Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

nova vida -enrustido

  • Conto erótico de gays (+18)

  • Publicado em: 25/03/16
  • Leituras: 3447
  • Autoria: ervilha
  • ver comentários

Com a mudança de cidade me vi envolvido com novas amizades,brincadeiras diferentes e um novo ritmo pois era uma cidade grande,e me acostumando com escola nova e passei por experiencias duras em familia,mas estava firme na minha decisão.

O que me incomodava é que fiquei com a personalidade de ser submisso,e não me envolvia com as garotas e o tempo foi passando.

No outro ano meu pai me colocou em colegio interno na grande são paulo e a minha vida mudou mais ainda,convivia com garotos o tempo todo e consegui ficar enrustido,apesar de varias vezes me ver analisando malas dos meus amigos.

Este colegio ficava em lugar aonde pegavamos um trem que nos levava a cidade grande e isto começou a abrir meu leque e um certo dia estava de pé neste trem e foi enchendo de gente e me vi sem conseguir me mover,e senti algo encostando na minha bunda,fiquei estatico,submisso e começou a roçar na minha bunda me trazendo recordações.Nesta noite foi duro dormir mas o tesão passou e a vida continuava normal.Nos fins de semana iamos ao cinema na cidade e uma vez estando sozinho senti uma mão nas minhas coxas me acariciando e ele estava a fim de de me fazer um boquete e olhando para ele me pediu desculpas pois viu em mim um par.

Nas minhas ferias iamos trabalhar em um acampamento e não tinhamos tempo em pensarmos em sacanagens.

As vezes aparecem coisas que não esperamos e fica impossivel segurar,e este dia chegou quando fui passar um fim de semana na minha casa.

Cheguei muito cansado numa sexta feira e tomando banho coloquei um pijama leve e fui dormir no meu quarto.Estava com um sono pesado,e como um sonho comecei a sentir uma mão deslisar pelo meu corpo.me alisar por inteiro indo dos pés a cabeça e me vi rebolando ao toque tão gostoso.

Senti que uma mão deslizava sobre meu pijama apalpando minhas nadegas e senti meu pijama ser tirado e me vi nu e um corpo nu deitado sobre mim e começou a me roçar gostoso,no sonho me vi rebolando e estava gostoso demais e ficou melhor quando senti minhas nadegas serem umedecidas e o deslizar de uma rola buscando meu cuzinho,me vi ansioso,boca seca,ansioso e foi deslizando adentrando meu cuzinho me enchendo todo e ficou parado e no meu sonho já espera ser um viadinho na ativa,quando senti no meu cangote vc é meu irmão e não posso meter em vc e saiu do meu cuzinho me deixando deitado nu ,mas naquele dia soube que seria dificil manter minha vida sempre enrustido

*Publicado por ervilha no site climaxcontoseroticos.com em 25/03/16.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: