"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Me devora!


autor: Sandrinha Wicca
publicado em: 19/04/15
categoria: hetero
leituras: 2516
ver notas


“E lá estava ele, me observando com aqueles olhos negros que me faziam esquecer como era respirar.
Foi tudo muito rápido, de repente ele já estava com o corpo colado no meu, me beijando com fervor.
Gemo com os lábios colados nos dele, e ele sorri, um sorriso lindo, daqueles que deixariam qualquer mulher babando, e sussurra:
- Eu estava com saudades.
Sem mais delongas, ele arranca a minha camiseta, me deixando apenas de calcinha e me vira de costas pra ele. Então, ele me puxa, colando seu corpo no meu e começa a beijar a minha nuca enquanto os seus dedos brincam no meu mamilo.
Suspiro alto. Ele deixa que sua mão desça até a minha calcinha e começa a passar o dedo, alisando o meu clitóris. Gemo quando sinto dois dos seus dedos entrando em mim.
- Ah, por favor.
E então ele para e me empurra delicadamente para que eu caia no sofá.
- Eu quero você.
Ele tira a sua roupa, ficando apenas de cueca e se deita por cima de mim, começa a fazer movimento, rebolando por cima, me deixando cada vez mais molhada.
Me embriago em seu cheiro enquanto afundo o meu rosto em seu pescoço. Suas mãos percorrem a minha cintura, apertando e me deixando em êxtase. Eu enlouqueço com o seu hálito quente sussurrando sacanagens no meu ouvido.
Abaixo a sua cueca o mais depressa possível, numa tentativa desesperada de senti-lo dentro de mim. Ele tira a minha calcinha e deixa uma trilha de beijo na minha barriga e finalmente, deixa um beijo lá. Puta merda, é tão gostoso. Me contorço ao sentir aquela sensação deliciosa. Então ele começa a sua doce tortura, sua língua circulando todo o meu clitóris. Me fazendo gritar de prazer.
- Por favor.
- O que você quer?
- Eu quero você.
Entendendo o meu recado, ele cobre o meu corpo com o seu, novamente, e me penetra. Finalmente sinto aquele delicioso atrito, ele entrando cada vez mais fundo em mim e eu rebolando de encontro a ele. É tudo tão gostoso.
Ele intensifica o movimento, dando estocadas cada vez mais fortes. Gemo quase gritando e cravo as minhas unhas em suas costas, deixando-a toda marcada. E ele mete mais fundo em mim, me levando ao ápice do prazer. Explodo num orgasmo intenso, que me faz perder os sentidos e ele goza, dentro de mim , chamando o meu nome.
E cada vez que nos encontramos ele me faz querer mais dele. Me faz querer mais de nós dois.”
— Mas cara, ele fode bonito comigo.




ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.