar de palhaçada.
Não , ela não é minha namorada e sim uma nova funcionária da empresa. Estava dando uma carona pra ela pois morava no Cruzeiro perto de mim .
Olhei pra ela , estava toda surpresa . Ainda mais depois da brincadeira que ouviu .
Mas fingiu que nada havia acontecido.
Bebemos e ela bebendo somente vinho. Por achar cerveja um pouco ruim .
Nossa minha intenção é que ela bebesse muito pra esquecer aquilo.
Ou não !! Pois ali minha mente ja estava a mil . Qua do eu bebo parece que mais tesão eu fico . Dava vontade de agarrar aquela mulher e mostrar ela o quanto ela estava mexendo comigo . De beijar aquela boca que me chamava e me secava a garganta. Ja era 3 da manhã e resolvemos ir embora pois ela ja estava mais solta , as meninas faxendo perguntas pra ela , se ela ficou ou teria coragem de beijar um mulher , se era casada , se ja havia feito sexo a três. Ela tava levando na brincadeira mas respondia tranquilamente. Isso era bom . Disse que nunca ficou com uma mulher , pois nao cogitava a hipótese que uma mulher a faria sentir tesao.
Logo disse que talvez ela deveria entar pra ver . Mas que depois falariamos disso pois estavam ficando tarde . Peguei o carro , liguei e me traei de desfazer aquilo . Pedi pra que não comentassem com o pessoal da empresa pois não gosto que saibam da minha vida pessoal .
Quando menos esperei ela disse :
Mas a verdade é, você fica com mulheres ?
Eu quase engasguei e repliquei :
Sim é a melhor coisa que tem e Deus fez ..
Ela caiu na gargalhada .. ja estavamos de grau então era risos a torta e direita .
Chegando na porta da casa dela ela veio despedir com um beijo no rosto e eu toda displicente dei tambem , quando ela sisurra ni meu ouvido :
Você bem que me podia me mostrar se é gostoso ficar com mulher .
Caraca , naquele momento chega meu sexo se molhou , que tesão que eu fiquei . Até sem graca fiquei.
Eu nao perdir tempo e aceitei .
Perguntei se o sobrinho dela nao estaria lá e ela disse que não . Foi visitar os pais deles em Natal .
Nossa meu coracao disparo e minha boca secou com vontade de pegar aquela mulher .
Estacionei o carro e ela foi subindo as escadinhas da entrada e abrindo a porta . Entrei e ela pegou duas taças e um vinho 1945 .
Enrrolou os cabelos em um coque sentou no sofá e me convidou a sentar do teu lado . Eu então nao estava nem aí para o vinho ,fui logo perto dela . Entrelacei meus dedos em seu cabelo , cheguei ao seu ouvido e disse que ela ia gozar como não havia gozado pra ninguém. Apertei aqueles cabelos na minha mao esquerda e com a direita em sua cintura tratei de pecorrer minha bica pelo teu pescoço , mordiscando e sugando com vontade aquela gostosa mulher diante de mim . Fui deitando ela sobre o sofá e ela me puxou para o quarto .
Ao levantarmos para ir para o quarto , me encaixei atrás e comecei a passar minha mão sobre aquele corpo escultural . Seus seios ja estavam todos durinhos esoerando a hora que eu os sugariam . Fomos andando e chegando então a joguei na cama mas ela fez uma cara muito safada e pediu um momentinho . Meu , o que ela estava tramando. Quando ela sai do banheiro com uma lingerie preta , e sobe em cima de mim e começa a roçar os peitos em minha cara .
E eu tratei de tirar aquele sutiã e suga-los ferozmente. Que delicia ...
Ela pegou meus dedos e colocou na bica engolindo e olhando pra mim fazendo caras e bocas .. passei pra cima dela ... e tirei tua calcinha ... toda meladinha .. debrucei sobre ela e encostei minha coxa sobre o sexo dela .. nossa chega me melou de tao tesao ela estava ... comecei a fazer movimentos de vem e vai e ela soltou um gemido tao gostoso ..
Aii gostosa estou louca pra dar gostoso ora voce !
Aquilo me enlouqueceu .. comecei a chupar teu corpo e a mexer teu grelinho bem gostoso com meu indicador ... ela gemia .. se contorcia .. pedia pra eu enfiar gostoso nela ...
Ranhava minhas costas e apertava minha bunda fortemente. E eu estava amando a vê la daquela forma . Comecei a introduzir meu dedinho nela e ela apertando minha mão de tanto tesao. Gemia :aii delicia , vai continua assim .. enxe sua gatinha de tesão.. eu me escorrendo de tanto desejo... ela retirou minha mão que estav toda molhada e lubrificada e virou de costas pra mim ,ficando de quatro ... pediu pra que eu metesse na sua bucetinha e em seu ânus. . Algo novo pra mim ... mas nossa enfiava rapidinho e bem gostoso ... naquele cuzinho apertado .. e naquela bucetinha gstosa ... e me esfregava em tua bunda ... até que ela gozou bem gostoso .. uivava igual uma loba ... coloquei minha boca pra ser aquele gosto de prazer ... melou ate meu queixo ... ela entao veio toda folgosa em cima de mim jurando me satisazer ... chupou meu pescoço .. sugando e mordendo .... parecia uma cachorra faminta que iria me devorar a qualquer momento ... .. entao pedi pra ela se deitar e fiquei de joelhos sobre a boca dela .. nossa ela introduzia sua lingua gstosa em mim juntamnete com seus dedos ... e eu em movimento de vai e vem naquela boca gostosa .. rebolando em cima dela ... quando cheguei ao ápice .. minhas pernas bambeava.. e meu corpo tremia de satisfação ... ficamos mais umas 3 vezes naquela noite ... ate cairmos no sono ...
No outro dia ,acordei tinha café ao lado da cama ... frutas , e um sanduíche natural ... comi e fui ao banheiro me lavar ... chegando no espelho do banheiro ela escreveu de batom ...
Você estava muito gostosa na noite passada ... quero você assim no seu escritório. .. e ande rápido pois já esta atrasada . Bju
Quando olhei ni relógio era 10:30da manhã ...tomei banho e fui correndo pro escritório ... afinal to louca pra ver aquela mulher novamente.......

Continua...........em breve



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.