Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Putaria entre vizinhos

  • Conto erótico de jovens (+18)

  • Publicado em: 03/03/16
  • Leituras: 7390
  • Autoria: kieto
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Meu nome eh Bruno e minha namorada se chama Amanda. Temos 23 anos, namoramos há 3. Sempre tivemos muitas fantasias, mas sempre deixamos na imaginação na hora do sexo, nunca passmos disso. Fantasiávamos menages, vez com mulher, vez com homem. Imaginávamos pessoas nos observando. Falávamos os nomes das pessoas conhecidas que toparí­amos realizar estes desejos secretos. Normalmente eram mulheres ou caras da academia que frequentamos, por ter muita gente bonita.

Eu morava num apartamento sozinho, no qual havia um prédio bem perto, em que as janelas e varandas eram próximas. Observamos que nos últimos tempos o apartamento que ficava bem ao lado do meu estava ocupado por um cara jovem, que recebia visita todos os dias de sua bela namorada. A janela do quarto dele dava de frente para a minha varanda. Ele conseguia observar toda a minha sala e eu o quarto.

Um sábado a tarde, Amanda e eu chegamos do clube, já meio bêbados, e começamos a transar no sofá da sala. Sentei e ela começou a chupar minha pica enquanto tocava uma bela siririca. Estávamos numa bela putaria quando observamos que o vizinho estava nos observando. Amanda disse no meu ouvido que havia um vizinho nos observando e que estava morrendo de vergonha, me pedindo para fechar a cortina. Fui lá e fechei, mas comecei a fantasiar com Amanda, perguntando se ela gostaria que ele estivesse mais perto de nós, nos observando. Ela entrou no jogo e disse que sim. Falou que já o havia observado e gostado dele. Amanda é uma bela morena de olhos verdes, malhada, com um rosto angelical, uma cinturinha fina e uma bela bunda. Parece meio pudica, mas se liberta na hora do sexo. Ninguém imaginava que aquele rostinho escondia uma fera na hora do sexo.

Notei que essa fantasia especí­fica a excitou muito. Ela fantasiava, queria que o vizinho estivesse aqui, sentada na cadeira pelado, nos observando trepar e tocando uma bela punheta com o pau grande que ele deve ter, segundo ela. Aí­ eu falava: e se ele trouxesse a namoradinha: Ela respondia: podiam meter aqui do nosso lado, uns observando os outros. Eu dizia: e se desse vontade de trocar de casal? Ela: isso não, só se vc quisesse muito mesmo.... Nessa hora, a buceta dela encharcava de tesão.

Começamos então a colocar mais este vizinho nas nossas fantasias e notei que Amanda gostava...

Numa sexta a tarde, flagrei o vizinho comendo a namorada dele de janela aberta. Não deu para ver muita coisa, mas deu para enxergar quanto tesão eles tinham, e o quanto era linda a namorada dele. Saí­ com Amanda e quando voltamos para o meu Ap contei para ela o que tinha visto. Ela ficou super excitada e começamos uma trepada excelente. No meio da transa e já totalmente nus, disse que queria meter na sala de janela aberta, para retribuir ao vizinho. Fomos e percebemos que havia alguém no ap ao lado. Ela, totalmente desinibida, começou a chupar meu cacete de 18 cm e empinar a bunda em direção a porta da varanda. Quando me dei conta, vi que o viznho estava meio escondido na janela nos observando. Falei para ela e Amanda ficou ainda mais excitada. Abriu as pernas e começou a tocar uma deliciosa siririca com meu pau na boca. Em pouco tempo já estava gozando..

Depois, começamos uma bela meteção sem pudor algum, só para o vizinho ver. Ela dizia um monte de putarias, falava que o vizinho devia estar se acabando na punheta.... E gemia, urrava e rebolava no meu cacete. Nunca a vi tão louca de tesão. Falou que um dia ia ter coragem de chamá-lo para nos ver transando.

Depois da meteção, vestimos nossas roupas e fomos terminar a noite com um bom vinho na varanda. Observamos que tinha uma bola de papel. Era um recado do vizinho, nos dizendo que tinha apreciado com muita excitação nossa transa, tinha 22 anos, se chamava Armando e que queria nos conhecer melhor qualquer dia. Falava que sua nomarada tb nos apreciava muito. Deixou o telefone para entrarmos em contato. Não gostamos muito de tamanha audácia no primeiro momento e ficamos um bom tempo sem espiá-los e deixa-los nos espiar.

Mas sempre os colocávamos nas nossas fantasias entre 4 paredes.

Um dia de muita excitação, Amanda começou a trepar de uma forma que perecia que estava no cio. Confidenciou-me que havia encontrado Armando no supermercado e ele a havia abordado com um papo meio sacana. Disse que não conversou muito, mas sentiu muito tesão. Que ele era um cara que chamava a atenção, 1,90, malhado, moreno, e que havia ficado com as pernas meio bambas de conversar com ele. Fiquei com ciúmes, mas a excitação e fantasia falaram mais alto, Ela tava sentada na minha pica quando falei baixinho no ouvido dela: confessa, vc ficou imaginando ele pelado, tocando uma punheta para vc? Ela fechou os olhos e gemendo disse: ele deve ter um pau mt grande...fiquei mesmo! Ia ser muito gostoso vê-lo tocar uma punheta com um cacetão e gozar bastante na minha frente. Queria sentir o cheiro da porra daquele macho. Vc, Bruno, o macho mais gostoso que já tive, me transformou numa bela putinha... cheia de fantasias..... Antes de vc, gostava de sexo, de dar minha xana pros carinhas que achava gostoso. Até que dei bastante, aproveitei mesmo... mas agora virei uma fêmea cheia de vontade de praticar sexo a toda hora, com vc e nossa imaginação! Tenho uma buceta que pega fogo! Sou diferente de antes.. não sei como tinha tesão com os rapazes que já transei.

Logo depois ela deu uma gozada homérica...

Na semana seguinte, fui informado que a proprietária do meu apartamento o queria de volta e teria que alugar outro, pois o contrato havia se encerrado.

Nesse interregno, viajamos de férias e na volta já faltavam poucos dias para mudar.

Na sexta seguinte, começamos a beber cedo e ver uns filmes eróticos. Estávamos com muito tesão....

Começamos a meter na sala e pensar no casal vizinho trepando do nosso lado..

Com o tesão à flor da pele, disse que nunca mais o verí­amos e que então esse seria o momento de fazer o que querí­amos. Abrimos a cortina e começamos a meter. Havia alguém no apartamento. Em pouco tempo notamos que Armando nos espiava. Mas, neste dia, Amanda estava louca de tesão e disse: pq não liga para eles e os chamam para vir aqui bater papo. Disse: tem certeza? Ela: é o que mais quero agora, mesmo que me arrependa depois.

O tesão ficou num ní­vel jamais visto, quase gozava só de encostar meu pau na pele de Amanda. Passei uma msg para Armando assim: chama sua namorada e venha aqui tomar um vinho com a gente. Ele logo respondeu que era tudo o que queriam, mas que sua namorada estava em outra cidade; se não podia ir sozinho. Outro dia iria com ela.

Fiquei meio enciumado, mas Amanda disse para topar. Mandei outra msg dizendo: tudo bem, mas só vai rolar no máximo um voyeur. OK?

Ele: claro!

Em 5 minutos lá estava ele. Abri a porta com muito receio do que estava por vir, mas resolvi deixar os ciúmes de lado. Estávamos todos meio sem graça com a situação, mas já meio embriagados. Mandei ele tomar umas 3 taças de vinho viradas. Depois, propus que quem virasse uma taça podia pedir para quem quisesse tirar uma peça de roupa.

Em pouco tempo estávamos os 3 completamente bêbados e pelados. Mandei-o sentar na cadeira e assistir ao show. Amanda começou a elogiá-lo: Vc tem o corpo lindo, um sorriso, e um pau enorme. Quanto mede? Ele: não sei..

Nisso, Amanda e eu começamos uma trepada no sofá enquanto ele se punhetava. Gozamos feito uns animais na frente de Armando, que segurava o gozo.

Sentada no meu cacete e de frente para Armando, Amanda, de repente, se levanta e diz, vou pegar a fita para medir o pauzão do Armando, estou curiosa. Fiquei sem reação e muito nervoso, ela percebeu e logou voltou com a fita e se sentou no meu pau de novo. Com jeito me pediu se podia apenas medir o pau dele. Não respondi e ela entendeu meu silêncio como concordância. Ele veio com a cadeira de frente para nós e com o pau em riste. Ela pegou aquele cacetão e começou a medir. Segurando firme, pude ver sua excitação... sua buceta exalava um cheiro de fêmea. Disse: noossaa 23 cm! E ficou rebolando no meu pau já todo melado, segurando a pica de Armando. Em pouco tempo começou a punhetá-lo..... e sentar com mais vigor no meu pau. Aquilo foi muito excitante. Quando nos demos conta, Armando começou a gemer falando que ia gozar na mão da minha namoradinha.... Minha namorada rebolou ainda mais no meu pau, escorria tesão da xana dela. E quando ele gozou aquele jato imenso de porra que sujou minha namorada até nos cabelos, Amanda e eu gozamos mais uma vez juntinhos... Confesso que foi a melhor gozada de nossas vidas até então...

Exaustos, caí­mos os 3 no sono e só acordamos quase 5 da manhã. Com um misto de tesão, ressaca e constrangimento, nos vestimos e Armando se despediu e foi embora com a promessa de voltar um dia com sua namorada. Mas esta história fica para o próximo conto.

*Publicado por kieto no site climaxcontoseroticos.com em 03/03/16.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: