Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Viagem para Alemanha

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 21/03/16
  • Leituras: 3827
  • Autoria: Jacob
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Olá quero dividir com vocês uma história bem gostosa


A certa de 3 anos atrás eu e mais 3 amigas Victor (25 anos ) e Giulia (28 anos) e a Isabele (25 anos) fizemos uma viagem para Alemanha ,agente tinha combinado essa viagem no mês de junho ou melhor "eles" combinavam ,já que messes antes eu passava um momento conturbado de separação

Apos eu confirmar que iria a tal viagem passei a sair mais com os meus ex colegas de colégio ,bares , baladas , festas passaram a fazer parte da minha nova rotina pós divórcio em nossas saí­das não tinha nada de altas bebedeiras o sexo sem limites e pra dizer a verdade começava a sentir falta de sexo na minha vida.

Nos dias em que antecediam nosso vôo saí­mos para umas comprinhas básicas, em uma loja de roupas

Para a excursão "alugamos" apenas 2 quartos de hotel pois sairia mais barato então ficamos em duplas eu e Victor, Isa e Giulia .

Em nossa primeira tarde na Alemanha fomos passear e conferir oque a noite poderia nos reservar e as garotas estavam lindas, isa estava com uma bota preta fechada uma calça Jean normal mas uma echarpe de oncinha q me lembrava a minha ex esposa , Giulia com uma saia escura um pouco abaixo do joelhos mas não parecia estar com frio (muito pelo contrário ela estava reclamando do calor ) e blusinha de alças largas ela mostrando um belo bronzeado, eu sai com uma calça de paraquedista (que a via comprado na loja) uma blusa preta do nirvana e uma jaqueta de esquimó cinza aberta, já Victor estava coberto por roupas com luvas, toca,a não ser o rosto não dava pra ver a pele dele .

Onde passavamos despertavamos olhares gulosos de certa parte por minha causa (sou um moreno de sol , 1:90 de altura ,cabelos castanhos quase loiros mas na minha juventude eles eram negros ,eu prendo o meu cabelo fazendo um cock no corte samurai q minha ex mulher achava lindo em mim ,olhos de lente de contato verdes mas uso óculos de vez em quando em ocasião serias ou em jantares românticos q eu acho mais sexs ,mantenho a barba robusta mas com muito exagero de cuidado )

Paramos em uma espécie de barzinho para uma bebidinha, em pouco tempo apareceram duas jovens moças aparentando menos de 25 anos, com as garotas com estilinho de surfista de seriado teen, eu ofereci uma bebida para as garotas logicamente por minha conta (as garotas eram francesas mas como eu sou um piloto de avião e minha profissão precisa q eu fale algumas lí­nguas )consegui dialoga com as jovens mesmo com o meu sotaque meio ruinzinho

Após um breve papo sobre afinidades entre nos 4 Victor já não despertava mais interesses as 2 jovens , Acelline tinha 24 anos fazia faculdade de engenharia e era sustentada pelos paí­s (ela não falo q era mas deu pra sacar) safadinha sem exageros com olhos verdes eu poderia facilmente ""beijar""" ela sem arrependimentos ali mesmo, dizendo ter 23 anos também mas aparentando menos (carinha de 19 anos rss) Paige era mais safadinha com o corpo ""mais gostosa q a Acelline"" não sabia em quem concentrar seus ataques mas posso dizer que foi até um papo divertido. Na hora de se despedir Paige tentou roubar um beijo tanto meu quanto de Victor mas quem acabou ganhando um beijo mesmo foi Acelline, pois segurei em sua bochecha e lhe dei um gostoso beijo seguido de um sorriso malicioso.

A noite em um baile dançante que compramos os convites com 2 semanas de antecedência (tí­nhamos uma especie de roteiro de viagem) nos deixavam com grandes expectativas.

Decidimos que iriamos todos de branco, mas na hora apenas eu optei em ir de branco, isa e seu vestido vermelho estava um verdadeiro avião, Giulia com seu tomara que caia preto, Victor em um smoking cinza e eu terno branco com detalhes vermelhos e um colete cinza ,estávamos prontos para nos esbanjar naquela bela noite de céu estrelado e ar fresco.

Após o jantar dançávamos na pista quando senti uma mão forte puxar leve mente o meu braço e uma voz angelical dizer " I could not help but notice her beauty could we know each other better "que significa "Não pude deixar de notar sua beleza será que poderí­amos nos conhecer melhor" me virei e deparei com uma bela negra de um pouco mais de 1,80 com cabelos lindo cacheados com 27 anos chamava se Penny.

Além de ser uma ótima dançarina Penny tinha uma lábia que em pouco tempo já tinha me conquistado e me mostrado mais uma qualidade sua "a pegada", em determinado momento já não via mais minhas amigas e entregue aquela bela negra sugeri irmos a um lugar com mais tranquilidade logicamente o lugar mais tranquilo para ela seria seu quarto de hotel .

Não resisti ou emiti opinião contraria ao local, pois durante o caminho cada parada para um agarrão, meu amiguinho lá embaixo denunciava com uma ereçao oque queriamos naquela noite (afinal de contas la se passavam quase 1 anos sem gozar pois foram 3 meses de brigas mais 7 meses de brigas na justiça oque me tirava a cabeça para sexo).

Ao entrar em seu quarto de hotel perto do baile não sei oque passou em minha cabeça, mas fui logo ao ataque, arrancando sua camisa, revelando me um peito gigante em uma barriguinha deliciosa, que passei a beijar e a lamber!

Ainda sem reação Penny me jogou na cama e tirei sua calcinha por de baixo de seu vestido, ela subiu em cima de mim e começou a esfregar meu sexo em mim ainda de calças, Eu acariciava seus seios sobre sua saia(q parecia mais um vestido) e depois passei a retirar lentamente seu vestido deixando ela completamente nua, sua grutinha já estava totalmente molhada ela se esfregava cada vez mais já quase atingindo o orgasmo, percebi a nossa situação eu inverti a nossas posições rapidamente deixando a totalmente entregue, me levantei e afastando-me se um pouco eu retirei minha calça e cuecas e então que alguns segundos atras ela sentiu por baixo do pano querendo explodir e era um belo pau (modesta parte) seria a quarta boceta que eu já tinha comido na vida(antes apenas minha 1º namorada por algumas vezes , minha esposa ou melhor ex esposa né,e outras duas amantes mas é outra história q irei contar no fututo), após olhar por alguns segundos ela correu para chupa lo como um sorvete!

Em meio a chupadas alternavamos passadas daquele pau em seus seios e algumas batidinhas no rosto sempre seguidas de frases com "Mama minha cabritinha", "Chupa teu macho" (tudo em inglês obviamente) após alguns minutos de muita chupada se deitou em com o dedinho fez sinal de "Vem", após colocar a camisinha eu a peguei em meu colo te penetrei fazendo eu ver estrelas!

Agarrada a mim e a cada estocada que eu dava ela mordia meu ombro e eu sussurrava com uma voz rouca em meu ouvido "geme minha gostosa" e ela atendia soltando "Ãannss que delicia", "Me fode mais vaii"!

O tesão era tamanho que ela chegou facil, facil ao orgasmo cravando suas unhas em minhas costas e mordendo meu ombro!

Ficou ainda em meu colo relaxada após o gozo e com o tempo passou a sentir o meu dedo que teimosamente procurava seu buraquinho poucos minutos depois sentiu meu pau pulsar dentro de dela !

Ficamos deitados trocando caricias em silencio por algum tempo, silencio esse quebrado por mim após olhar em direção aos nossos pés e perceber aquela gruta encharcada novamente falei a ela? "Nossa amor excitada de novo" prontamente respondido com "Claro lindo com um pau gostoso que nen o seu , é impossivel de não ficar", apesar de satisfeito siririquei mais um pouco aquela buceta e antes que colocasse a camisinha ela foi sentir meu gosto deu uma lambidinha seguida de um beijinho, já totalmente ereto e com camisinha colocada ela montou em cima de mim e passava a cavalgar (posição que adoroo), nessa posição ela recebia tapinhas no bumbum e no rosto, puxões de cabelo e eu ainda chupava seus seios.

"Rebola minha cachorra safada" eu me dizia sempre seguido de um tapinha! Como uma vadia obediente ela fazia e perguntava "Assim tá bom meu cahorrão"!

Dali um tempo meu dedinho apareceu de novo, ele ali tentando penetrar e ela piscando o botãozinho, só que em dado momento o dedo venceu a batalha fazendo ela soltar um grito um pouco mais estridente!

Aquele dedo dentro em seu buraquinho me excitou mais!

"Me pega de quatro" ela falou em meio a gemidos!

Quando meu mastro a penetrou de quatro Penny enfiou seu rosto abafando assim seu grito, mas um puxão de cabelos tirando seu rosto do travesseiro seguido de uma pergunta "Quem é teu macho?"

"É você meu gostoso" respondeu em meio a gemidos de dor e prazer, dor que desapareceu quando eu passei a tirar totalmente meu mastro e coloca lo devagarzinho em sua bichinha, naquele momento era só prazer!

Quando eu tirei e segundos depois aproximando meu rosto de sua enorme bunda, beijei seu botãozinho seguido de 2 lambidas e uma cuspida.

"Oque você quer ai" perguntou!

"Quero te fuder por completo minha putona" respondi!

Falou que eu estava doido e que era virgem do anus eu riu e não dando atenção ao que havia ouvido tentei por umas 5 vezes sem sucesso desisti voltei as atenções a sua amiguinha.

Inconformado em não conseguir penetrar seu anus, eu falava coisas do tipo "Não acredito que não vou conseguir fuder esse cuzinho lindo e virgem", e como um animal viril dava estocadas cada vez mais fortes!

Seus gemidos passaram a ser gritos de tesão e em pouco tempo gozavamos quase que ao mesmo tempo. Após eu gozar senti todo o peso de meu corpo sobre ela .

E após a um bom tempo ela chegava a dois orgasmos em uma mesma noite, fiquei ali curtindo aquela situação e derrepente lembrei que precisava sair dali e minhas amigas oque será que aconteceu?

Esperei Penny adormecer e sorrateiramente peguei minha roupa e nem me preocupei em achar minha cueca.

Com o sapato na mão,sai do hotel atraz de meu carro (alugamos carros mas como só eu e a Giulia sabemos dirigir voltei ao baile mas não achei eles) então voltei a meu hotel mas plenamente satisfeito.

Satisfeito em saber que dentro de mim poderia existir um homem fatal e sexualmente ativo sem medo de se entregar!


Pessoal se vocês gostaram de +1 e comentem e prometo escrever mais afinal essa foi só a 1º noite de uma viagem de 15 dias Bjus!!!

*Publicado por Jacob no site climaxcontoseroticos.com em 21/03/16.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: