"Os mais excitantes contos eróticos"

 

120cm de bunda


autor: EnzoLopes
publicado em: 12/03/16
categoria: hetero
leituras: 3257
ver notas



Vou chamá-la de Carla, conheci no site de relacionamento na internet, conversamos por meses ate que deu certo de nos encontrarmos, marcamos de nos encontrar em uma região comercial próximo de sua casa na zona leste de SP. Assim que eu estava procurando um lugar pra estacionar minha moto vi ela andando pela calçada indo em direção ao local combinado, foi impossível não reconhecer aquela bunda enorme, redondinha e empinada que tanto eu vi em suas fotos, percebi que muitos homens a secavam, fiquei de pau duro na hora, encostei minha moto ao lado dela dando-lhe até um susto e depois um lindo e generoso sorriso, encostei minha moto em local proibido pois a vontade de sentir aquela mulher era enorme, demos um forte e gostoso abraço e em poucas palavras ela subiu na garupa de minha moto e fomos conversar em uma praça. Carla assim como no bate papo se mostrou bem safadinha. Então como o tezão dela e o meu estavam nas alturas imediatamente fomos pra um motel ali nas proximidades.... Entramos no quarto e a rabuda safada só pra me provocar já subiu na cama com aquela calça leg apertada engatinhando de 4 e fez questão de arreganhar bem a bunda me deixando louco de tezao. Já subi atrás dela e fiquei simulando que tava metendo nela ainda de roupa e ela só dando risada perguntando se eu tinha gostando do seu bumbum. Dei uns tapas naquele rabo gigante fazendo carlinha gemer gostoso. Puxei sua calça e logo aquele bundão branco me mostrou uma linda micro calcinha que tava atolado naquela bunda deliciosa. Me levantei tirei minha roupa ficando só de cueca enquanto carla fica me provocando rindo e rebolando aquele bundão maravilhoso ainda de 4 na cama, então meti minha cabeça no meio daquela bundona e comecei a dar leves mordidas por toda suas nadegas, passando a língua, beijando e apertando-as com força, tirei minha pica que tava dura pra fora e botei no meio daquele rabo branco e o contraste que fazia era lindo pois sou moreno chocolate e ela branquinha.
Carla se levantou e disse que ia tomar banho, fiquei deitado na cama fuçando no som, TV e ar condicionado, e logo não me aguentei e fui atras de carla no chuveiro, ficamos ali nos agarrando, carla quis se fazer de dificil não me deixando come-la ali no choveiro então peguei ela por tras com força e me setei na beirada da banheira e fiz ela se sentar por cima de mim, enquanto eu a segurava envolvendo todo meu braço em volta de seu corpo com a outra mão e pegava meu pau e direcionava pra sua buceta que tava quente e encharcada de tezão, na hora em que meu pau deslizou por dentro daquela bucetinha quente e umida carla foi como se tivesse tomado um choque, na hora se entregou de vez e começou a me ajudar com os movimentos, então começou a gemer alto e ali mesmo em poucas bombadas ela já começou a ter seu primeiro orgasmo.
Fomos pra cama e Carla já subiu na posição de 4 rebolando na cama e sorrindo pra mim dizendo: vem morenão me da de essa pica gostosa, quero gozar de novo, então eu disse primeiro você vai dar uma mamada bem gostosa na minha pica, entao subi na cama e fiquei de pé no colçhão carla ficou de joelhos e mamou meu pau divinamente, e nessas horas meu pau endurece ainda mais e fica ainda mais grosso, eu olhava no espelho na parede e a cena que eu via era maravilhosa, aquela branquinha rabuda engolindo meu cacete apertando minha bunda com as mãos era sensacional, teve uma hora em que eu tirei o pau da sua boca e comecei a bater com ele na cara da safada que só dizia: bate! Bate! Bate na minha cara com esse pintão grosso!!! ai que eu batia mesmo. Então ela se deitou na cama de pernas abertas e pediu pra eu meter o pau todo de uma vez...ao qual atendi seu pedido na hora, foi um delicioso papai e mamãe onde fiz carla gozar várias veses (ela era multiorgásmica), coloquei aquela cadela de 4 e meti gostoso naquela buceta, carla gemia muito alto, falava coisas e gozava, depois pedi pra ela ficar de 4 e só de ver aquela bundona já cai em cima dela igual um cavalo faz com uma égua, ela gritava alto dizendo que tava gostoso, que tava gozando, pra eu não parar de meter então comecei a observar aquele cuzinho guloso e apertadinho, dei uma cuspida nele e comecei a brincar com o dedo enquanto socava gostoso na buceta dela. Eu tava completamente suado , o suor escorria pelo corpo e molhava o colchao misturado ao suor dela, então disse que ia comer seu cuzinho ao qual ela relutou, meti a cabeça da pica naquele buraquinho lindo forcei bastante mas carla disse que tava doendo então resolvi poupa-la então ela se virou e caiu de boca no meu pau e chupou com vontade eu disse que ia gozar me levantei fiquei em pé na cama e carla de joelhos com a boca aberta como uma cadelinha esperando seu premio.... então enchi a carinha dela de porra, fiz ela engolir uma parte e a outra lambuzei ela ate descer pelo seu pescoço e seios, então ela lambeu meu pau deixando ele todo limpinho e depois deu uns beijinhos nele de agradecimento..... então descansamos um pouco, fomos tomar um banho juntos metemos mais um pouco no chuveiro onde enchi sua boca com meu leite de novo onde dessa vez ela engoliu tudinho não perdendo nenhuma gota. Fomos embora e deixei ela em sua casa com a promessa de novas trepadas e de eu arrombar seu cuzinho....



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.