"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Com o meu amigo.... Sensaciona


autor: gatinhanovinha
publicado em: 10/04/16
categoria: hetero
leituras: 3037
ver notas


Essa é meu primeiro conto que escrevo, espero que gostem hahha

Meu nome é Bia (ficticio), sou branquinha, tenho chorras grossas e um quadril bem avantajado, com uma bunda empinada, gostosa de se apertar. Cintura fina e seios médios. Tenho cabelos castanhos, boca carnuda e olhos castanhos grandes. E tenho 20 aninhos kkk

Agora q já me apresentei vamos ao que interessa kk
Essa história aconteceu comigo a mais ou menos uns 2 anos...
Eu estava ficando com menino que gostava bastante, porém não deu certo e acabei ficando na bad por um tempo. Tenho um amigo q aqui chamarei de Rafael, nesse meio tempo estava arrumando ela para uma amiga minha, Michele, já que os dois estava na seca kk
Surgiu então uma oportunidade, um amigo iria fazer uma festa em uma balada otima da nossa cidade e todos combinamos de ir. Eu me arrumei vestida para matar kk
Como sou branquinha, coloquei um vestido vermelho colado ao corpo ressaltando minha bunda, mostrando toda a parte das costas, uma maquiagem bem diva, e um batom vermelho destacando minha boca carnuda. Cabelos soltos e salto alto preto. Michele passou me pegar, pois essa era sua vez de dirigir.
Chegado no local da festa, ja estava cheio, vi de longe meus amigos e me juntei a eles, ja com uma dose de tequila na mão. Quando vejo de longe o Rafael. Meu Deus como ela estava lindo! Rafael é ruivo, com os olhos bem negros.... Pele clarinha, barba bem feita e desenhada em um cavanhake. Um corpo escultural, todo moldado na academia. vestia uma camisa social preta, uma calça jeans escura e sapatos sociais. Quando me viu, ficou me comendo dos pés a cabeça, com aquela cara de safado, que estava me deixando com muito tesão, mas ele ficaria com minha amiga, e eu estava na bad, resolvi deixar isso de lado. Os apresentei i deixei eles de lado e fui beber e dançar.
Enquanto estava me acabando na pista, via os olhares de Rafael para minhas pernas e bunda, com um olhar que me sentia nua aos seus olhos. E ele beijava minha amiga e me olhava.
Quando ja eram umas 5 da manha, resolvi procurar a Michele para irmos embora, pra minha surpresa ela estava se pegando loucamente com outro menino que havia conhecido, e pelo visto não estava com vontade de ir embora.... Foi quando vi Rafael no bar e fui conversar com ele. Ele disse q não tinha dado certo com a Michele. Comentei que queria ir embora , ele falou q me levava embora. eu aceitei sua carona, avisei a Michele, e fui embora com Rafael.
Como o caminho era longo, fomos conversando, e perguntei oq tinha acontecido com a Michele.
Ele me disse q não conseguiu ficar com ele, pois outra menina tinha chamado sua atençao, e o deixado louco. Perguntei quem era a menina de sorte, e ele apenas desconversou... Continuamos conversamos, e como ambos haviam bebido, começamos a falar besteiras ate que chegou no assunto sexo. Comentei que estava ha uns 2 meses na seca, ele apenas riu e falou: Biah, como uma menina tão gostosa, linda e legal pode estar solteira, sendo que só de estar ao seu lado já estou de pau duro. Me assustei com o comentario, e quando olhei para sua calça, vi seu enorme volume.... e como era grande. Olha ali por cima chutei uns 20 cm, mas depois vi que nao era so isso.
Pra entrar na brincadeira, falei assim: e vc, gato, gostoso e com um pau desse tamanho e não tem namorada. Que disperdicio. Ele então sorriu e falou: quem eu quero não me quer. Perguntei quem era a menina. Ele parou no acostamento da rua, era deserta, pois era de madrugada e ainda estava escuro, e não passaria uma carro ali tão cedo. Apenas me puxou e me deu o beijo mais gostoso que já provei na vida. Segurando no meu cabelo, beijo quente, lento, com bastante tesao... Logo sua mao ja foi subindo na minha coxa, que ele apertava com vontade, como se desejasse á muito tempo aquilo. Beijava meu pescoço, meus ombos, abaixou meu vestido deixando meus seis a mostra. Caiu de boca neles e chupou gostoso, como uma criança. Subiu um pouco mais a mao ate chegar na minha Bucetinha, que nessa hora, ja pingava de tesão. Começou a massagea - la enquanto eu soltava gemidos de prazer. Enquanto isso, abri o ziper de sua calça, aparecendo diante de mim um monstro de 28 com, pulsando e duro que nem pedra. Não aguentei, e comecei a chupa-lo como se fosse um pirulito. Sou muito boa no boquete, e nesse eu caprichei de vdd. Por ser muito grande as vezes me engasgava, entao revezava chupando o pau e suas bolas, enquanto ele segura firme nos meus cabelo e apenas gemia de prazer dizendo: nossa Biah vc chupa bem pra caralho, chupa gostoso minha putinha. e eu adorando aquilo, enquanto ele dava tapas na minha bunda (adoro levar tapas). Eu chupava, lambia e brincava o maximo naquele pau gostosa, olhava para ele com aquela cara de menina sapeca que apesar de ter 20 aninhos, minha carinha é de uma menina de 16 kkk.
Logo ele avisou que iria gozar, entaõ chupei com mais vontade ainda, quando ele explodiu em gozo gostoso na minha boca, jorrando jatos de porra na minha cara e na minha boca, no que engoli tudinho ate a ultima gota. Mas eu queria mais, e ele também, pois seu pau ainda continuava duro que nem pedra. Ele então quis me retribuir o carinho, me colocou no banco de trás do carro, tirou meu vestido e minha calcinha me deixando completamente nua. Ficou um tempo me olhando e entao ´perguntei se havia algum problema. Ele so respondeu: vc não sabe o quanto eu te desejei Bia. E eu respondi, então vem cá e aproveita, pq to morrendo de vontade de sentir esse pau dentro de mim. Ele pra me torturar, foi beijando minha barriga. minhas coxas, até chegar na minha bucetinha toda melada. Ele então caiu de boca, e que boca. Lomambendo, chupando com vontade, e era muito bom nisso. Eu gemia, me contorcia, apertava sua cabeça no meio das minhas pernas, e falava pra ele me penetrar logo, pois nao aguentava mais. Ele me deu um beijo na minha boca, cheio do meu melzinho, e disse: eu quero ver minha putinha implorar pelo meu pau, me dando tapas na bunda e me pegando forte.
Eu falava: Rafa me fode, enfia esse pau gostoso em mim. Quero gozar na tua rola. Fode sua putinha.
Ele, então, em uma única estocada, enfiou tudo de uma vez na minha bucetinha. Soltei um grito de dor, ele riu da minha cara. Vc não queria, agora vai relavar. E começou a bombar cada vez mais forte, mais rápido enquanto eu gozava 1,2,3 ate q perdi as contas kkk Batia na minha bunda, apertava as minhas coxas, me chamava de cachorra, safada e eu adorando tudo aquilo. Seu pau me arrombava, eu sentia dor e ao mesmo tempo um tesão incontrolável. Minhas pernas tremiam, nossos corpos suavam e explodia em um gozo mais profundo que o outro. ate que ele anunciou que ia gozar, eu prendi seu pau na minha buceta, apertando o maximo que podia, foi quando senti aquele jato de porra dentro de mim, quente, forte, e e um macho satisfeito. Ele entao deitou em cima de mim, exausto e ambos ficamos quietos, curtindo tudo aquilo que acontecera.
Depois de um tempo, nos vestimos e fomos a sua ksa. Chegamos, tomamos um banho juntos... Quando meu celular toca, vejo quem era.... Minha amiga Michele, atendo, e ela me pergunta se estou bem.... Ai amiga, vc nem sabe como kkkkk



espero que tenham gostado kk



ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.