Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

perdendo a virgindade

  • Conto erótico de virgindade (+18)

  • Publicado em: 19/03/16
  • Leituras: 10716
  • Autoria: Jason
  • ver comentários

Olá pessoal! Sou um leitor assí­duo do site, e viciado em muitas histórias de sexo. Tudo isso me fez querer compartilhar minhas experiências nesse mar de histórias eróticas. Sem mais delongas vamos ao meu primeiro conto.


Tudo na minha vida começou tarde. Meu primeiro beijo foi aos 16 anos e minha primeira transa aos 19 anos. Muito tarde para um homem. Mas fazer o que? Tem sempre um lerdo no grupo rs.


Estava na faculdade, era um seminarista, um homem buscando D*us e viver uma vida correta. Quando conheci uma bela moça, de baixa estatura, 1,54m um pouco fortinha (tenho tara por mulheres "fortes") morena, cabelo liso, seios e bumbum fartos (bem fartos!). Ela se chama Nath e estava noiva na época. Nos tornamos amigos, mas era ní­tido o meu interesse por ela. Viramos amigos, e com o passar do tempo, buscava me controlar pois não iria dar em cima de um moça comprometida.


Pouco tempo depois, descobri q ela havia rompido seu compromisso e que agora estava livre. Me declarei, e assim passamos a namorar. Sempre que possí­vel, nos encontrávamos e ficávamos de malho, alguns momentos as coisas iam ficando com um fogo incontrolável. Mas sempre dávamos um jeito de parar. Até q um dia...


Estávamos na biblioteca conversando e meus lábios ressecavam e por isso eu os lambia. Nath, sempre fogosa pediu para eu parar. Perguntei pq e ela disse q estava ficando excitada. Respondi q não iria parar e q o fogo dela so ficava em algumas mamadas nos seios dela e umas punhetadas... Então:


-quer ver eu te fuder agora?

-duvido. Vc nunca dá, apenas ficamos de malho.


-eu vou dar minha buceta e vc vai me fuder. Sou mulher suficiente pra te fazer virar homem!

-quero só ver!


Aprendi que nunca se deve desfiar um mulher quando o assunto é sexo.


Subimos e fomos para o banheiro feminino, pois a tarde so estudavam homens.

Ela foi pro banheiro e esperei os meus colegas de curso entrarem e deixarem os corredores vazios. Esperei alguns minutos e fui até Nath.


La estava ela, se masturbando violentamente, esperando por mim... Vi aquela buceta morena rosada escorrendo mel e não perdi tempo e fui chupar aquela buceta. Garoto inexperiente, nunca havia transado e já dar uma de profissional... Ela se levantou e me colocou no assento, jogou a calcinha pro lado e sentou no meu cacete q nessa hora estava doido para gozar... Ela começa a pular ferozmente no meu caralho... Vou arrancando o resto de sua roupa e mamo naqueles peitos enormes, bicudos, deixando cheia de tesão. Aperto aquela bunda de funkeira, enorme! E assim, de um mero virgem, passo a um animal. Meus instintos falam alto e começo a puxar os cabelos dela, bater na cara dela, ela puxava os meus... Gemia como uma cadela sendo rasgada... Não demorei muito para gozar e encher aquela buceta de porra... Com um tanque cheio de 19 anos e a adrenalina no limite, meu pau gozou e continuou duro como uma rocha.


Levantei e coloquei ela contra a porta e soquei naquela buceta... Ela gemia e agora gritava, me chamava de puto, safado... Gritava: Arromba sua putinha amor, rasga a xana da tua mulher, faz sua cadela gozar... Loucamente gozei nela, e assim q gozei senti ela caindo... Segurei ela para q não se machucasse... Sua buceta parecia um rio de gozo escorrendo. Meu leite ebo mel dela.


Depois de recuperar o folego, ela olhou para mim e disse: Parabéns, agora vc é um homem. Meu homem!


Fui para o residencial masculino, banhei e voltei pra aula. Afinal, faculdade é tem um objetivo: Educação! Kkkkkk


Depois daquilo tudo, fiquei me sentindo culpado. Entrei em conflito comigo mesmo. Me sentia mal por ter pecado. Mas não pude evitar de passar mais seis meses transando com aquela morena gulosa e gostosa.


A partir dali tudo ficou tenso na minha vida. Tinha q escolher entre o Espí­rito e a Carne... Acho q vc sabe qual caminho escolhi.


Uma nova era estava começando.

*Publicado por Jason no site climaxcontoseroticos.com em 19/03/16.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: