"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Cedi e dei o rabinho! E amei!


autor: MiSafadinha
publicado em: 09/04/16
categoria: hetero
leituras: 6451
ver notas


Sou casada há nove anos e, desde os tempos do namoro, meu marido tenta comer meu cuzinho, mas nunca havia cedido.
Temos uma filha e, eventualmente, a deixamos com a minha mãe para termos um tempo a sós, com mais privacidade. Temos uma vida sexual muito boa, gosto de ser pega por trás, com força. Amo quando meu marido me pega de quatro e soca muito forte, puxando meu cabelo e batendo na minha bunda.
Numa dessas escapadas fomos para São Paulo e, após jantarmos em um bom restaurante, bebendo um vinho, fomos para o hotel e o clima esquentou.
Meu marido me pegou forte, começou a me beijar e esfregar meu seio. Eu peguei naquele pau gostoso por cima da cueca e comecei a esfregar. Ele me deitou na cama, de costas para ele, e enfiou dois dedos na minha bucetinha encharcada, enquanto eu esfregava a bunda no seu pau. Estava com um tesão louco e queria sentir pele com pele, então pedi para ele tirar a cueca.
Ele tirou e eu fui pegando naquele cacete duro, esfregando na minha bunda, enquanto meu marido enfiava dois dedos na minha buceta e esfregava meu grelhinho. Aquilo foi me deixando louca, e eu fui rebolando no cacete dele e o pau entrou inteiro no meu rabinho. Foi o êxtase. Ele falava no meu ouvido: rebola vagabunda, eu tô dentro de vc!
E assim ficamos por um tempo, de ladinho, eu rebolando no cacete dele. Até que ele me puxou, me colocou de quatro, do jeito que eu gosto, e socou o pau inteiro no meu rabo. Com a penetração eu gozei a primeira vez. Então ele começou a bombar e me masturbar e eu gozei de novo, junto com ele, que encheu meu rabinho de porra quente.
Foi meu primeiro anal e agora que eu vi como é bom não vou mais regular. Sempre que meu maridinho quiser estarei pronta para dar meu cuzinho e minha bucetinha para ele!



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.