"Os mais excitantes contos eróticos"

 

nova vida-desabrochar


autor: ervilha
publicado em: 26/03/16
categoria: gays
leituras: 1541
ver notas


Como as provas do vestibular tinham terminado,estava a espera do resultado mas tinha feito inscrição em Viçosa e me vi dentro de um onibus lotado viajando varias horas.
Chegando a Viçosa fomos ao alojamento da propria universidade descansar e daqui a dois dias as provas iriam começar,e na manha do outro dia recebi um telefonema dizendo que tinha passado e resolvi ficar a espera do final para voltar no mesmo onibus
Me enturmei com pessoal da universidade quando estava na piscina e a noite fomos as famosas festas de universitarios.
Muita bebida,mulheres,musica e o pessoal dançando dentro da casa e também do lado de fora.,estava super animado,mas sempre fui timido e fiquei observando tudo que se passava.
Aos poucos fui dançando,bebendo e se deixando levar e a festa começou a esquentar.e na parte de dentro duas garotas começaram um strip e a turma incentivava,e ficaram nuazinhas dançando e dois garotos tirando a roupa começaram a dançar colados e aos poucos começaram a meter gostoso nas garotas,vi ao meu lado casais se beijando e virou uma orgia doida e sai para fora aonde o ambiente estava mais manso,mas em todo canto se via casais na boa,estava surpreso pois vivia enrustido,com medo de me soltar e imagina se seria assim na universidade.
Estava nos meus devaneios quando senti ser abraçado por braços fortes,corpo colado ao meu,um bafo no meu cangote,e mais uma vez me vi submisso,e rebolando ao som da musica.Estava gostoso demais e senti ser levado para um banco de jardim,me senti acariciado e uma voz ao meu ouvido--achei um viadinho na multidão.De pronto senti minha bermuda ser abaixada,minha camisa ficando nu a sua merce,senti seu corpo nu colado ao meu e o roçar de sua rola nas minhas nadegás e me fez ajoelhar sobre o banco,abriu minhas pernas e senti sua rola a porta do meu cúzinho,se ajoelhou e começou a chupar meu cuzinho,sua lingua me explorar e senti seu dedo entrando suave no meu cuzinho.
Senti sua rola a porta e começou a meter gostoso,suave mas firme metendo toda sua rola no meu cuzinho,e me deixou sentir ser enrabado e começou a socar forte,gostoso me levando ao delirio,ficou um bom tempo me socando ate sentir seu gozo dentro do meu cúzinho..
De imediato sentou no banco e deu sua rola para eu mamar e deixar ele limpo e pude ver o meu macho e seu olhar de pegador.
Se levantou e pegou suas roupas me deixando só curtindo esta foda gostosa. e no resto da noite curti vendo uma verdadeira orgia.





ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.