"Os mais excitantes contos eróticos"

 

●♡2) Vizinho Novinho Caso Amoroso


autor: Máquina55
publicado em: 18/04/16
categoria: hetero
leituras: 3905
ver notas


Continuação:
●♡1)Vizinho Novinho me Tentando.

Olá queridos vamos ao desfecho?

Sou a Quarentona, solteira, mulata, bem resolvi na vida profissional pois tenho uma sociedade com uma colega. Quanto a vida amorosa tenho uma certa liberdade na área sexual.

Moro num Condomínio e depois de um tempo sem ninguém, fiquei com um vizinho, ficamos namorando a tarde toda e ele se foi quase de madrugada depois da última trapada, foi uma pegada cheia de tesão.

No outro dia, ele trocamos mensagens pelo whast com insinuações picantes e fotos da jamanta gostosa. Ele me espera quando entro no meu prédio, acho ótimo pois estou ainda doida por uma bom namoro bem gostoso.

Nos beijamos e subimos, ainda no elevador, ele começa a bolinar meus peitões, gosto, fico acessa e ele parte para a xoxota... estamos sozinhos mas alguem pode entar.

Entramos e digo vou ao banho, estou suada da rua, mas ele diz que vai comigo. Com um apetite voraz ele vai me livrando das minhas roupas, chego na suíte quase n.u.a.

Entramos no box, e tira a última peça ... minha calcinha ... estou exitadissima ... abro o chuveiro e a água corre lavando nissos corpos ... ele se abaixa e cheira lambe e chupa minha xoxota.

Diz:
- Cheiro de xoxota excitada, doida por rola.
Digo:
- Sim, estou louca ficando com você.
Ele:
- E eu bem nutrido mamando fartamente como agora.

Me chupa com gosto, limpa o meu melzinho ... na boca ... meus reclamam da falta das chupadas ... me encosto na pia e seguro os dois e passo no seu rosto e ele segura um pelos dentes ... dói e solto ele segura e chupa sofregamente com rapidez ... amo amo chupadas nos peitões ... gemo e quase gozo...

Murmuro:
- Não quero gozar agora, quero te deixar no fogo, vamos na Deli para tomar uma sopa.

Ele:
- Quero gozar agora e depois.
Murmuro:
- Estou com fome.

Ele concorda e nos vestimos embora vá sem calcinha e soutien, e descemos, tomamos sopa e um cafezinho com massas. Mas durante a refeição ele me bolinando com muita gente perto, olham discretos alguns e outros não veem.

Me arrasta para casa alisando meu corpão ... agora alguns moradores já sabem que estamos ficamos, antes de nos dirigirmos ao apto ... ele me leva até a área da piscina e mete a mão nos peitões e chupa chupa.

Murmura:
- Ainda te como num água ou praia ou numa piscina.

Fico atiçando a mas voltamos para o hall do prédio e tomamos o elevador... passamos direto do meu andar .... segue e entramos no seu apto ... seus pais viajando ... seguimos para seu quarto e ele me deita na sua cama ... ele tira minha roupa e me deito espero ele se despi e ... nos posicionamos num 69 ... seguro a rolona veiuda e gostosa ... ele chupa minha xoxota com gosto ... vasculha com a lingua minha xoxota e o anelzinho estremeço com sua lingua ... nos satisfazendo com loucura no sexo oral.

Me solto e me levanto ... quero em pé de quatro para ser comida pelas costas com ele me amaciando toda ... ele se levanta e cola no meu corpo aperta ... meu bumbum ... e morde ... aperta meus peitões doloridos ... arranho ele nas pernas ... louca de tesão.

Ele me vira de frente ... é mestre e chupa, chupa meus peitões inchados ... me entego de vontade e de desejo... gozo com sua chupadas bolinando minha xota.

Me escancaro de quatro .... e ele mete... na xoxota ... velozmente ... que me deixa trêmula... quero quero é ele me fazendo uma fêmea completa ... tira ... mete ... soca ... tira ... e mete na cadência e gozo...

Ele é um garanhão e segue cavalgando, num ritmo de prazer ... vem comendo minha xocota ... meu gozo chega novamente e o dele vem depois.

Murmuro:
- Mozinho vamos tomar banho lá em casa, sinto mais a vontade.

Ele concorda descemos pela escada e ele com as mãos ocupadas me bolinando me deixando quase nua... chegamos tomamos banho e descansamos, e ficamos namorando vendo TV uma pausa para as próximas batalhas.

Votem e comentem




ver comentários

Aviso:

Todos os comentários aqui exibidos são de inteira responsabilidade do comentarista. O site Clímax Contos Eróticos deixa claro nas suas normas que manifestações de pedofilia, racismo ou de qualquer outro teor ilícito serão banidas, assim como seus autores. Publicações ou comentários ofensivos aos demais membros poderão ser removidos.

Faça um comentário:



Sua nota para este texto:

Quero receber email sobre novos comentários.