Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

CRUZEIRO DOS SONHOS

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 23/03/16
  • Leituras: 7605
  • Autoria: silvana
  • ver comentários

Enfim, terí­amos alguns dias de merecidas férias, procuramos alternativas, pensamos em um resort, mas um Cruzeiro Marí­timo "caiu no nosso colo". Seriam dias de descanso sem preocupações em um navio maravilhoso, preparamos tudo escolhi meus vestidos mais lindos e meus biquinis menores para caprichar no BRONZE e na sensualidade!!

Embarcamos, o navio enorme e luxuoso, a cabine, na área Privê era linda espaçosa e bem decorada, os ambientes, as piscinas, teatros, salões de jantar tudo impecavelmente cuidado, pensei ... serão dez dias maravilhosos e inesquecí­veis.

Acomodamos tudo na Cabine, tomamos um banho relaxante e fomos fazer um reconhecimento de todos ambientes, assistimos ao lindo e inspirador por do sol, só então fomos jantar e depois resolvemos encerrar a primeira noite na Boate, dançamos, namoramos, conversamos naquele ambiente que atraia os casais ao namoro.

Quando estávamos nos preparando para sair, um grupo de três casais chegou fazendo bastante barulho, rindo, bem animados, resolvemos ficar mais um pouco. Voltamos a dançar e logo os casais se apresentaram e quando percebemos já éramos parte do grupo.

A dança continuou solta entre as mulheres, enquanto os homens em uma rodinha conversavam animadamente. Começamos a dançar sensualmente de forma a atrair atenção de nossos maridos..... Não demorou para sermos notadas, os homens se juntaram a nós, a musica suave era um convite ao romance. Um daqueles casais chamou minha atenção pois a mulher não tirava os olhos de meu marido Carlos e eu já estava ficando incomodada. Rsrsrsrs

Depois de um tempo nos despedimos e fomos descansar, preguntei para o Carlos se ele havia notado os olhares da Márcia, ele inocentemente falou que não, que não conseguia tirar os olhos de mim. Aiaiaiai não sei se posso acreditar!!! Márcia é uma morena muito linda, de corpo escultural. Avisei meu marido que se ela voltasse a olhar ou falar algo ia ter comigo, rsrsrsr.

Dia seguinte era de navegação, tomamos café da manhã e fomos dar uma volta, encontramos o Leo, marido da Márcia, falou que ela estava tomando sol e as outras haviam voltado a cabine para colocar roupa de banho.

Fomos ao solarium e la estava Márcia na espreguiçadeira, sob os olhares de meu marido e do Leo tirei a saí­da de banho e me acomodei para aproveitar o lindo dia de sol e reforçar as minúsculas marquinhas de biquini.

Conversei com a Marcia sobre a noite anterior, a boate, a música, e durante a conversa ela fez elogios ao Carlos, que tinha achado ele muito atraente, etc etc ... Agradeci e disse que nos amávamos muito e que ele era delicioso!! Rimos muito e Marcia com carinha de safada disse hummmmm!!! logo as outras mulheres se juntaram a nós e mudamos de conversa. O dia foi ótimo, entre sol, piscina, brincadeiras e aperitivos só no final da tarde fomos tomar banho e combinamos de nos encontrar para jantar.

Todos estavam elegantemente vestidos para o jantar, especialmente as mulheres bem maquiadas e com vestidos lindos. Durante o animado jantar eu e o Carlos acabamos nos aproximando mais do Leo e da Marcia. Desta vez foi meu marido quem não tirou os olhos dela e do decote profundo de seu vestido. Na manhã seguinte atracarí­amos em Parati e como já conheciamos esta linda cidade dissemos que irí­amos ficar no Navio. A noite foi animada, muita bebida, musica, dança e risadas. Ao nos despedirmos o casal amigo disse que também já conhecia Parati e então nos fariam compania. Sugeri a Marcia que nos encontrássemos pelas 10 horas no solarium da área Privê onde só é permitido acesso de adultos e lá poderí­amos fazer Topless!!!

O dia estava lindo, me acomodei na espreguiçadeira tirei parte de cima do biquí­ni ficando somente com a minúscula calcinha. Carlos foi buscar nossos novos amigos, quando chegaram fui ao encontro deles, o Leo não conseguia disfarçar, me devorava com os olhos, fiquei um pouco constrangida rsrsrs. Enquanto os dois me comiam com os olhos peguei Mácia pela mão e levei-a até nosso lugar ao sol, ela também tirou a parte de cima do biquí­ni, e a calcinha era quase tão minúscula quanto a minha. Ela era realmente linda, falei que irí­amos enlouquecer nossos maridos que nos observavam a uma certa distancia. Riamos e conversávamos sob os olhares de nossos homens e de outros poucos casais que estavam no local fazendo topless.

O Carlos estava com aquela cara de safado que é só dele, tinha certeza que ele e o Leo estavam tendo conversas picantes. Logo eles se juntaram a nós, pois pedimos ajuda com protetor solar. Estávamos deitadas de bruços, ambos se colocaram entre nós, e cada um cuidou da sua mulher. O Carlos começou pelos meus pés, pernas, costas e por ultimo minha bunda, levantava meu biquí­ni e escorregava dedos tocando lugares perigosos, uiiii...... estava subindo pelas paredes de tanto tesão.... e nossos homens tiveram que sentar ao nosso lado, pois não tinham condições de ficar em pé, era visí­vel a excitação dos dois .... continuamos conversando, contando aventuras que vivemos, até que chegou hora de nos virarmos e quando eu peguei o protetor solar e estendi o braço para meu marido, o Leo, com cara de safado perguntou: "podemos inverter?" Todos se entreolharam, e, eu entreguei o protetor ao Leo.

Carlos me olhou safado e começou passar protetor em Marcia pelas pernas, coxas, braços, ombros, barriga e finalmente os seios que já estavam com biquinhos duros apontando para o céu!! Leo me olhava e com suavidade deslizava as mãos por todo meu corpo, quando tocou e massageou meus seios arrepiei-me toda, denunciando minha excitação. Pedi que ele caprichasse nas bordas do biquini para não queimar as marquinhas e discretamente levantei o biquí­ni dizendo que se passasse próximo poderia manchar, ele olhou e levou a mão até a marquinha branca, minha xoxota queimava de tesão, segurei sua mão ou iria dar vexame e gozar ali mesmo. Ele voltou aos seios, massageava rodeava as mãos e por fim dava uma puxadinha nos meus mamilos, estávamos enlouquecidos!!!! Assim ficamos durante toda a manhã provocando-nos mutuamente. Tivemos que ir várias vezes nos "refrescar" na ducha fria que havia no canto do Convés!!!

Ao final do dia Carlos convidou o casal para tomar um drink em nossa cabine e lá poderí­amos relaxar; pegou nossos biquinis e disse que terí­amos que ir sem a parte de cima. Amarramos a canga transparente na altura dos seios e fomos... no caminho encontramos pessoas que olhavam com admiração para nossos corpos, com certeza deixando nossos homens ainda mais enlouquecidos.

Nossa cabine tinha quarto e sala conjugados, varanda e bom banheiro, era bem espaçosa e confortável. Enquanto bebericávamos algo fomos ao banho um a um, ficamos conversando e vendo o por do sol da varanda. Emprestei uma canga para minha amiga e assim ficamos as duas com os corpos cobertos apenas pela transparência do fino tecido. Minha xaninha fervia, quando meu marido me abraçou pelas costas e começou a beijar-me a nuca, logo estávamos os quatro nus e entregues a caricias intermináveis. Nesta noite fizemos caricias trocadas, mas fizemos amor com nossos homens loucamente, pude ver quando o pau do Leo penetrou Marcia, que toda arrepiada gemia e tremia até o orgasmo final..... Adormecemos os quatro na enorme cama e acordamos com o interfone, eram os outros casais amigos, haviam voltado de Parati e nos chamavam para o Jantar.

*Publicado por silvana no site climaxcontoseroticos.com em 23/03/16.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: