"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Que tesão essa minha prima ..


autor: dayruiva
publicado em: 09/03/16
categoria: lésbicas
leituras: 10900
ver notas


Era maio de 2005 e então minha prima foi dormir em casa, ela era linda..

Morena cabelo ondulado um boca bem carnuda e um corpo de dar inveja. Passamos a tarde vendo filme ate que anoiteceu e ela sugeriu irmos dormir coloquei um colchão para ela dormir e então fomos dormir, ao passar de uns minutos começou uma chuva forte então ela me chamou para deitar com ela porque estava com medo (ela estava linda com um vestidinho curto e sem sutiã.)

Deitei ao lado dela e fomos conversando ate que ela passou a mão em minhas coxas arregalei os olhos e ela disse -priminha você é tao linda, quero te acariciar eu posso? só confirmei com a cabeça então ela tirou o cobertor de cima de nos e começou a beijar minha coxa minha barriga e acariciou meus seios e por fim me beijou, quando ela me beijou minhas mãos desceram para sua bunda, e meu Deus que bunda.

Então tirei o vestido dela e falei que queria aqueles peitos em minha boca, dito e feito senti o gosto daqueles peitos durinhos em minha boca e ela já suspirava de tesão, então minha linda prima tirou minha blusa e meu Shot ficamos só de calcinha naquele coxão, enquanto a chuva prosseguia. Então ela sussurrou em meu ouvido - posso ver a sua amiguinha? falei que sim e então ela veio toda carinhosa beijando por cima da minha calcinha e seus lábios eram quentes e eu já estava arrepiada, minha prima linda tirou minha calcinha e então foi passando a mão no meu grelo que já estava duro de tesão então ela colocou um dedo na minha bcta, e começou a meter esse dedo devagar, explorando cada espaço que tinha ali.

Então colocou mais um dedo e aquele tesão de nos duas foi aumentando, onde eu não me contive e subi em cima dela arranquei a calcinha dela nas pressas e mergulhei minha boca naquela bcta maravilhosa, era tão gostosa, tinha um sabor incrível chupei ela ate ela gozar em minha boca depois eu deitei de cabeça para baixo fazendo um 69 e então nos duas nos chupamos foi incrível, nunca tinha feito aquilo, era como notas musicais e aquilo estava muito gostoso enquanto a chupava fui metendo um dedo, logo coloquei mais um e foi uma delicia, ela suspirava de tesão, e por fim gozamos juntas no fim dessa melodia gostosa que foi essa transa num colchão em caixa com a chuva rolando la fora e uma noite incrível dentro do meu quarto.
Minha prima depois dormiu comigo e disse que fui melhor que muito homem que ela pegou por ai.
E essa foi minha primeira experiencia lésbica.


ps: nunca tinha sentido atração por uma mulher ate minha prima aparecer em minha vida. Hoje tenho um namorado mais sempre olho videos porno lésbico para me tocar e lembro desse dia como se fosse ontem.



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.