"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Testemunho Infiel – Procuro


autor: Mahcasada
publicado em: 26/02/16
categoria: hetero
leituras: 2562
ver notas


Oi! O meu nome é Marcela, tenho 27 anos e sou casada há 4. Eu sempre gostei muito de sexo e ainda hoje eu e o meu marido fazemos sexo todos os dias, pois eu nunca deixo ele descansar! Adoro o prazer que tenho e gosto sempre de experimentar coisas novas.

Ao contrário de outras mulheres eu não tenho vergonha nenhuma de admitir que adoro sexo, pois afinal é algo natural né? O meu marido também gosta muito, mas eu ando insistindo para experimentarmos sexo anal, mas ele não quer! Pelo que tenho lido (e visto!) este tipo de prática sexual é muito boa, tanto para o homem como para a mulher e normalmente os homens estão sempre cheios de vontade, mas a verdade é que o meu marido se recusa!

Ao inicio eu tentei-me conformar, mas agora eu tenho cada vez mais vontade de fazer sexo anal e não deixo de pensar nisso! Eu não queria trair meu marido até porque nós temos uma boa relação, mas gente, eu estou morrendo de vontade de saber como é!!!

Por isso estou escrevendo para a Casa dos Contos, para encontrar algum homem que queira realizar esta minha fantasia, mas eu estou procurando um homem que já tenha muita experiência no sexo anal e que consiga numa única vez me mostrar esse mundo maravilhoso! Como expliquei, eu só quero trair uma vez, pois eu só quero mesmo saber como é o sexo anal! Se o meu marido se continuar a recusar, ai eu não sei como vou fazer! Eu quero mesmo ser fiel, pois ele é um bom marido, mas ele sabe que eu amo sexo e que morro de vontade de experimentar coisas novas! Ando tentando fazer sexo anal há mais de um mês, mas ele não quer, diz que não é assim que deve ser feito.

Eu sou uma mulher que não liga nada para essas coisas de como deve ser, ou como não deve, eu acho que o corpo é nosso e devemos usá-lo para nosso próprio prazer, afinal se há coisas tão boas na vida, porque não aproveitá-las?

Procuro homens que sejam bem discretos, pois não quero que meu marido descubra, então para manter minha discrição e privacidade peço aos interessados que me mandem um e-mail: mahbragahs@gmail.com



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.