"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Dando para o amigo na pia


autor: SafadaGostosa
publicado em: 26/03/16
categoria: traição
leituras: 6090
ver notas


Oi delícias, falei que voltava para contar sobre a trepada maravilhosa que tive com meu "Amigo Amante" em cima da minha pia..então vamos lá.
Como sabem somos casados e temos um caso recente. E como a tensão sexual só aumenta, tenho vontade de dar pra ele em qualquer lugar..rs
Num sexta estávamos nós quatro ( cada um com seus cônjuges) e combinavámos um almoço no dia seguinte com todos juntos. Acertamos o que faríamos e ele ficou de pegar o dinheiro em minha casa na manhã seguinte. Olhei pra ele e ele já sabia que eu iria atacá-lo.
Trocamos mensagens neste mesmo dia e eu o avisei que ao chegar para buscar o dinheiro teria uma surpresa. E foi assim...
Acordei cedo já toda molhada de tesão, seria a terceira vez que nos veríamos depois que tudo começou.
Eu toda depilada, passei um óleo corporal em todo corpo, vesti uma camisola de oncinha se calcinha e fiquei esperando ele chegar.
Ele demorou um pouco e enquanto isso eu me masturbava pensando em sua pica grossa.
Quando finalmente chegou, todo nervoso de jeans e pólo, abri a porta para ele entrar e já fui tirando sua calça. Ele assustado tentou me impedir por estar desconfortável em fazer aquilo em minha casa, mas eu estava excitada demais pra pensar em qualquer coisa.
Beijei ele é disse para ele m deixar chupar seu pau, porque queria sentir o gosto daquela rola em minha boca. Ele já duro feito pedra não tentou mais me impedir e comecei lambendo a cabecinha daquele pau suculento e abocanhei tudo de uma vez enfiando a rola dele toda em minha boquinha.
Minha buceta estava latejando e toda molhada, então ele me perguntou se a mesa me aguentava. Como tenho vizinhos curiosos e eu casada...respondi que era arriscado. Ele me pegou no colo e me colocou sentada na pia. É incrível como a altura é perfeita para o encaixe. Chupando meus seios e enfiou a pica em minha xaninha, ele escorregou pra dentro de tão molhada que eu estava, eu tentando abafar os sons do meu gemido, enfiava os dedos na boca enquanto aquele homem delicioso me comia.
Vi que ficou preocupado porque na empolgação nem colocou a camisinha, então como sou uma safadinha esperta e já tinha preparado tudo. Peguei a camisinha e disse que agora ele poderia me comer sem medo.
Ele me virou de costas e segurando com uma das mãos Minha coxa e com a outra minha cintura. Me fudeu gostoso, mas tão gostoso que tive orgasmos múltiplos e foi bem difícil não gemer alto de prazer.
Ele dando estocadas, me comendo e me chamando de gostosa, gozou gostoso.
Entreguei o dinheiro a ele e disse "agora você pode ir"... Rs
Quando foi a noite estávamos lá, todos juntos e toda vez que ele ia para a cozinha ( dessa vez na casa dele ) eu ia atrás e perguntava se ele queria me comer ali também.
É proibido mas é muitooo GOSTOSO.
Se gostarem deixem seus comentários. Adoro saber da excitação que causo com riqueza de detalhes....
Um bj




ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.