"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Tendências Inexplicáveis e E


autor: Mierlo
publicado em: 27/04/15
categoria: hetero
leituras: 2810
ver notas


Cadastrei-me a pouco tempo no site e tenho notado algumas tendências difíceis de serem explicadas.
Noto que há certas preferências por certos escritores e outros tão bons ou até melhores que eles ficam definitivamente no ostracismo.
Analisando a primeira página, é possível ver que os textos em destaques sempre são dos mesmo escritores, de outra forma, é possível também notar, que textos excelentes não conseguem obter os mesmos números de leituras, que eles obtém.
De forma alguma quero colocar em dúvida a competência de quem quer que seja, mas isso não é difícil de ser notado.
Ora, recentemente li um conto e acreditei que o texto iria "bombar", tal era a criatividade e a forma como a história foi desenvolvida pelo autor, porém não é o que vejo, outros textos que foram incluídos cinco ou seis dias depois, possuíam aproximadamente doze vezes mais o número de leituras e o texto que que refiro, estava com meros quatorze leituras.
Sendo assim, no dia 26, resolvi testar dois textos publicados nesse dia. Um de autor que não figura na área dos destaques e de outro que possui alguns textos destacados na primeira página. Posso afirmar que fiquei surpresos, tal a diferença nas quantidades de leituras em apenas dois dias e nem quarenta e oito horas passaram. O primeiro consegui ser lido por dezoito pessoas e o segundo obteve, até agora, duzentos e cinquenta e nove leituras.
Sinceramente, não consigo entender tal diferença! É infinitamente exorbitante! Ou existe algum erro na computação do número de leituras dos textos no site, ou a maioria dos leitores se apequenaram e resolveram ler somente textos de determinados autores, preterindo outros tão bons quanto.
Não quero, como disse anteriormente, por qualquer coisa em dúvida, mas sim alertar a todos que, deter-se em um circulo é abrir mão de todo resto, onde poderá haver muita qualidade, apesar de ser desconhecido.

EM TEMPO: Logo após publicar esse texto, fui revisá-lo e atualizei a página, notei que esse ato somou como leitura, repeti por dez vezes a atualização da página e obtive o mesmo número na contagem.



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.