Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

História da fazenda

  • Conto erótico de aventura (+18)

  • Publicado em: 19/03/16
  • Leituras: 6398
  • Autoria: euvirtual
  • ver comentários

Olá, tenho 36 anos, não irei me identificar nesse conto. Apesar de casada e de estar bem satisfeita sexualmente, alimento fantasias que resolvi compartilhar com vocês. Acesso sites pornograficos, adoro admirar corpos nus, ir à salas de chat apenas para me sentir desejada em conversas apimentadas.


Eu adoro negros, são uma das minhas fantasias. Acho lindo membros negros e brilhante. Talvez por isso sempre tive desejo em um dos caseiros da fazenda da minha familia. Desde minha puberdade olhava para ele de forma diferente.


Pedro, 40 anos, morava proximo a principal casa da fazenda com sua esposa e seu filho adolescente. Eu na época ainda pre-adolescente. Eles moravam numa casa simples, de taipa, não havia chuveiro, nem instalação hidráulica. Eles tomavam banho nos fundos da casa em um cômodo coberto, mas devido à infraestrutura da casa possuí­am alguns orifí­cios. Acredito que por não haver outras casas próximas eles não se preocupavam com isso.


No final da tarde eu estava a procurar pelo Pedro afim de admirar seu corpo esbelto. Não o encontrava em lugar nenhum. Enquanto andava me aproximei da sua casa e pude perceber que a mesma estava fechada, mas alguém se banhava no cômodo dos fundos. Me aproximei sorrateiramente, e por um dos orifí­cios pude espiar para dentro. Apesar do orifí­cio se bem minúsculo pude ver que era o senhor Pedro quem estava lá dentro. Meu coração disparou quando o vi nu, seu membro rijo e negro sendo massageado por aquelas grandes mãos em fortes braços. Percebi que ele não estava apenas se banhando, mas se masturbando.


Seus movimentos eram hora suaves outrora vigorosos, hora massageava seus testí­culos hora se concentrava em massagear sua cabeça em formato de cogumelo. Suas duas mães trabalhavam fortemente para dar prazer aquele membro viril. Não sei quanto tempo se passou, mas eu já estava completamente excitada quando ele despejou seu leite no chão.

Ainda observei seu membro ficar mole e voltar ao tamanho natural. Ele terminou de se banhar, pegou a tolha e saiu do cômodo. Essa foi minha deixa para voltar cuidadosamente para casa.

*Publicado por euvirtual no site climaxcontoseroticos.com em 19/03/16.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: