"Os mais excitantes contos eróticos"

 

O dia que inaugurei a magrinha


autor: LEOZIM
publicado em: 25/02/16
categoria: hetero
leituras: 4556
ver notas


Por volta da meia noite chego em casa do trabalho e ela está lá,toda se insinuando e começa a esfregar a boceta bem no meu pau da vontade de jogar na cama e é isso que eu faço.Fogo do desejo e da loucura por essa magrinha me consomem ...Era 1,59 e 60 kgs de pura perdição!Sua xota parecia uma delicia ia tirar sua virgindade,ela mesmo não aguentava e queria ser fodida e hoje era o dia. Achava ela meio magra,não fazia meu tipo mas não comia ninguém há muito tempo,estava namorando recente e ai quis descontar nela,eu que sou gordo de 1,80 e 85 kgs.
Deitada ela já começa a gostar da minha fofura ai enfio bem devagar na bocetinha virgem,vejo que tem o himen e vo botando devagar pra não machucar,ai ela cruza as pernas junto as minhas eu prendo com o sbraços nos ombros dela e deito já no vai e vem na sua xota e aah!Delícia que papai e mamãe gostoso não queria tirar meu pau botava com força era gostoso agarrar a barriguinha seca e as costelas,a pressão dos corpos era muito gostoso esse papai e mamãe
Ficamos agarradinhos na mesma posição
Da uma choradinha depois manda meter com cuidado porque é primeira vez ai premio ela faço pouco de carinho,arranjo um beijo na boca enquanto vo metendo com cuidado pra não gozar rápido.
_Meus deus!Tá indo bem...ela disse muito exciitada
Ai o hímem se rompe e começo a meter devagar,mas ela parece sentir um tesão enorme e começo a meter com força e a magrinha começa a gemer muito, nossa transa fica louca !ela olha pra mim quer que faça dor e prazer e eu vo metendo e vc enlouquecendo e vo perdendo a razão é dor e prazer ao mesmo tempo pra ela e eu no insitinto selvagem de macho só queria saber de meter nela e fazer muita pressão !
Vou enlouquecendo, sentindo o tesão....babando
_Mas vc me domina me alucina, me puxa o cabelo, me fazendo vitima....
Ela diz na hora do sexo,totalmente dominada.
E ela gritou meu nome,eu falo seu nome,digo assim:;_Vem Minha fêmea como gosto de foder ! E ela enlouquece mais parece que tá no outro mundo dando sinal que vai gozar,ai vo metendo mais pegando com força e metendo naquela xota molhada recém iinaugurada,nossa tirar virgindade é muito bom!,vo metendo demais fazendo ela gemer muito gritar de prazer,nunca me imaginei tão xacal na cama,tinha vizinho acordando e cachorro latindo. Luz acendendo até a vizinhança tava acordando aos gritos dela
De repente,meu gozo vem e eu perco o sentido como foi gostoso e ele transcorre e molha a xota dela, dai a magrinha começa a gemer gritar de tesão tava gozando também,só que o dela é intenso depois de um tempo fico preguiçoso pra tirar mas tiro meu pau ainda duro,ela fica querendo mais mas não aguenta ai resolvo ficar mais agarrado com ela beijando passando a mão no cabelo da minha fêmea nos seios,queria mais coisas mas to cansado vamos ficar junto uns minutos pra recarregar.

Ai vamos tomar uma duxa e relaxar depois vem a parte 2.já to imaginando,não perguntei a ela se ela gostou mas pelos gritos acordaram o prédio todo deve ter amado e a outra ainda reclamava.
Eu penso:Tem gente que não valoriza o que tem rs.
PARTE II
Estou recuperado e depois de um banho.demorado ela estava cheirosa e toda assanhada
depois de ter explodido,agora pensei em botar em pra fora meu desejo íntimo e selvagem
com a magrinha, pedi pra ela abaixar eu fiquei sentado na cama e ela se tocou que era pra
chupar e continuar a festa e ela foi chupando lentamente meu penis e amaciei seus
cabelos,como sempre é sexo com amor,gostava do cheirinho dela do jeito que ela falava.
Pensei que estava muito forte essa noite!Depois daquela transa louca aguentava mais via ela chupando a cara de menina assustada tava bom. Lambia botava na boca tava aprendendo meus segredos,meu penis não é muito grande assumo mas ela adora chupar,tinha outros planos com ela depois mas tava bom via ela engolindo sentia quase gozando,,mas tinha que segurar, Que delicia !Pedi pra ela largar e ficar de 4 na minha frente ia estreiar ela no.anal perguntei se podia ela não respondeu nada,ela é muito magrinha sim pensei dava pouco tesão no começo mas, também da pra ter tesao numa magrinha na bunda dependendo da posição,apesar de preferir vaginal,mas ia inagurar ela toda.
.Nesse ritmo ela tava acostumada,minha fêmea eu fazia o que bem entendia! Botei ela de joelho inclinada pra frente,meti devagar sem.capa ela me para diz que podia doer,não sou de aliviar mas passei um ky nela pra n doer e dei uma dedada e ela ja entrou no.clima.Ali peguei ela de jeito e meti no cuzinho magrinho mesmo,senti a perninha balancando e metia cada vez mais e que cuzinho maravilhoso!Não dava nada por ele mas agora tava quase gozando metendo,ela gemia eu pegava e beijava de leve mas metia e não aguentou quase passou mal,porra que foda boa!.Ai ela já cansada depois do gozo se vira e a gente comecou a beijar,parece que nossos corpos foram feitos um pro outro.
Notei que eu era feliz e nao sabia ai perguntei.no respeito que tinha achado e ela disse que e dei.maior prazer da vida e eu disse que a amava pois ate o teu cheiro gostava e nossos corpos se combinavam perfeitamente uma magra e um gordinho,ai ficamos beijando abracados.Desejava ela pra mim percebi que gostava dela demais,foi a noite mais linda da minha vida até aqui,




ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.