"Os mais excitantes contos eróticos"

 

A aluna safadinha e lésbica I


autor: Pervertido
publicado em: 24/03/16
categoria: lésbicas
leituras: 51317
ver notas


Ela tem 15 anos, mas um molejo de uma adulta. Sentada na fileira da frente, Karolinna admirava os movimentos do seu mestre de Espanhol. Ele tem 23 de idade. Pela cabeça de Karol, passavam coisas como pontuação, prova, anotações, a dureza que era aprender um novo idioma... a dureza do que estava sob a cueca do professor, a boca e a língua saboreando e molhando o pau... visível sob a calça clara do professor. Na hora do intervalo, Reinaldo, o professor, foi o último a sair da sala. Karol ainda estava no corredor, falando ao celular... andando lentamente... e mais lentamente lhe seguiu Reinaldo, com os olhos fixos nos belos e destacados contornos que a parte traseira da calça jeans de Karol tinha. Pervertidamente, Reinaldo se imaginou com Karol, sozinhos numa sala...

... na sala pra onde foi Karol, no intervalo. Lá esperava Kamille, também de 15. O bater da porta coincidiu com o beijo molhado que Karol deu em Kamille. As duas, igualmente sensuais, eram o desejo máximo dos garotos. Sua relação era um segredo picante... tão picante como a mão de Kamille na bunda da Karol, que ofegava loucamente. A língua de Karol se entrelaçava com a de Kamille, que seguia apertando a bunda... e agora, os seios da Karol.

- Safada, isso... tou louca pra te devorar aqui... - Karol se abaixou e beijou a cintura de Kamille.
- Que tesão, mas sabe que quero outra coisa também... - se contorcia de loucura.
- Também quer, né? Aquele pau duro... - Kamille passou a língua sobre a região da vagina de Karol, bem no zíper da calça. - Aquele safado gozando na minha boca, a sua na minha bucetinha, né? - Subiu pra um beijo mais forte.
- Com certeza... - Karol lambeu o queixo de Kamille. - Vamos, tá na hora.



[AGUARDEM A SEGUNDA PARTE]



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.