"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Com 2 ao mesmo tempo


autor: aliceruiva
publicado em: 09/04/16
categoria: hetero
leituras: 8149
ver notas


O que vou contar aconteceu comigo ontem, de madrugada. Eu fiz uma social aqui no meu ap que divido com uma amiga, acho que veio umas 10 ou 12 pessoas, nós bebemos, dançamos, conversamos até mais ou menos 1:00 da manha. Aos poucos começaram a ir embora, minha amiga foi com um cara pra motel e outros pra casa. Quando percebi só tinha sobrado o meu amigo (bruno) e o amigo dele (Michel). Eu tava louca pra ficar com Michel, um moreno lindo, e só tava esperando Bruno ir embora, tava até dando umas indiretas pra Bruno pra ver se ele se tocava e ia embora logo, mas ele não foi.

Eu tava sentada no sofá com Michel e Bruno tava na poltrona, eu me aproximei dele, fiz vários elogios, ele me elogiava também, até que ele elogiou minha coxa e a apertou, na hora eu entendi que ele queria também e o beijei. Ficamos nos beijando no sofá e Bruno ficou la nos olhando, dai Michel pegou nos meus peitos bem forte e eu falei "calma que Bruno ainda ta aqui" dai ele falou algo que me assustou "Deixa ele participar" e mandou Bruno vir pro sofá, ele veio na hora e sentou do meu lado, eu fiquei nervosa e falei meio gaguejando "ta bom de brincadeira, vocês beberam muito", então Michel me beijou de novo e me deitou em cima dele no sofá, fazendo minha bunda ficar empinada e virada para Bruno (eu tava de saia), ele veio por trás e começou a apertar minha bunda, eu ficava falando que não e Michel puxava minha cabeça e me beijava outra vez (não tava com muito controle sobre mim por causa da bebida, mas uma parte de mim tava querendo). Bruno começou a beijar e lamber minha bunda enquanto apertava, não acreditei que era meu melhor amigo fazendo aquilo, Michel me levantou e falou "eu fico com a boceta" e Bruno falou "ta eu fico com o cu", eu falei "oque? Não! Tão loucos?" nem parecia que estavam falando de mim e sim de algum objeto, Michel me pegou no colo e me levou pro quarto, Bruno veio atrás. Na minha cama eles começaram a tirar minhas roupas e eu me debatia mas só pra não demonstrar que eu queria aquilo e tava excitada, afinal era meu amigo, que não conhece esse meu lado. Quando eu tava totalmente pelada eles me levantaram e me deixaram em pé no meio do quarto, Michel mandou eu afastar minhas pernas uma da outra, Bruno veio por trás de mim, se abaixou, abriu minha bunda com as mãos e meteu a boca no meu cu, antes que eu reagisse, Michel veio a minha frente se abaixou e começou a chupar minha boceta. Eu não aguentei ter dois homens, chupando minha boceta e meu cu ao mesmo tempo, me entreguei completamente e liberei meus gemidos, os dois chupavam com força, Bruno me deu um tapa na minha bunda e falou "ta gostando né safada?" eu morri de vergonha mas nem respondi, continuei gemendo e ele voltou a chupar. Eu segurei a cabeça dos dois com as mãos e pressionei contra minha boceta e cu, e gritei de tando prazer, gozei na cara de Michel que lambeu tudo. Dai eles se levantaram e Bruno falou "agora é nossa vez", Michel me colocou de 4 na cama e meteu o pau dele em mim, ele gemeu muito quando penetrou e eu me excitei de novo. Bruno ficou de joelhos na minha frente e foi desabotoando sua calça, quando ele botou o pau pra fora eu me assustei com o tamanho, devia ter uns 17 cm estando mole, ele pegou minha cabeça e esfregou no pau dele, mandou eu chupar e eu fiz sem questionar, pude sentir e o pau dele endurecendo na minha boca, chegou um momento que só a cabeça do pau dele ocupava minha boca toda, Bruno gritou e falou "eu preciso foder" e Michel tirou o pau dele e deitou embaixo de mim (que tava de 4) dando espaço pra Bruno foder. Michel enfiou de novo na minha boceta e começou a mexer, Bruno veio atrás de mim, cuspiu no meu cu e no pau dele e meteu, quando senti a cabeça daquele pau enorme entrar gritei "NÃO! PARA! NÃO VAI CABER" e Bruno falou "relaxa, vai sim", Michel puxou meu rosto e me beijou pra me distrair, Bruno começou a empurrar e eu senti rasgando meu cu, era grande demais, eu falei que não tava aguentando mas nem pareciam me ouvir, ambos começaram a se mover rápido, Michel embaixo de mim me beijando e apertando meus peitos, eu já tava quase desmaiando com aquilo tudo. Bruno me bateu muito na bunda enquanto fodia meu cu, ele falava muita putaria, lambia minhas costas, apertava minha bunda. A sensação de dois paus dentro de mim ao mesmo tempo tava me deixando louca de prazer, eles se moviam cada vez mais forte e rápido, até que Michel falou que ia gozar e Bruno falou "me espera pra gozarmos juntos nessa vadia", e assim ele fez, nunca me senti tão objeto, mas tava adorando, até que Bruno falou que ia gozar. Os dois aceleraram muito o movimento, eu e eles gritamos muito alto, até que senti os jatos no meu cu e na minha boceta, os dois enterraram seus pau em mim e gozaram muito e eu logo em seguida, eles nem se moviam pra que a porra fosse bem fundo, e eu perdi as forças nessa hora e cai por cima de Michel, Bruno também perdeu as forças e caiu em cima de mim, ficamos la um em cima do outro, com os paus ainda dentro de mim, podia sentir eles amolecendo. Bruno saiu de cima de mim e eu, depois recuperar meu folego, chamei Michel pra tomar banho comigo e claro que Bruno foi atrás da gente. De baixo do chuveiro eu beijei e abracei Michel que tava na minha frente, enquanto Bruno atrás de mim, me segurou pela cintura e esfregou seu pau na minha bunda e beijou meu pescoço, Bruno ficou duro de novo e meteu, só que dessa vez na minha boceta. Eu falei "cara já ta bom!" e ele falou "só mais um pouco, não sei quando vou ter essa chance de novo", eu me segurei no pescoço de Michel pois já não tinha mais força nas pernas, Michel falou "aguenta" e me beijou de novo, ele era um fofo comigo, enquanto Bruno se movia como um louco atrás de mim, ele enterrava o pau todo dentro de mim e se mexia de cima pra baixo, falou mais putaria e gozou dentro mais uma vez. Quando ele tirou o pau, Michel me botou debaixo da água pra porra escorrer logo, ele limpou meu corpo com um sabonete liquido, dando leves apertadas quando limpava meus peitos e bunda, ele me tirou do chuveiro, passou uma toalha em mim, me levou pra cama, colocou uma calcinha em mim e deitou de conchinha comigo. Nós dormimos em minutos, enquanto Bruno dormiu no sofá da sala, no outro dia (hoje) acordei abraçadinha com Michel, levantamos e tomamos café enquanto Bruno ainda dormia, Michel se arrumou, me beijou, chamou Bruno que acordou meio confuso e foram embora. Com certeza vou querer repetir essa experiencia com 2.


Novo aqui no aliceruiva? Leia meus outros contos também!



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.