"Os mais excitantes contos eróticos"

 

nova vida-enrustido 1


autor: ervilha
publicado em: 25/03/16
categoria: gays
leituras: 1702
ver notas


Passei nestes 4 anos no colegio sem ter oportunidade real,mas sempre que podia estava em cinemas vendo filmes porno,e uma outra vez dentro do trem cheio recebi uma encochada gostosa e submisso fiquei curtindo sendo acariciado e gostando.
Durante as ferias fui com uns colegas passar um tempo na casa de seu tio e era bem no sertão de minas,sem luz eletrica,e no fim de semana o pessoal do sitio fazia uma fogueira e com musica tocada dançavam e ficavam nas conversas.
Como eu era timido ficava admirando e curtindo e me vi de pé e um rapagão da região veio conversar comigo e me vi envolvido e me convidou para ficarmos mais longe pois a musica esta alta e atrapalhando a nossa conversa e caminhei com ele a uma distancia aonde podiamos sentir a escuridão e escutar a musica.
Estava distraido quando ele se colocou atras de mim e me abraçou gostoso,me apertou de uma maneira suave e me vi submisso e ele começou no ritmo da musica a dançar comigo.
Senti ele morder minha nuca,suas maõs nas minhas nadegas,e como estava estatico me virou e me ajoelhou e me vi a minha frente uma rola linda e uma ordem chupa,e me vi matando minha saudade,e me esbaldei na sua rola morena e ele dizia sinto um viadinho de longe,e me pós encostado em uma arvore e abaixando minha bermuda me deixando a sua merce,senti ele com sua lingua no meu cuzinho e de pronto mirou na portinha e foi colocando devagar mas firme me enchendo completamente.
Esperou um pouco e começou a meter gostoso me fazendo reviver e trazer a tona o meu dom--ser viadinho para dar a um macho.
Começou a meter forte e aos poucos foi me deixando com as pernas bambas porque ele me socava forte mesmo e quando gozou me inundou pra valer meu cuzinho.
Me disse vc sera meu viadinho,ok e olhando para ele só pedi sigilo e ele sorriu
Voltamos ao redor da fogueira e estava feliz e contente de ter encontrado neste lugar um macho que me viu no meio da multidão



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.