"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Enquanto mamãe não está


autor: rastalouco
publicado em: 24/03/16
categoria: aventura
leituras: 5385
ver notas


Certo dia,estava no whatsapp conversando com uma mulher... Papo vai,papo vem,o clima esquentando e até que perguntei com quem ela estava e para minha surpresa ela estava só. Como estávamos super excitados por conta das conversas,perguntei se podia ir na casa dela e ela prontamente concordou.
Peguei a bicicleta e desci... No meio do caminho meus pensamentos buscava várias maneiras para transar com aquela mulher. Chegando na casa dela,liguei para avisar e ouvir que a porta estava encostada,para eu entrar e trancar,assim eu fiz. Fui subindo a escada e ao chegar no topo tive uma bela visão,ela vestida com uma lingerie azul,deitada com a bundinha para cima. Fui me aproximando e já dei um beijo naquela bunda gostosa,depois na boca dela.
Já com o pênis doendo de tão ereto partir para o principal... Fui beijando,passando a mão por todo seu corpo,o conhecendo pelo tato,o clima foi aumentando cada vez mais,joguei-a na cama e fui beijando seu corpo até chegar no lugar desejado. Entre chupadas,lambidas,mordidas,gemidos,ela vai se contorcendo na cama e me pede: Vai logo gostoso,me preenche que estou louca para te senti dentro de mim. Eu obediente que sou,deitei de ladinho e apontei meu membro na porta dos fundos. Já que ela não reclamou,fui introduzindo cada vez mais um pouco,enquanto a penetrava fazia movimentos no seu clítoris para te excitar e facilitar a entrada. Com um tempinho,depois da primeira gozada dela, já estava dando estocadas rápidas e forte.
Coloquei ela de quatro e continuei as socadas,após várias posições preenchi seu anus de leite. Tomamos banho e fui embora porque havia chance de sua mãe chegar.



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.