"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Ana Maria


autor: pauloteste
publicado em: 14/03/16
categoria: hetero
leituras: 1439
ver notas


Não faz muito tempo atrás, passei por uma situação muito complicada com uma mocinha maluqinha filha de um velho amigo meu. Mas foi uma situação de tal tipo que talvez alguns homens até me invejem.
Eu sou sargento reformado da Polícia Militar, tenho mais de 40 anos e sou viúvo. Depois que saí da ativa, passei a dar aulas de educação física como voluntário numa escola pública do meu bairro. Com formação militar, sou o tipo de professor disciplinador, não dos mais queridos pelos alunos, mas respeitado. Todos os meus alunos sabem que devem me chamar de Sargento Barcelar.
Sabendo disso, esse meu amigo, que vou chamar aqui de Jorge, um dia me veio procurar para uma conversa que, segundo ele, só poderira ter comigo. Só eu poderia ajudá-lo, acrescentou, e pediu segredo pelo amor de Deus. Perguntou se eu lembrava da Ana Maria, sua filha.
- Claro que lembro! respondi. E como ela está?
- Não quis mais morar com a mãe e veio ficar comigo já faz uns meses.
- E qual o problema?

continua...



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.