"Os mais excitantes contos eróticos"

 

O CAVALO E A CAVALA


autor: anaconda 30cm
publicado em: 01/04/16
categoria: hetero
leituras: 5551
ver notas


Andressa é uma mulher daquelas de parar o trânsito, uma mulata rabuda, seios fartos, uma imensa boca, com lábios grossos, olhar penetrante, um espetáculo distribuído em 1,80m de puro desejo. Definitivamente não era mulher para qualquer homem, e como já sabem dos meus outros relatos, possuo um imenso diferencial, que combina perfeitamente com os excessos maravilhosos da mulata tesuda.
Ela foi uma deliciosa surpresa, que encontrei num grupo do facebook de putaria.
Nossa história começou em uma postagem "despretensiosa" dela. Qual é o tamanho do seu pau? PP, P, M, G, ou GG?
Os comentários prosseguiam, uns mentiam, outros eram sinceros, e poucos postavam fotos do documento, nos comentários.
Postei uma foto do meu mastro comparando com o meu antebraço e disse: o meu é EXTRA GG.
A reação de Andressa foi mediata:
-Para de graça, isso é fake!!!
Gargalhei respondendo:
-Fake? É mais real do que tu possa imaginar.
-Se isso aí for verdade, deixo você me arregaçar da forma que quiser.
Hoje, ela se arrepende um pouco de ter duvidado...rs
Enviei um vídeo do meu dote, inbox.
Ela ficou ainda mais incrédula, mas começou a pensar na possibilidade de eu estar dizendo a verdade, afinal, meu rosto aparecia no vídeo.
Excitada, admitiu que gozou muito, se tocando vendo o meu vídeo, e retribuiu com fotos dos seus maravilhosos seios, e rabão,
-Tá vendo gostoso, quero que isso tudo seja seu!
Enlouquecido com aquela visão paradisíaca, sem pestanejar:
-Mora aonde tesão, o que irá fazer amanhã a noite?
Marcamos num barzinho perto de minha casa.Bebemos um pouco pra quebrar o gelo, e aproveitei para faer uma referência, ao que lhe aguardava:
-Tá vendo essa garrafa, a grossura do meu pau na base, é similar a dela.
Aquilo havia enlouquecido a gostosa; fechamos a conta, e fomos direto para a minha casa.
Na cozinha mesmo, ela apalpou o meu porrete, arrancou minha calça, ajoelhada começou a mamar o membro com imensa intensidade. Nunca havia visto aquilo; aquela boca imensa, carnuda, era perfeita para mamar o meu pau.
-Isso sim que é Homem! Isso é que é cacete, os outros machos não fazem nem cócegas. Nunca vi isso! Mesmo com a minha boca imensa, é impossível de botar o porrete todo na boca!!
Mamava o quanto podia do porrete, chorava, engasgava no tronco, e mal mal passava da metade. Era o melhor boquete da minha vida! Finalmente, poderia pegar pesado de verdade com uma fêmea!
No limite do tesão, virei a mulata de quatro, abri o seu rabão delicioso, e chupava com violência, aquela suculenta boceta!
-Você vai se arrepender do que disse...
Encostei a cabeça dela no chão, o seu rabão estava todo empinado, oferecido para mim; como de costume, bati com o cacete em sua bunda, e meti como nunca. Nem esperei a fase de adaptação, fui rasgando, metendo o mais fundo que aquela boceta, poderia aguentar. Andressa gemia, gritava,chorava, suas reações aumentavam o meu tesão, e metia cada vez mais sem piedade, para destruir aquela boceta.
-Ai! Vai me matar!! FDP Cavalo!!!!
Andressa experimentava o limite da dor e prazer, sua boceta jorrava, enquanto os orgasmos se multiplicavam.
Arrombada, exausta, havia se esquecido da promessa. Agora era a vez do seu cu:
-Ah... Não... Foda-se, estraga logo esse meu cu!
Fui dilatando o seu rabo ao máximo, metendo com toda energia, escandalosa, seus orgasmos se misturavam com o sangue que saiu do seu cu e boceta. Fui botando ao máximo, quase no talo...
Pressentindo que era a minha vez de gozar, tirei o meu pau do seu rabo, e abundantemente jorrava porra em seu rosto.
Andressa no dia seguinte, foi trabalhar andando esquisito, mancando, mal podia sentar. Inevitáveis as piadinhas das companheiras de trabalho... 3 dias depois, estava implorando para receber novamente, uma deliciosa surra de pica. Nada melhor que sentir aquela boceta doce, quente, ejaculando. Escutar os seus doces gritos de dor e imensurável prazer.
Quer essa experiência única, fêmea gulosa?

e-mail: hiperdotadosecreto@gmail.com
skype: dotadoextragg30cm



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.