"Os mais excitantes contos eróticos"

 

Eu e Karina - Café da manhã


autor: Publicitario45
publicado em: 12/04/16
categoria: hetero
leituras: 2151
ver notas


Depois da farra na noite anterior na casa de Renan, Karine pediu que eu dormisse em sua casa. Passamos a noite agarrados, tipo namoradinhos e acabamos dormindo. Acordei de madrugada para beber agua e fiquei contemplando aquele corpo lindo, pele clara e completamente sem roupa deitado de lado. Votei pra cama, também sem roupa e me deitei do lado dela me concentrando para não ficar de pau duro, afinal de contas, a surra da farra tinha deixado Karina com a boceta e o cuzinho completamente destruídos.

Pela manhã ouvi um “bom dia” cheio de preguiça. Estávamos agarrados ainda quando Karina sentiu meu pau endurecendo. Ela disse que ainda estava toda ardendo e eu a tranquilizei dizendo que nada iria acontecer.

- Não?

- Não, você está toda ardendo, lembra?

- Sim, mas podemos brincar sem você me comer.

- Ah é, como?

- Assim ó!

Karina abriu as pernas, pegou meu pau já duro com a mão e começou a esfregado no grelinho, como se eu fosse o seu vibrador. A boceta ainda estava quente, já começava a ficar melada e eu fiquei ali, apenas sentindo meu pau esfregar no seu sexo. Ela gemia baixinho, remexia o corpo e por várias vezes ameaçou colocar a cabeça pra dentro, mas a dor batia e ela recuava.

Karina continuou se masturbando por um bom tempo, meu pau dava pequenos espasmos de tesão e ela gozou, deixando a boceta ainda mais úmida.

Sua mão soltou o meu pau logo depois do seu orgasmo, ai eu tomei a direção da brincadeira. Continuei esfregando meu pau no seu grelinho, circulava ele na porta da bocetinha e quando anunciei que ia gozar Karina arrebitou a bundinha, chegou um pouco pra tras e a cabeça do meu pau entrou. Ela deu uma gemida por causa da ardência e mesmo assim deixou que eu gozasse dentro.

Depois, ela se virou, me deu um beijo de bom dia eu fui pra cozinha preparar seu café da manhã.




ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.