"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Nem fiquei sabendo o nome dele


autor: ericobel
publicado em: 29/03/16
categoria: hetero
leituras: 2176
ver notas


Ola meu nome e Aline e é meu primeiro conto aqui, este conto é real que aconteceu comigo, sou morena da pele clara, tenho 20 anos, 1,60 de altura.

Vamos La então, aconteceu que eu trabalhava de baba e do lado da casa que eu trabalhava avia uma construção, a qual trabalhava dois pedreiros lá, todas as sextas feiras eu fazia um trabalho extra para minha patroa que era de lavar e estender roupas e eu sempre fazia isto vestida com um mini shorts e uma blusinha que destacava bem meu decote, pois um dos pedreiros que trabalhava na construção do lado ficava reparando em mim e quando eu olhava para ele o mesmo ficava lambendo os beiços e me olhando com um olhar safado.

Por volta de uma da tarde exatamente na hora em que eu estava sozinha escuto a campainha tocar, quando vou atender era o pedreiro pedindo para dar uma olhada num vazamento que vinha da casa que eu trabalhava, (tenho que confessar que eu sentia um tesão por ele) logo eu abrir o portão e falei para ele ficar a vontade assim que ele entrou me levou para garagem que era fechada e começou a me beijar e alisar meu corpo, eu não resisti aquele tesão de homem e comecei a suspirar de tesão, ele percebendo que eu estava gostando colocou meus peitos para fora e começou a chupar ai eu fiquei mais louca ainda e com minha bucetinha toda molhadinha e quando ele colocou a mão por dentro do meu shorts e percebeu o quanto eu estava gostando, foi ai que ele desceu meu shorts me virou de costa e enfiou seu delicioso pau em minha bucetinha e perguntou no meu ouvido a onde ficava o quarto e assim fomos para lá.

Chegando no quarto nos tiramos nossas roupas e eu debrucei na cama empinando meu delicioso bumbum e ele começou a me chupar de uma forma bem gostosa e depois penetrando seu pau na minha buceta,nunca que eu tinha transado tão gostoso assim antes e ficamos por um tempo transando até que ele encheu minha bucetinha do seu leitinho, depois disto nós nos vestimos e ele voltou a trabalhar, só que ele morava em outra região e nunca mais nos vimos e nem fiquei sabendo o nome dele rsrsrs.





ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.