"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Damaris (Um Sonho)


autor: R_obinho
publicado em: 17/02/16
categoria: hetero
leituras: 1390
ver notas


Esse é o meu primeiro conto, espero que gostem.

Meu nome é Lauro, tenho 23 anos, moro no mesmo bairro a 14 anos, cresci aqui praticamente.
Na minha rua tem uma mulher que se chama Damaris, uma morena espetacular, bunda grande e empinada, cinturinha fina, peitos de médio pra grande e um sorriso de matar qualquer um. Desde garoto olhava ela passando na rua quando estava jogando bola ou empinando pipa com a rapaziada, ela sempre mexia comigo e falava que eu era um menino educado e fofo rs'.

O tempo passou, eu desenvolvi como era esperado e tudo cresceu (vocês podem imaginar rs'), me envolvi com algumas garotas, coisas da vida, mas nada sério. Um dia tranquilo estava online no facebook olhando fotos de umas gatas quando Damaris me enviou uma solicitação de amizade, logo aceitei e logo ela me chamou no inbox me passando seu número e pedindo pra mim chamar ela no whats e conversarmos.

- Salva meu número ai linda, beijos!

- Oi Lauro, te vi na rua esses dias voltando do trabalho, ta lindo em garoto, cresceu, parece que foi ontem que passei na rua e te dei beijinho na testa.

- Obrigado, você também esta linda, mulher com jeito de menina.

- Obrigado lindo.

No dia seguinte estava voltando do trabalho e ela estava descendo a rua, tinha ido buscar seu filho na escola, me deu um beijo e um abraço e continuou o caminho. Cheguei em casa, tomei um banho e deitei, meu celular vibrou olhei era uma mensagem dela.

- Nossa em Lauro, você ta lindo, cheiroso, estiloso, tem bunda, sorriso bonito. Você é o tipo de homem que eu gosto, da proxima vez te agarro! haha'

- Obrigado Damaris, você também ta uma delicia.
Ela era como vinho, quanto mais velha melhor. Ela é passista de escola de samba. (podem imaginar como é essa morena)

- Nossa que menino atrevido, ja deve estar bem esperto e gostoso na hora da pegada, mas me diz ai, como é esse dote, grande...médio...pequeno??

- Não é nenhum monstro, mas as garotas que fiquei sempre elogiaram.

- Fiquei curiosa, quero ver, manda uma foto.
Ja estava excitado com o assunto, saquei o joca e bati uma foto e mandei:

- NOOOOOOOOSSAAAAAAAAAAAAAAA LAURO, você cresceu mesmo eim, que gostoso, que cabecinha deliciosa, estou sem palavras.
Fiquei sem graça e mais excitado ainda, quando ela me surpreendeu com uma foto dela nua.

- Nossa Damaris que delicia, que bunda maravilhosa, que pernas lindas.

- Bom eu estou com tesão e você também, faz o seguinte, se alivia hoje com a minha foto e amanha você vem aqui na minha casa, vou estar sozinha o dia todo, ai posso ver o que vou fazer com você e com esse pau delicioso.

- Ok gata!
Bati a melhor punheta da minha vida naquela noite, e fui dormir ansioso pelo dia seguinte.

Continua....



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.