Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

A menina nova do prédio

  • Conto erótico de hetero (+18)

  • Publicado em: 07/04/16
  • Leituras: 6835
  • Autoria: Alexrose
  • ver comentários
Br4bet, a melhor plataforma de apostas do Brasil

Estava fora da cidade, do estado, da região do paí­s havia mais de 5 anos, quando minha mãe me ligou e disse que irí­amos voltar para São Paulo, pois um ex-cliente havia lhe feito uma oferta irrecusável de trabalho, o que nos custaria desfazer nossa vida no sul, não ver mais os amigos, nossa vida!

Minha mãe nos contou, que irí­amos morar no apartamento dos meus avós, que haviam mudado para o interior havia uns 2 anos. Mudamos-nos e logo depois de ter a casa em ordem, era refazer nossa vida em São Paulo, rever amigos, voltar a estudar, começar a trabalhar, enfim! A vida havia apertado o botão "reset" em nossas vidas outra vez!

Certo dia, encontrei um camarada meu de longa data no prédio! E ele nos contou tudo que havia ocorrido em nossa ausência! E havia dito sobre uma república que 2 meninas haviam montado e chamado mais uma outra!

Uma delas, a Tati! Morena, baixinha, gostosinha, com aquelas tetas que pareciam duas maçãs! Bicho! Meu coração pulou! Esse meu amigo me deu a letra: "Cara, pega, mas não se apega, ela é super-fácil, é a famosa mulher luva de operário: qualquer um mete a mão"!

Certa Sexta-Feira, meus pais e meus irmãos foram numa para o interior, eu havia ficado porque além de ter aula na faculdade eu teria que ajudar a carregar o carro do meu primo com as nossas tralhas que ficaram em casa e não seriam mais usadas e levadas para a casa dos meus avós.

Quando eu cheguei da aula, ela estava na galeria do prédio, sozinha e fui falar com ela, e conversa e mais papo até que o assunto acabou! Aí­....... Beijo, mais beijo....... e mão boba, aí­ eu já tomado pelo tesão falei: "Na minha casa ou na sua"? Ela disse para irmos a casa dela, pois as outras meninas não estariam em casa, fomos até o apartamento dela! Aí­ ela disse para esperar e para ficar a vontade! Tirei o tênis e fiquei descalço, e percebi que ela estava demorando, quando ela me chamou no quarto dela ela estava já pelada, mas com leite moça cobrindo as tetas e uns morangos na região da buceta! Tirei eu mesmo a minha roupa e já pulei nela! Lambi com gosto aquelas tetas gostosas, depois tirei cada morango com a boca até começar a lamber aquela buceta! Peguei, rocei meu pau naquela buceta dela pra ela sentir aí­ meti! E depois...... Ah........... Ah.......... Tesão! Mete forte........ Mete forte, delí­cia......... delí­cia............ah...........ah............ Até que gozamos! Voltei a ver ela de novo algumas vezes, mas aquela vez......... Foi para mostrar que a velha guarda do prédio estava de volta!

*Publicado por Alexrose no site climaxcontoseroticos.com em 07/04/16.


Quadrinhos Eróticos!
Leia agora!

Comentários: